Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
Pedro A
lourenco.lsc
Basuca
KonanduLSC
Cheff Matos
Monteiro88
SIMPLEMY
jesus
onlyme
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
Stim
Urko
Sandro
ForumLeixoes
21 participantes

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 Empty[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Grande atitude e entrega dos jogadores, sim senhor.
Foi um bom jogo com o Leixões a dominar a partida por completo. Pode não ser muito irrelevante, mas o Litos não parou de transmitir ordens para o relvado.

Anda alguém com uma camisola do LSC com o nº 33 lá no relvado. Não sei quem o deixou entrar, mas deve ser castigado por ter deixado entrar um adepto. Aquilo é para profissionais da bola e não deve haver mais ninguém a atrapalhar.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
GRANDE JOGÃO! Grande entusiasmo, entreajuda, raça, querer, enfim, JOGADORES À LEIXÕES foi o que tivemos hoje! Até o Espinho ganhava bolas e jogava futebol!

Estiveram todos em grande nível, pela negativa destaco apenas:
-1ª parte do Tiago Cintra. Decerto ouviu das boas ao intervalo, na 2ª parte parecia outro. Ainda assim ganhou 2 penaltys;
-2 erros graves do Nuno Silva, mas felizmente não deu em nada;
-Félix, foi mau demais neste jogo.

Destaco positivamente:
-Sony, Oliveira, Rui Pedro: mais do mesmo...
-Cauê, defensivamente só deu Cauê, tirou um golo ao Gil Vicente que dava 1-1 após erro grave do Nuno Silva;
-Fábio Espinho, esteve muito bem, apenas alguns passes falhados, nada demais. Estive muito acima do costume;
-Areias, muito bom. Temos reforço para a 2ª volta;
-Litos, grande postura no banco, e está visto que grande raça e atitude que passou à equipa;
-Zarabi, gostei muito do pouco que vi, muito forte fisicamente e muito rápido apesar de não ter ritmo de jogo. Teve lá uma escorregadela na área, situações que só se corrigem jogando. [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 525519

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 584528

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Viu-se outra atitude nos jogadores e principalmente na equipa técnica o que explica a mudança de atitude do plantel.

Temos que pensar jogo a jogo e no final fazemos as contas. Vai ser dificil, mas ainda e possivel.

realço o grande golaço do oliveira, nao ao alacnce de todos!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=F2l4i5JqA20

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Que grande golo....... a esperança continua...... o sentimento não pode parar..... força Leixões rumo a primeira.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=684840

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
La e que o inacio esta bem!!!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Como previ o Litos pouquíssimo mexeu no 11, mas surpreendeu-me ao mexer na táctica. Jogamos num 4x2x3x1, com o Oliveira a jogar no meio como nº 8, o Espinho um pouco mais avançado a 10 e com Rui Pedro na direita e Ruben na esquerda.

É óbvio que os jogadores não aprenderam a jogar de uma semana para a outra nem terá sido tanto pela nova táctica que chegamos à vitória, foi essencialmente por aquilo que todos já referiram, a atitude! Com raça, com entrega e com querer os 3 pontos ficam mais perto! Agora temos é de manter para os restantes jogos, não pode ser apenas um fogacho. O próximo jogo em Oliveira é mais uma prova de fogo, com uma vitória lá estamos novamente na corrida.

Melhores em campo: Oliveira e Caue

Vamos ter caravana do Fórum para Oliveira?não esquecer que é às 11h15 de domingo.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
O principal já aqui foi dito.

Reforço que o Felix (ou o ultimo dos moicanos se preferirem) não é efectivamente jogador! Até o DV faria melhor que ele em campo...

Claro que gostei da atitude e espírito de luta demonstrado pelos nossos jogadores e, principalmente, da vitória alcançada.

Termino a comentar que o Nuno Silva mostrou mais uma vez que continua a dar cartas em campo, sinónimo disso foi o golo certo do empate que a oliveirense ia fazer quando ele substituiu o gredes e com uma cabeçada, sacou a bola da baliza. Grande Nuno!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
lmiguel escreveu:
O principal já aqui foi dito.

Reforço que o Felix (ou o ultimo dos moicanos se preferirem) não é efectivamente jogador! Até o DV faria melhor que ele em campo...




lol!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Não pude ir ver o jogo ( por motivos profissionais )...
e ao ler aqui os vossos "relatos" do jogo , nem imaginam como estou feliz !

áh "meu" Grande Leixões...
eu sabia cheers !

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
um LEIXÕES Á LEIXÕES

grade jogo de raça e qerer, não destaco nenhum jogador mas sim o colectivo, hoje fomos uma equipa

com equipa a bom nivel destuou o sapateiro Felix, que como o kunandu e o DV referiram durante o jogo de volei faz falta no bloco daquela equipa, a de volei claro(Felix ainda vais a tempo)

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
lmiguel escreveu:
Reforço que o Felix (ou o ultimo dos moicanos se preferirem) não é efectivamente jogador! Até o DV faria melhor que ele em campo...
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 65378
Tenho saudades do Rodrigo Silva, Tales Schutz, Marques quando vejo o Félix em campo.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
um LEIXÕES Á LEIXÕES

grade jogo de raça e qerer, não destaco nenhum jogador mas sim o colectivo, hoje fomos uma equipa

com equipa a bom nivel destuou o sapateiro Felix


[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 81761

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
Tenho saudades do Rodrigo Silva, Tales Schutz, Marques quando vejo o Félix em campo.


lol!

Não sei qual deles o pior! Very Happy
Desse grupo o melhor era o Marques penso eu...
Saudades do tão criticado Pouga!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Com Oliveira na sua posição só podiamos melhorar!

Desse grupo tambem concordo volta Pouga estas perdoado!

Para quando a recuperaçao de Dyego??!!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Acima de tudo acho que o Leixoes teve uma boa atitude. Jogou com tranquilidade fez quase o jogo todo pressão sobre o adversário espero que esta atitude da equipa seja para continuar por ultimo Grande Jogo do Caue, Rui Pedro e Areias também estiveram em bom nivel. Força Leixoes

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Excelente jogo. Inácio saiu, voltamos logo às vitórias. Coincidencia? Acho que não.
O Félix teve um jogo infeliz, mas não exagerem. Já o vimos a fazer bons jogos, é aquele jogador perfeito para o jogo aéreo e que faz as defesas alterar a sua postura.

Oliveira é uma verdadeira máquina a bater livres. Infelizmente, quase todos os seus livres vão por cima da baliza, a centímetros da barra. Já o Laranjeiro é outro excelente batedor, só que os dele vão às malhas laterais. :\

Para quem tinha dúvidas do Caue, acho que ele próprio as desfez. Que grande trinco.


Não posso deixar de realçar uma coisa. Ontem, foi um jogo especial porque finalmente chegamos aos 90 a ganhar, mas o mais engraçado é que das outras vezes os árbitros dão sempre 3 ou 4 minutos. Ontem, num jogo em que estávamos a ganhar deu 6 minutos! Se fosse ao contrário era impensável.


Continuem com esta raça!!!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Vejo aqui muitas criticas ao Felix que me parecem um pouco infundadas.

Simplesmente acho que o futebol praticado não é o melhor para ele. Se em vez dele tivesse a jogar o Cardozo do Benfica estariam aqui a fazer as mesmas criticas ou pior. E quem não gostaria de ter o Cardozo? O Felix é desengonçado? é. Domina mal muitas bolas? sim. tem jogo para jogar na área só à espera das bolas cruzadas? Não.

A juntar a tudo isso não tem tido sido aposta constante, entrando apenas nas segundas partes.

Já o Cintra joga todos os jogos e não o vejo a fazer melhor. Além disso tem-se reparado que o Félix gera o "efeito Mantorras" nos adeptos, o que por si só já pode ser uma mais valia para motivar adeptos e equipa.

Eu não acho que ele seja tão cepo quanto isso. E lembrem-se que já tivemos um Detinho na equipa. Mas, na altura jogávamos futebol...

Última edição por Masc_kyto em Seg 21 Fev 2011 - 19:57, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Pelo facto de Caue ter feito um bom jogo e ser um bom trinco nao retira valor ao eleito trinco do ano na epoca passada Tales que sempre que foi titular fez bons jogos.

Com Oliveira no seu sitio temos o melhor jogador da Honra a jogar!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Para mim Detinho e Roberto foram os 2 ultimos grandes pontas de lança de raiz que o Leixoes teve nos ultimos anos sem sombra de duvidas!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Uma bela vitoria! A chicotada deu resultado pelo menos no imediato. Continuo a pensar que temos uma das melhores equipas da liga. O proximo jogo em Oliveira de Azeméis é crucial. Uma vitoria e passo a acreditar que a subida ainda é possivel.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
o importante é k finalmente chegamos ás vitorias..... e por iniciativa nossa ou seja por jogarem para isso!!!!!

Acredito que felix começe a demonstrar o seu futebol.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Além disso tem-se reparado que o Félix gera o "efeito Mantorras" nos adeptos, o que por si só já pode ser uma mais valia para motivar adeptos e equipa.
O Félix em mim cria o "efeito LOL" tal é as vezes que me rio com ele quer dentro quer fora do campo. É um verdadeiro entertainer..

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Urko escreveu:

Para quando a recuperaçao de Dyego??!!


Segundo palavras do próprio Dyego estará disponível para o próximo jogo em casa.

Reitero o que sempre disse desde o princípio sobre o Felix. É um jogador que se pode tornar útil numa situação de resultado desfavoravel em que precisamos de ir para cima do adversário e em que apostamos em futebol directo, pois com ele ganhamos poder de choque na frente e sempre atrapalha os defesas contrários. Mas em ataque continuado com a bola pelo chão esqueçam porque não tem qualidade para corresponder nesse tipo de jogo, por isso é que na minha opinião nunca poderá ser titular. Basta dizer que no jogo o pessoal deu umas boas risadas à conta dele...mas sinceramente pior é quem o mete a jogar!

Vá, toca a lançar o jogo em Oliveira de Azeméis aqui no Fórum!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Vou avisar o Sandrito para fazer um daqueles vídeos bonitos.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder