Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
CostaXxX escreveu:
Zamorano... Esse gajo chegou a dar nas vistas por uns tempos...


é verdade, chegou a ser um bom jogador, mas nada de extraordinário. Lembro-me q fiquei com pena quando ele saiu do LSC para ir para o estrela da amadora. Era um gajo rápido, com técnica, mas pecava muito no último passe, no cruzamento. mm quando jogava a extremo marcava muito poucos golos. Ainda me lembro de o ver jogar contra o Belasica na Taça Uefa.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Penso que necessitàmos de um central de experiência e lembrei-me do Bura do Porto que ainda nao foi colocado. O Valdomiro também seria uma boa soluçao.
Um organizador de jogo também é uma necessidade mas serà mais complicado arranjar. O Rui Baiao poderia ser a resposta mas teria que alinhar a cabeça.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
damiao escreveu:
Penso que necessitàmos de um central de experiência e lembrei-me do Bura do Porto que ainda nao foi colocado. O Valdomiro também seria uma boa soluçao.
Um organizador de jogo também é uma necessidade mas serà mais complicado arranjar. O Rui Baiao poderia ser a resposta mas teria que alinhar a cabeça.


relativamente ao central, sinceramente não estou de acordo. experiência é o q não falta ao Nuno Silva e ao Joel.
Tanto o Bura como o Valdomiro, na minha opinião, são bons centrais, mas sobretudo o Valdorimo certamente não se enquadra minimamente no nosso orçamento.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Apos algumas mexidas no mercado actualizo a visão que tenho para o plantel. (Em negrito quem ja foi confirmado oficialmente)

GUARDA REDES
- Fonseca, Waldson, Ricardo Pinto, Salin(naval), Djuricic(livre), Rui Sacramento(feirense)

DEFESAS
- Paulinho, William, Nuno Silva, Joel, Sequeira, Nelson Sampaio, Ze Pedro, Zarabi, Tininho, Ivo Pinto(fcp), Baggio(belenenses), Valdomiro(livre), Marcos Ramos(scb), Mamadou Tall(leiria), Milhazes(rio ave), Florent Hanin(Le Havre)

MEDIOS
- Pedro Santos, Tiago Borges, Patrão, Andre Carvalho, Seabra, Luis Silva, Rui Pedro(fcp), Godemeche(naval), Elias(portimonense), Julio Cesar(academica), Cale(belenenses), Ruben Saldanha(varzim), Iturra(leiria), Junior Paraiba(academica), Rui Baião(livre)

ATAQUE
- Fangueiro, Beirão, Mourão, Wesllem, Davide(livre), Michel(penafiel), Rabiola(fcp), Wang Bang(beira-mar), Laionel(academica)


Do plantel do ano passado

- Sony - Vendido (ja declarou que vai sair)
- Tiago Cintra - Emprestado ou Vendido
- Paulo Tavares - Emprestado ou Vendido
- Feliciano - Vendido ou Emprestado

Alguns do que tinha posto como hipotese foram para outras equipas e ja se confirmaram algumas saidas, vou continuar atento a ver qual ira ser o plantel final.

Força LSC!



Do plantel do ano passado q referes (os 4 jogadores) n acredito q iremos vender/emprestar alguém além do Sony...infelizmente, pq da tua lista, por mim, tb saíam tds.

Nas aquisições colocaste algumas boas opções porém algumas irrealistas financeiramente...como exemplo máx. tens o michel q é pretendido por clubes da 1ra mas ainda n foi pq o penafiel ker meio milhao €€€ por ele!!!!! Por esse valor n sei kem é q o irá levar...tá td tolo...LOL


http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/sp-braga-michel-penafiel-maisfutebol-futebol-iol/1264624-1442.html

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Não me admiro muito isso do Penafiel. Já o Leiria, que também não está numa situação famosa financeiramente, conseguiu vender o Mika por 500mil€ ao Benfica. E nós se ganharmos algum dinheiro com o Sony já vamos com sorte... Rolling Eyes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu sei mas tinha que pôr mesmo sabendo ser impossivel, mas ja tivemos impossiveis no nosso plantel como foi o caso do Wesley que tb ninguem acreditou quando ele assinou!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Com Sony vamos receber a pequena parte que temos do passe dele o que é bem melhor que nada como foi no caso do traidor caue!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Penso que devo fazer mais uma actualização!

GUARDA REDES
- Fonseca, Waldson, Ricardo Pinto, Djuricic(livre), Rui Sacramento(feirense)

DEFESAS
- Paulinho, William, Nuno Silva, Joel, Sequeira, Florent, Ze Pedro, Nelson Sampaio, Zarabi, Tininho, Ivo Pinto(fcp), Baggio(belenenses), Marco Ramos(braga), Mamadou Tall(leiria), Milhazes(rio ave)

MEDIOS
- Pedro Santos, Tiago Borges, Patrão, Andre Carvalho, Seabra, Capela, Luis Silva, Rui Pedro(fcp), Godemeche(naval), Cale(belenenses), Ruben Saldanha(varzim), Iturra(leiria), Junior Paraiba(academica), Rui Baião(livre)

ATAQUE
- Fangueiro, Beirão, Mourão, Wesllem, Hernani, David(livre), Wang Bang(beira-mar)


Do plantel do ano passado

- Sony - Vendido (ja declarou que vai sair)
- Tiago Cintra - Emprestado ou Vendido
- Paulo Tavares - Emprestado ou Vendido
- Feliciano - Vendido ou Emprestado


Força LSC!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Alguém sabe o que é feito do Rúben?!? É este ano que ele se afirma Laughing

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Alguém sabe o que é feito do Rúben?!? É este ano que ele se afirma Laughing
O Rúben este ano vai-se afirmar para outra equipa. Talvez dê o salto...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ja eram oportunidades a mais!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Ja eram oportunidades a mais!


Esse preocupou-se demasiado quando surgiu o Nacional atras dele, e agora é o que se ve. Enfim

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O nacional depois de 2 treinos mandou-o de volta!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Fabeta foi dispensado do Santa Clara.

seria um bom central para o Leixoes?

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Seria, se já não tivessemos imensos jogadores com capacidade para jogar a central. Nuno Silva, Joel, Zé Pedro (e Fabeta) seriam 4 jogadores a lutar por 2 lugares. Ainda temos o N.Oliveira e o William...

Mas acompanho a carreira do Fabeta desde à +/- 5 anos e é um central bastante promissor. Já foi considerado dos melhores centrais da 2ª Liga e quando o Carvalhal foi para a Grécia, foi a sua primeira contratação...

Se não tivesse vindo o Joel, seria uma excelente contratação, agora assim, acho que já não faz sentido a sua contratação.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Penso que seria uma boa aposta, tem 24 anos, experiencia e pode vir a custo zero, agora depende do salario!
Se Nuno Silva fica para ser o Capitão e para balneario, ou seja, será o 4º central, se Joel não é constante (não ser que uma epoca fora o tenha mudado muito), será o 3º central, se Ze Pedro se pretende afirmar, será titular, quem vai ser o 2º central? Penso que a aposta seria correcta neste contexto! E no meu post tambem tenho alternativas para 2º central!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
Seria, se já não tivessemos imensos jogadores com capacidade para jogar a central. Nuno Silva, Joel, Zé Pedro (e Fabeta) seriam 4 jogadores a lutar por 2 lugares. Ainda temos o N.Oliveira e o William...

Mas acompanho a carreira do Fabeta desde à +/- 5 anos e é um central bastante promissor. Já foi considerado dos melhores centrais da 2ª Liga e quando o Carvalhal foi para a Grécia, foi a sua primeira contratação...

Se não tivesse vindo o Joel, seria uma excelente contratação, agora assim, acho que já não faz sentido a sua contratação.


N.Oliveira??Nelson Sampaio.
William nao faz de central

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Isso N.Sampaio!

O William também pode jogar no meio da defesa.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
neste momento temos 27 jogadores. sendo q pelo menos 1 ponta de lança e um organizador ainda serão contratados, alguns jogadores terão de sair. confesso q me preocupa 1 pouco tantos jogadores, com o peso salarial q isso acarreta, depois de todos os problemas que tivemos recentemente.
espero q não estejamos a cometer loucuras.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
Isso N.Sampaio!

O William também pode jogar no meio da defesa.


è mt baixo para central,ele è so para a ala direita.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tambem penso serem jogadores a mais para um plantel, mas temos muitos ex-juniores o que faz com que a carga salarial seja mais baixa que o ano passado! Concordo que falta um organizador e um matador, com a saida de Sony e a entrada desses 2 elementos passamos a ter 28 jogadores, de certeza que alguns jovens vão ser emprestados para rodarem, se bem que para mim ja escrevi quem saia, apesar de não ser prioritario se conseguirmos um central experiente a custo zero penso que era bom termos 4 centrais de raiz e pelas razões que ja acima expliquei!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
28 jogadores no plantel não é problemático, 36 como no ano passado é que é!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Para mim o plantel devia ser de 25 jogadores!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Arsenio vai para o ribeirao.
podia mt bem estar no leixoes.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
Arsenio vai para o ribeirao.
podia mt bem estar no leixoes.


concordo

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Acho que deve entrar apenas mais um jogador para o plantel... a camisla 10 ainda não está atribuída...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 11 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder