Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Oliveira no Oliveirense

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
trapalhone
Karyaka
lmiguel
KonanduLSC
lsc_1907
Sandro
Pedro A
Gonçalo
12 participantes

descriptionOliveira no Oliveirense - Página 2 EmptyOliveira no Oliveirense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

http://www.udoliveirense.pt/futebol.2/noticias.64/oliveira_regressou_a_udo.a600.html

Parece que está confirmado...
A direcção anda a gozar com a nossa cara, eles depois que não se surpreendam se tiverem umas surpresas...

descriptionOliveira no Oliveirense - Página 2 EmptyRe: Oliveira no Oliveirense

more_horiz
lmiguel escreveu:
As vaias e assobios à equipa estão sempre directamente relacionados com as expectativas geradas em torno dela.

No ano passado, 2º o inácio, era uma equipa para lutar n a subida mas sim o 1º lugar e serem campeões, pq tinham plantel para vencer tds os jogos...mediante a expectativa criada e a dura realidade q verificamos, tornou-se mt fácil assobiar e criticar este plantel/treinador.


Se este ano, logo à partida, definirmos q queremos apenas fazer um campeonato tranquilo, acredito q após a conquista de qq ponto (seja vitória ou um mero empate) a jovem equipa será alvo de fortes aplausos!


O problema é que a epoca passada era para subida...e vimos como foi....esta epoca so queremos jogos tranquilos....o que irá dar???.....
tenho realmente as minhas duvidas....espero estar enganado.

descriptionOliveira no Oliveirense - Página 2 EmptyRe: Oliveira no Oliveirense

more_horiz
Não acredito que o Leixões seja o proximo varzim, acredito não termos dinheiro para atacar a subida mas iremos ter uma equipa que nos permita obter a manutenção de uma forma tranquila! Mas tambem digo se tivermos de descer para recuperar folgo para depois voltar, ja la estivemos uma vez, podemos estar outra vez, que la estarei a ver os jogos e a apoiar o meu Magico! LEIXÕES SEMPRE!

descriptionOliveira no Oliveirense - Página 2 EmptyRe: Oliveira no Oliveirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder