Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Goncalo temos cento e tal inscritos no forum e são sempre os mesmo que escrevem, e não creio que seja por alguns assuntos não estarem no topico devido! Agora não aceito que escrevam da maneira como o fizeram nem façam ameaças, não sou nenhum puto de escola para me sujeitar a castigos do professor! Ou o forum é livre ou não é, por acaso neste topico surgiu o assunto venda do Sony e não me parece que quem o viesse ler ficasse atrapalhado por estarmos a falar do Sony e não dos jogos de preparação! Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


Nem eu disse que não há mais membros por causa disso, apenas apontei uma razão de ter de haver uma certa rigidez quanto ao off-topic. Urko, está tudo tranquilo, não vais ser castigado lol apenas avisaram que iam apagar posts caso continuassem fora do tema. Isso não é castigo nenhum, penso eu. Quando for em casos como o do Sony, dou-te uma sugestão, continuas com a discussão, mas noutro tópico mais apropriado. E, já agora, podem estar a criar iniciativas, e fazer avisos em tópicos, uma coisa não invalida a outra.


Stim escreveu:
Urko escreveu:
...Ou o forum é livre ou não é, ....Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


com isto desculpem mas tenho de concordar com o Urko.
e até vos dou exemplos de alguma desorganização do forum e alguma indiferença com os outros foristas.

https://leixoes.forumeiros.com/t892p40-remodelacao-do-forum ---neste tópico acabou por ficar um banner que ninguem escolheu a nao ser a admin do forum nem sequer houve votação ou apenas um dialogo não digo isso por me parecer que esteja um mau banner mas que tive trabalho para o boneco.

https://leixoes.forumeiros.com/t380-casamento-homossexual este tópico já é mais antigo que a minha avozinha.....

Tambem acho que devemos sim organizar o forum e colocar as coisas no lugar mas sem ser preciso fazer tanto alarido.



cmps

Stim, com todo o respeito, mas qual é o mal de haver tópicos antigos? Mau era se fossem apagados, isso é que seria "grave".

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quanto à integração do José Chastre no plantel, de certeza que a mesma não irá acontecer. O Ricardo tem contrato profissional e vai fazer a época, embora tenha menor qualidade que o Chastre. Este Ricardo Pinto é fraquinho, acho que mais um ano nos juniores não lhe fazia mal nenhum.
O Luís Silva é extremo esquerdo de raiz, foi aí que deu cartas. Mas também pode jogar no centro, como fez nos últimos jogos do Campeonato de juniores.
Acho o Nelson Sampaio uma boa aposta e acho que não vamos ter um lado esquerdo tão fraco... Sequeira e Rúben não dão garantias.
De resto eram dois avançados, um extremo, um redes, Oliveira, Danilo ou Zarabi, Nuno Silva, Fonseca, Fangueiro, pôr bom o Cintra e recuperar o Seabra!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
A época começa dia 1 de Julho?? Não é dia 4?
No Blog Leixões não temos confirmado o jogo com o Braga, e agora já parece que o jogo com o Feirense foi cancelado e mudaram para o Paços.
Quanto à "alta rotação", espero que sejam testes para elevar a equipa a um patamar de primeira Liga. Já que o Litos disse que só ficaria se tivesse uma equipa para subir e se ficou, e se temos estas equipas para defrontar, acredito que possamos lutar pela subida. Agora com que dinheiro...
Mas já que metade do orçamento do ano passado dava para fazer um plantel para subir, já acredito que pode ser uma forte possibilidade, embora estejamos atrasados. Aparentemente pelo menos...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Urko escreveu:
Goncalo temos cento e tal inscritos no forum e são sempre os mesmo que escrevem, e não creio que seja por alguns assuntos não estarem no topico devido! Agora não aceito que escrevam da maneira como o fizeram nem façam ameaças, não sou nenhum puto de escola para me sujeitar a castigos do professor! Ou o forum é livre ou não é, por acaso neste topico surgiu o assunto venda do Sony e não me parece que quem o viesse ler ficasse atrapalhado por estarmos a falar do Sony e não dos jogos de preparação! Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


Nem eu disse que não há mais membros por causa disso, apenas apontei uma razão de ter de haver uma certa rigidez quanto ao off-topic. Urko, está tudo tranquilo, não vais ser castigado lol apenas avisaram que iam apagar posts caso continuassem fora do tema. Isso não é castigo nenhum, penso eu. Quando for em casos como o do Sony, dou-te uma sugestão, continuas com a discussão, mas noutro tópico mais apropriado. E, já agora, podem estar a criar iniciativas, e fazer avisos em tópicos, uma coisa não invalida a outra.


Stim escreveu:
Urko escreveu:
...Ou o forum é livre ou não é, ....Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


com isto desculpem mas tenho de concordar com o Urko.
e até vos dou exemplos de alguma desorganização do forum e alguma indiferença com os outros foristas.

https://leixoes.forumeiros.com/t892p40-remodelacao-do-forum ---neste tópico acabou por ficar um banner que ninguem escolheu a nao ser a admin do forum nem sequer houve votação ou apenas um dialogo não digo isso por me parecer que esteja um mau banner mas que tive trabalho para o boneco.

https://leixoes.forumeiros.com/t380-casamento-homossexual este tópico já é mais antigo que a minha avozinha.....

Tambem acho que devemos sim organizar o forum e colocar as coisas no lugar mas sem ser preciso fazer tanto alarido.



cmps

Stim, com todo o respeito, mas qual é o mal de haver tópicos antigos? Mau era se fossem apagados, isso é que seria "grave".



Acho que estão a ocupar espaço desnecessário só isso.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu só disse que se me apagarem um post por essa causa não escrevo mais pois não gostei da forma como fizeram o aviso em tom de ameaça, e com isto dou este assunto como encerrado! Lembro que Inacio tambem só vinha se tivesse uma equipa para subir e não subiu, ja sabemos que a Liga de Honra é muito competitiva e nunca se sabe o que vai dar no fim, só temos de lutar e honrar o nome do nosso Leixões e no fim logo se vê, mas candidatos temos que ser, a nossa grandeza e historia impoe que assim seja!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyBeira-Mar na apresentação

more_horiz
Segundo 'O Jogo' temos já jogo marcado contra o Arouca:

"O Arouca tem cinco encontros agendados na pré-época: dia 9 de Julho joga com o Leixões, em Matosinhos; no dia 13 recebe o Feirense; três dias depois tem o jogo de apresentação aos sócios frente ao Beira-Mar; dia 20 joga com a Académica em Coimbra; e por último, a equipa de Henrique Nunes será testada em Oliveira de Azeméis a 23."

http://www.ojogo.pt/27-173/artigo933387.asp

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Acho curioso ainda não termos nenhum jogo frente a equipas de escalões inferiores ao nosso. Por um lado aumenta a exigência e como já disse anteriormente coloca o ritmo dos jogadores desde muito cedo numa fasquia elevada, por outro lado, jogos frente a equipas como o Leça ou o Infesta também fazem falta numa fase inicial da pré.época. Mas como ainda nada é oficial vamos aguardar por confirmações oficiais.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
O HMorais veio para o LSC do barreirense.

De qq modo...prometer contratar um jogador antes de os ver em acção...ainda levamos com +1 lucas presescky...dass.....


saiu do barreirense meses antes da epoca acabar e fikou sem clube e depois foi para o sindicato

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Desde que Cintra nao seja o novo Ruben!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
E contra o Padroense! Não esqueças o cartão desta vez DV!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Segundo 'O Jogo' temos já jogo marcado contra o Arouca:


http://www.ojogo.pt/27-173/artigo933387.asp


jogos marcados já temos...faltam é jogadores....

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:

saiu do barreirense meses antes da epoca acabar e fikou sem clube e depois foi para o sindicato


Ok, se reiteras é pq tens a certeza da informação e eu não. Apenas fiquei com a ideia do ultimo clube q passou antes do LSC. Informação actualizada! Smile

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Desde que Cintra nao seja o novo Ruben!


Cintra n vai ser novo Ruben pq ao menos o Ruben corre e dá o litro em campo!
O Cintra "arrasta-se"....é incrível a falta de energia num puto de 21 anos q supostamente é jogador profissional....gostava q pelo menos desse metade do esforço e trabalho q o pré quarentão do Zé Manel (trofense) ainda dá!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
alguém sabe qual vai ser o futuro do Oliveira?
já o viram relacionado com transferência para outro clube?
eu gostava muito q ficasse...e acho estranho até agora ainda não ter sido noticiado a sua transferência para outro clube. ainda bem...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Dou-te razao Lmiguel, mas o meu ponto de vista a comparar a Ruben é a velha historia do este ano é que vai ser o ano de afirmação e nunca é, foi nesse sentido que falei!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Dou-te razao Lmiguel, mas o meu ponto de vista a comparar a Ruben é a velha historia do este ano é que vai ser o ano de afirmação e nunca é, foi nesse sentido que falei!


Pois...n sai da cepa torta....nem um nem outro...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pode ser que seja este ano lol! Se bem que para mim, e como escrevi, eram vendidos ou emprestados!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Tales acaba de rescindir o seu contrato com o Leixoes e assina pelo Moreirense. E eu que pensava que ele ia ser o candidato natural para o lugar do Cauê. Enfim...mais uma mà noticia a juntar a tantas outras.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
tales para o moreirense????Evil or Very Mad
ele tinha mais um ou 2 anos de contrato..
nem dà para acreditar..
eles apostam no moreirense ,è pk lá vao ter melhores condiçoes.Evil or Very Mad

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyTales assina por uma época com o moreirense

more_horiz
Tales assina por uma época


Por Augusto Bernardino

O brasileiro Tales, de 28 anos, é a mais recente contratação do Moreirense. O trinco, que esta época alinhou pelo Leixões, assinou por uma época.

Tales ainda tinha contrato com o Leixões por mais um ano, mas rescindiu amigavelmente com o clube para jogar pelo Moreirense.

Ao clube de Moreira de Cónegos falta agora contratar um número 8 para fechar o plantel.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271023

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Não me admira nada. Orçamento reduzido e grandes jogadores não combinam. Comecem-se a mentalizar para a saída do Oliveira, Danilo, Zarabi e Jean Sony.

Já agora mais umas notícias Zerozero:
Jorginho (POR, Avançado, 18 anos) Coimbrões (Leixões)
Rômulo (BRA, Avançado, 18 anos) Vizela (Leixões) Chegou a treinar com o seniores
Diogo Costa (POR, Defesa, 19 anos) Coimbrões (Leixões)
João Paulo (POR, Defesa, 19 anos) Tourizense (Leixões)

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
rescindiu amigavelmente


sem comentários para a excelente gestão desportiva do LSC...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
rescindiu amigavelmente


Porreiro pá! DEFESO 2011/12 - Página 7 54638

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
Não me admira nada. Orçamento reduzido e grandes jogadores não combinam. Comecem-se a mentalizar para a saída do Oliveira, Danilo, Zarabi e Jean Sony.


Desses acho que o único que teremos hipótese de manter será o Zarabi, por esse motivo foi o único desse lote que pus no meu prognóstico de plantel.
O pessoal deve começar a mentalizar-se para um plantel sem nomes sonantes, com muita juventude, pouca experiência de 2ª Liga e que terá como objectivo real fazer um campeonato tranquilo. Por muito que nos custe nestas condições assumirmo-nos como candidato declarado à subida não me parece razoavel.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu depois disto acho que deviam de ser demitir.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu depois disto acho que deviam de ser demitir.


eles ja estao demissionarios ,so vao ficar mais 2 meses Mad

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 7 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder