Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O tema Tiago Cintra já está a ser discutido aqui: https://leixoes.forumeiros.com/t1702p60-plantel-2011-12#23598

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
só dei uma opinião DV.

n vou alargar +o assunto do TCintra.


de qq modo acho indiferente comentar sobre um jogador
do plantel do LSC no "defeso 2011/12" ou no "plantel 2011/12"...mas ok...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Beira Mar: cinco jogadores para colocar


Clube procura encontrar solução para Vasco Fernandes, João Pereira, Alex Hauw, André Sousa e Edson.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Vasco Fernandes era já para jogar a central!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
esses jogadores ainda n têm solução????!!??

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz

Moisés, ex Feirense, é reforço



DEFESO 2011/12 - Página 13 20110823_01 A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado brasileiro Moisés (ex-Feirense) para a próxima temporada.
Natural de Alipinópolis (Minas Gerais), Brasil, Moisés Francisco (29 anos, 1,82 metros, 76 kg), é um dianteiro formado nas escolas do América Mineiro, que jogou as últimas três temporadas em Portugal ao serviço do Feirense.
O novo jogador do plantel leixonense já vai treinar hoje sob as ordens do técnico Litos.
Depois de Diego Mourão (ex-Vizela), André Carvalho (ex-Varzim), Waldson (ex-Esporte Bahia), Joel (ex-Ermis Aradippou), Weslem (ex-Penafiel), Capela (ex-Milheiroense), Florent (ex-Le Havre), Hernâni (ex-União da Madeira) e Fausto Lourenço (ex-Neuchatel Xamax), Moisés é o décimo reforço do Leixões para a época 2011/12.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mais um avançado e ainda nada de numero 10, pelo que vi no zerozero os numeros não impressionaram!

O Vasco Fernandes demora a assinar???

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Vasco Fernandes para quê?

Isto de caminho já parece o Benfica com 56873422165384762374 jogadores. Baixa-se os salários mas contrata-se imenso jogadores, o resultado vai ser o mesmo.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
dispensa-se DV!

por cada jogador q entre, outro será (ou deveria) ser emprestado ou "despachado"!


concordo com o Urko pq ficaríamos melhor servidos ao nível de centrais!

pensei q o este ano o NSilva fosse só p fazer balneário mas aparece como o melhor central do plantel...o Joel já conhecemos e o Zé Pedro marcou o golo agr, eu sei, mas n será isso q fará dele agr 1 bom central, acho q tem ainda mt p desenvolver, é novo e neste momento considero q precisamos de mais

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
Beira Mar: cinco jogadores para colocar


Clube procura encontrar solução para Vasco Fernandes, João Pereira, Alex Hauw, André Sousa e Edson.


Entre estes claramente o Vasco Fernandes seria uma grande aposta se fosse para defesa-direito, a central não sei bem o que vale, apenas valeria a pena se fosse para aumentar o nível de qualidade dos centrais, mas teria que sair 1. E talvez o Alex Hauw que é um nº 10 Francês, posição que ainda não preenchemos.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
para def dto temos 2 bons jogadores! a ideia era central mesmo.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tou com o Lmiguel, vasco fernandes a vir era para central posição que ele conhece bem!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
o alex hawn já assinou pelo estoril...
e o zarabi pelo arouca....

eram 2 jogadores q serviriam ao LSC, principalment o zarabi.

eles passam-nos ao lado... Sad

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
o alex hawn já assinou pelo estoril...
e o zarabi pelo arouca....

eram 2 jogadores q serviriam ao LSC, principalment o zarabi.

eles passam-nos ao lado... Sad

Também pensei nisso do Zarabi, mas pronto, deve ser a questão dos salários.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu acho que deveríamos fazer um forcing pelo Rui Baião, mas acho que não temos orçamento salarial para ele... é pena!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Zarabi foi de certeza por causa do salario, mas penso que podias forçar Rui Baião e Vasco Fernandes!



E começo a concordar com DV fomos buscar mais um avançado e pelos numeros das ultimas epocas nada de especial e o salario desse ja ajudava a trazer um jogador melhor!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu acho que já não precisamos de mais.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV eles n kiseram fazer.te a vontade e contrataram+1 para um sitio q até considero razoavelmente preenchido: gredes!


Vicent Degré

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=283292

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Inacreditável!

Segundo sei, neste momento podemos ter 5 guarda-redes inscritos. Se contarmos com o Ricardo Pinto e o Chastre.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Grande LOL. Então basta andar alguém a dizer um nome razoável que leva logo com todos, porque o jogador recebe um salário um pouco elevado para nós, mas andamos a comprar não sei quantos gajos com um salário normal, que somando todos, dão muito mais prejuízo. Enfim, não se segura Zarabi, Oliveira, Rui Pedro, etc, e anda-se a contratar estes tipos. Que tristeza...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
a ser verdade a contratação, aqui há uns dias era um médio, não me lembro do nome, q tinha sido dado como certo e q não se confirmou, até aos grandes de Itália já conseguimos ir buscar jogadores!

mais a sério, eu já tinha dito há muito tempo q preferia 1 plantel curto mas com bons jogadores pq, como já aqui foi referido, ter jogadores baratos mas muitos não vejo vantagem financeira nenhuma.

mas vou aguardar até ao fim do mercado, acho q ainda sairão jogadores, e quero acreditar q a direcção não quer passar pelos problemas financeiros do ano passado.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Este nome ainda não foi confirmado oficialmente.



De qualquer maneira penso que não era necessario mais um GR, tendo em conta que é novo e vem de um clube historico de italia deixa-nos a pensar, foi desta forma que o braga arranjou artur moraes!



Se ele vier mesmo conto que um dos GR mais novos será emprestado de certeza e depois fico na duvida se fica Fonseca e outro dos mais novos no plantel!



Mas um central e um numero 10 ate agora nada e colocar os jogadores noutros clubes por emprestimo tambem nada, sempre defendi um plantel de 25 a ver vamos!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
De facto não precisamos de mais uma guarda-redes, mas pode ter sido uma boa oportunidade que nos tenha caído em cima.... Eu defendo que um plantel nunca deve estar fechado!



Se nos viessem oferecer o messi ou o ronaldo por 100 mile euros, não iríamos recusar por termos o plantel fechado né? Claro que isto é utópico, mas é só para demonstrar a ideia.



Não conheço este redes, mas pode ser que tenha um valor interessante e a direcção tenha aproveitado a oportunidade, mas ao que parece deve ter sido aqui colocado por uma agência que deve ter a totalidade do passe...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quem colocou o Wesley tambem tinha a totalidade do passe mas o Leixões ganhou dinheiro quando ele saiu!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
continuamos a precisar de +1 def central e nº10...e terá q haver saídas...mas até agr...nada...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tiago borges esta a demorar a sair..

e beirao axo que tera que ser emprestado tambem.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 13 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder