Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O valor não é desfasado, o valor que foi falado foi o que o Leixões recebeu e não o valor da venda, sabemos que o Beto tinha parte do passe, ou seja o Leixões recebeu a sua parte como nunca foi revelada a parte do passe que Beto tinha não sabemos quanto ele recebeu logo não podemos somar a duas e saber por quanto foi vendido verdadeiramente. Com Sony é a mesma coisa, o ano passado o Leixões pediu 1 Milhão por Sony mas tinha que o dividir com o outro dono do passe, se só tivermos 20% Sony só ia render 200 mil euros ao Magico!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tambem esta na minha lista de saida, deve estar com ordenado alto e seria mais um que a sair ia ajudar a permanencia de Oliveira!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O próximo post que não esteja relacionado com os jogos de pré-época será automaticamente apagado.

Já existe um tópico para falar sobre Jogadores e transferências para a época 2011/2012

Defeso 2011/2012: https://leixoes.forumeiros.com/t1651-defeso-2011-12

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
O Feliciano por mim poderia sair!

Desde o tmp q jogava no gondomar nunca vi nada de especial nele...


Também não o considero grande jogador, mas tem contrato e não me acredito que o consigamos vender e se for para rescindir ainda temos de pagar algum e não estamos em tempo disso.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Acho que foi o nosso melhor 12º jogador (O jogador que mais marcou quando entrava como suplente.) Já para não dizer que marcou mais golos do que o Félix, Pedro Santos e Tiago Borges.

Acho melhor ficarmos com ele, do que vende-lo e não arranjar ninguem melhor.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mas porque é que este forum precisa de ser tão rigido! Mas isto agora é alguma ditadura??? Deixo ja o aviso se me apagarem neste ou em qualquer outro topico um post meu, incluindo este (que não seja ofensivo naturalmente) deixam de contar com a minha participação no forum! Ao off-topico do sandrito ainda fui achando piada agora a este post não achei nem o entendo! Este é um topico de troca de ideias e por vezes as ideias vão rolando dentro dos topicos, qual é o problema? Para ser assim com regras tão apertadas e ameaças não contem comigo para escrever nem mais uma palavra!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ele tem mercado e acredito que o conseguiamos vender e desta forma alem de entrar dinheiro desaparecia outro ordenado que não dos mais baixos!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
A experiência diz-me que não fazemos um único cêntimo em transferências de jogadores que não tenham sido um dos melhores da época (e mesmo com esses...), logo prefiro ficar com ele no plantel. Para além disso é um elemento com experiência, algo que vamos precisar para contra-balançar a juventude.

Podíamos era estar atento a estas situações:
"
Sete dias para agarrar o contrato de uma vida


CRISTINA AGUIAR

Abre-se hoje uma janela única de oportunidades para jogadores amadores agarrarem um contrato de sonho. Sob a égide da UEFA, a prova junta selecções de oito regiões europeias, de oito países, que, durante esta semana, apresentam alguns dos talentos que evoluem no anonimato dos escalões secundários. A fase final da sétima edição da competição joga-se em Portugal, em concreto no Minho. Complexo Desportivo de Fão, Estádio Cidade de Barcelos, Estádio 1º de Maio, em Braga, e campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde, são os palcos escolhidos.
Portugal está representado pela selecção da Associação de Futebol de Braga. A competência técnica foi entregue a Dito, um minhoto de gema, com um currículo invejável como jogador e um treinador que mostrara, por exemplo, ao serviço do Salgueiros, ter a coragem para apostar em jogadores das camadas mais baixas do futebol português.
A trabalhar desde Setembro num projecto de cariz essencialmente amador, e, por essa razão, limitado - não podem participar jogadores que tenham assinado contrato profissional - Dito apercebeu-se que "existem uns cinco ou seis valores com fortes possibilidades de jogar nas Ligas profissionais". A maior dificuldade é "encontrar o equilíbrio e fixar uma programação adequada para corresponder às exigências competitivas", uma vez que a maioria são jogadores/trabalhadores.
O espírito de sacrifício na fase intermédia, e nas duas semanas anteriores à competição, que arranca hoje, constitui um forte alicerce na convicção de Dito em "ganhar a taça". Aliás, dos quatro treinadores na conferência de Imprensa, foi o mais frontal na ambição de conquistar o troféu. Por isso, gracejou com a satisfação dos seus homólogos ucraniano e alemão pelo "bom tempo e as praias bonitas" de Ofir.

Taça das Regiões fez nascer Sereno



Sereno é um caso paradigmático do potencial de oportunidades da Taça das Regiões. A vida do defesa mudou radicalmente em 2004, quando representou a selecção de Portalegre. As exibições de Sereno valeram-lhe a entrada no Guimarães, de onde seguiu para o Valhadolid, saltando em seguida para o FC Porto. Três anos antes, o lateral Tony (Guimarães) e o guardião Marco (ex-Arouca), faziam a sua aparição numa prova internacional, rompendo com as fronteiras da III Divisão, para darem o salto para as provas profissionais.

Varzim pescou na selecção de Braga



O desafio da selecção de Braga estava ainda a meio, já Emanuel despertara a cobiça do Varzim. O lateral-direito conseguiu um contrato que, não sendo fantástico, pelo menos o fez sair do Esposende, da III Divisão, para escalar um degrau. Se o Varzim não tivesse descido à II Divisão, o destino do defesa, de 22 anos, seria a Liga Orangina.
Irónico é que o percurso de Emanuel é um retorno ao clube onde fez toda a formação. Agora, participa na fase final da Taça das Regiões com outra perspectiva de futuro."

http://www.ojogo.pt/27-172/artigo933276.asp

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Estava eu a pesquisar jogadores livres para o nosso Leixões no site do Sindicato de Jogadores quando deparei com isto:

"Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Joaquim Evangelista e João Vieira Pinto, respectivamente presidente e vice presidente do Sindicato dão o pontapé de saída deste evento que já é uma referência na pré-época desportiva nacional.

Miguel Garcia jogador do Sporting de Braga, que no ano 2009 iniciou a época no Estágio e, em 2011, disputou a final da Liga Europa será o embaixador desta iniciativa. O Leixões Sport Clube, associa-se à mesma e garantindo a contratação de um jogador do Estágio para a época desportiva 2011/2012.

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) apresenta, dia 21, terça-feira, pelas 12.30 horas, no Bar Natural&Abstracto, junto à pista de atletismo do (CAR), no Jamor, o IX Estágio do Jogador.

A iniciativa de cariz eminentemente social, enquadra-se numa perspectiva de emprego integrando duas vertentes: a desportiva e a da formação profissional. A primeira visa assegurar actividade desportiva aos jogadores desempregados, com particular incidência na pré-época e nos períodos de transferências e a segunda traduz-se em acções tendentes proporcionar aos desportistas desempregados formação específica.

A apresentação será apadrinhada por Miguel Garcia e conta com a presença de João Vieira Pinto que manifestam desta forma o seu apoio aos jogadores mais carenciados. O Leixões Sport Clube, clube que milita na Liga Oragina e que garante contrato de trabalho desportivo a um jogador oriundo do Estágio estará representado por Carlos Oliveira (Presidente) e Litos (treinador).

Estarão ainda presentes os treinadores José Carlos e Rebelo (Zona Sul) e Bino e Nandinho (Zona Norte). Recordamos que jogadores como Miguel Garcia (Sporting Braga), Hugo Morais (Académica) e Paulo Santos (Rio Ave), entre outros, aproveitaram este evento para projectar a sua carreira.

No decorrer da cerimónia serão apresentadas várias novidades com especial destaque para o projecto “ football JOBS”.

Para mais informações queiram contactar o SJPF ou visitar o seu site: WWW.SJPF.PT e na página do Facebook em www.facebook.com/sjpf.oficial
20-06-2011"

http://sjpf.sapo.pt/default.aspx?ctrl=noticiasdetalhe&id=7230

Mais um "furo" do Fórum Leixões! Very Happy

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
grande descoberta jornalistica do konandu DEFESO 2011/12 - Página 6 599675
esta é nova..prometerem um contrato a um jogador do sindicato.
a iniciativa è boa.
atè porque o leixoes foi buscar o hugo morais ao sindicato dos jogadores.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Boa iniciativa e pode ser que se descubra um bom jogador para o plantel! Em relação a Hugo Morais quando veio para o Leixões estava a jogar no barreirense.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Boa iniciativa e pode ser que se descubra um bom jogador para o plantel! Em relação a Hugo Morais quando veio para o Leixões estava a jogar no barreirense.


Hugo Morais estava no Sindicato de jogadores.



"O Leixões também se associou à iniciativa, ao comprometer-se a contratar um dos jogadores que estarão no estágio, com o presidente Carlos Oliveira a lembrar o caso de sucesso de Hugo Morais, contratado quando estava desempregado."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=703624

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Segundo o site ZEROZERO estava no barreirense e antes no Aves e antes no maritimo,.... Seja como fôr a iniciativa é boa!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Mas porque é que este forum precisa de ser tão rigido! Mas isto agora é alguma ditadura??? Deixo ja o aviso se me apagarem neste ou em qualquer outro topico um post meu, incluindo este (que não seja ofensivo naturalmente) deixam de contar com a minha participação no forum! Ao off-topico do sandrito ainda fui achando piada agora a este post não achei nem o entendo! Este é um topico de troca de ideias e por vezes as ideias vão rolando dentro dos topicos, qual é o problema? Para ser assim com regras tão apertadas e ameaças não contem comigo para escrever nem mais uma palavra!

O off-topic é "proibido" em quase todos os fóruns, por uma questão de organização, simplicidade, etc. Já viste o que é um leixonense descobrir o fórum, acha piada a este tópico, porque anda à procura de informações relativamente aos jogos da pré-época, e depois depara-se com posts que nada tem a ver com o tema? Se não houver alguma rigidez nestes assuntos, isto torna-se tão desorganizado, que uma pessoa que "investigue" o fórum não acha piada nenhuma. Wink

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DEFESO 2011/12 - Página 6 599675
bela iniciativa por parte do Leixões

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
noticia blog leixoes

Paços de Ferreira no Mar a 20 de Julho

Segundo a edição de hoje do jornal Record está agendado para o próximo dia 20 de Julho um jogo amigável que se realizará no Estádio do Mar. Frente-a-frente estarão as equipas de Leixões e FC Paços de Ferreira. Recorde-se que na última temporada a equipa pacense ficou em 7.º lugar da principal liga do futebol português.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Continuo a gostar dos jogos de pré-época que se estão a anunciar. Sempre em alta rotação DEFESO 2011/12 - Página 6 809796

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Goncalo temos cento e tal inscritos no forum e são sempre os mesmo que escrevem, e não creio que seja por alguns assuntos não estarem no topico devido! Agora não aceito que escrevam da maneira como o fizeram nem façam ameaças, não sou nenhum puto de escola para me sujeitar a castigos do professor! Ou o forum é livre ou não é, por acaso neste topico surgiu o assunto venda do Sony e não me parece que quem o viesse ler ficasse atrapalhado por estarmos a falar do Sony e não dos jogos de preparação! Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O HMorais veio para o LSC do barreirense.

De qq modo...prometer contratar um jogador antes de os ver em acção...ainda levamos com +1 lucas presescky...dass.....

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
...Ou o forum é livre ou não é, ....Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


com isto desculpem mas tenho de concordar com o Urko.
e até vos dou exemplos de alguma desorganização do forum e alguma indiferença com os outros foristas.

https://leixoes.forumeiros.com/t892p40-remodelacao-do-forum ---neste tópico acabou por ficar um banner que ninguem escolheu a nao ser a admin do forum nem sequer houve votação ou apenas um dialogo não digo isso por me parecer que esteja um mau banner mas que tive trabalho para o boneco.

https://leixoes.forumeiros.com/t380-casamento-homossexual este tópico já é mais antigo que a minha avozinha.....

Tambem acho que devemos sim organizar o forum e colocar as coisas no lugar mas sem ser preciso fazer tanto alarido.



cmps

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
"Nem tanto ao mar nem tanto à terra"

Concordo q tenha q haver alguma organização nos assuntos debatidos em cada tópico do forum e q haja uma estrutura a ser seguida em cada um deles.

Por outro lado, desde q n se caia em exagero, entendo q se se estiver a discutir uma ideia q surge durante a discussão do "tópico-mãe", como surgiu o caso do Sony acho q n vem nenhum mal ao mundo.

De qq modo, eu era um dos intervenientes offtopic e parei de comentar sobre o Sony (logo agr q o Urko já ia levar com a minha resposta!) Very Happy

Última edição por lmiguel em Ter 21 Jun 2011 - 23:00, editado 1 vez(es)

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pois foi isso que disse, a conversa rola e as vezes seguem assuntos interessantes que valem a pena ser debatidos como foi o nosso caso, não estou contra a cada coisa no seu topico, agora não admito ameaças do tipo que foram feitas, pois se o forum existe é porque o nosso grupo aqui escreve e os outros lêm, sem nós não ha forum e náo ha off-topicos para apagar!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mas tb pode dar um Miguel Garcia que ainda deu dinheiro ao olhanense!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
O HMorais veio para o LSC do barreirense.

De qq modo...prometer contratar um jogador antes de os ver em acção...ainda levamos com +1 lucas presescky...dass.....


Deve haver alguma contrapartida ao estarmos associados ao estágio, de outra forma não faz sentido estarmos a prometer que ficamos com um jogador não se sabendo de antemão se haverá algum que nos interesse realmente.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
É uma forma de "silenciarmos" o sindicato para os problemas do nosso clube.

provavelmente foi o meio de conseguirmos fazer com q o evangelista n nos venha "melgar" outra vez, tipo: nós vamos levar um jogador, por isso se voltar a haver problemas c/ ordenados em atraso n nos chateies...pelo menos q n dê impacto no "media".

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Goncalo temos cento e tal inscritos no forum e são sempre os mesmo que escrevem, e não creio que seja por alguns assuntos não estarem no topico devido! Agora não aceito que escrevam da maneira como o fizeram nem façam ameaças, não sou nenhum puto de escola para me sujeitar a castigos do professor! Ou o forum é livre ou não é, por acaso neste topico surgiu o assunto venda do Sony e não me parece que quem o viesse ler ficasse atrapalhado por estarmos a falar do Sony e não dos jogos de preparação! Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


Nem eu disse que não há mais membros por causa disso, apenas apontei uma razão de ter de haver uma certa rigidez quanto ao off-topic. Urko, está tudo tranquilo, não vais ser castigado lol apenas avisaram que iam apagar posts caso continuassem fora do tema. Isso não é castigo nenhum, penso eu. Quando for em casos como o do Sony, dou-te uma sugestão, continuas com a discussão, mas noutro tópico mais apropriado. E, já agora, podem estar a criar iniciativas, e fazer avisos em tópicos, uma coisa não invalida a outra.


Stim escreveu:
Urko escreveu:
...Ou o forum é livre ou não é, ....Se transformarem este foram numa ditadura deixam de contar comigo, não sei quem escreve como forumleixões sei que escreve pouco e em vez de querer mostrar quem manda devia era pensar em formas de pôr mais inscritos a escrever e a dar a sua opnião seja em que topico fôr para não sermos sempre os mesmos!


com isto desculpem mas tenho de concordar com o Urko.
e até vos dou exemplos de alguma desorganização do forum e alguma indiferença com os outros foristas.

https://leixoes.forumeiros.com/t892p40-remodelacao-do-forum ---neste tópico acabou por ficar um banner que ninguem escolheu a nao ser a admin do forum nem sequer houve votação ou apenas um dialogo não digo isso por me parecer que esteja um mau banner mas que tive trabalho para o boneco.

https://leixoes.forumeiros.com/t380-casamento-homossexual este tópico já é mais antigo que a minha avozinha.....

Tambem acho que devemos sim organizar o forum e colocar as coisas no lugar mas sem ser preciso fazer tanto alarido.



cmps

Stim, com todo o respeito, mas qual é o mal de haver tópicos antigos? Mau era se fossem apagados, isso é que seria "grave".

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 6 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder