Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões SC X SC Covilhã

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gonçalo
Urko
coelho
Sandro
Pedro A
KonanduLSC
Stim
AValente'92
Karyaka
Monteiro88
m@sc
15 participantes

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyLeixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Leixões SC X SC Covilhã Flgif

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Covilhã

LSC
– Aí está o arranque da segunda volta da Liga Orangina. Depois de derrotar o Feirense, o Leixões pretende novo êxito com o Covilhã, não é assim?
Augusto Inácio – Obviamente que sim. A nossa intenção passa por dar sequência ao triunfo da última jornada e entrar bem na segunda volta do campeonato. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e somos favoritos, mas temos de o provar em campo, porque as camisolas não ganham jogos. Estamos confiantes de que vamos ter sucesso, ainda que seja necessário respeitar, e muito, o adversário. O Covilhã não está bem classificado e pretende levar pontos de Matosinhos, pelo que temos de nos aplicar ao máximo para não ser surpreendidos. Basta lembrar o jogo da primeira volta, em que até fizemos uma exibição positiva mas em dois lances deitámos tudo a perder. Há que ter muita atenção para que isso não se volte a repetir.

LSC
– Para este jogo já pode contar com os vários jogadores que chegaram no mercado de Inverno. O Leixões fica mais forte com estes jogadores?
AI
Essencialmente temos mais opções, em especial no ataque, que era um sector que estava deficitário. Qualquer treinador pretende ter sempre várias opções, pois há as lesões, os castigos e as baixas de forma que afectam sempre o decorrer de uma época. Com as contratações que efectuámos, ficamos com um plantel mais equilibrado em todos os sectores.

LSC – Os reforços estão todos aptos a ser utilizados?
AI – Em termos burocráticos, todos, menos o Fangueiro. Devido à época festiva no Vietname (novo ano chinês), a federação de lá esteve fechada alguns dias e os serviços ainda não enviaram o certificado internacional. Quanto aos outros, há que ter em atenção que, a nível físico, ainda há alguns que precisam de mais tempo de treino.

LSC – Que Covilhã espera ver no Estádio do Mar?
AI
Conhecemos bem o Covilhã, treinado pelo meu amigo João Pinto, pois já o defrontámos duas vezes esta época. Também fizeram contratações e podem surgir com algumas diferenças em relação aos jogos anteriores. Seja com que jogadores for, espero uma equipa aguerrida, disposta a lutar pelos pontos e a dificultar-nos bastante a nossa
tarefa. No entanto, o Leixões quer somar mais três pontos e vai fazer tudo para que assim seja. Além do mais, repito, jogamos em casa e, com o apoio do nosso público, vamos alcançar o nosso objectivo. Temos de entrar numa sequência de vitórias e continuar a aproximar-nos do topo da classificação. Já encurtámos distâncias na última jornada e queremos continuar com essa tendência.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Bem, tendo em conta a convocatória, onde eu gostava de ver o Fangueiro pelo menos no banco, o meu 11 é o seguinte:

Fonseca
Sony
Ruben
Zarabi
Danilo
Tales
Cauê
Fábio Espinho, infelizmente desta vez tem de ser. Na convocatória não há outro.
Tiago Borges
Rui Pedro
Félix

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Não me parece que o Tiago Borges salte directamente para o 11 e o Zarabi se ainda não entrou para o 11 também me parece que não entre. Assim sendo, acredito que o AI vai fazer entrar esta equipa amanhã:

Fonseca

Sony - Nuno Silva - Danilo - Areias - Tininho

Caue - Tales

Fábio Espinho

Rui Pedro - Félix

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Leixões SC X SC Covilhã 63306_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Gostava de ver este onze. O Caue consegue fazer bem o papel que era suposto ser do Seabra durante esta época. E pelo que vi do Tiago Borges, é um bom médio ofensivo podendo-se assim puxar o Espinho para trás.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
DV escreveu:
Não me parece que o Tiago Borges salte directamente para o 11 e o Zarabi se ainda não entrou para o 11 também me parece que não entre. Assim sendo, acredito que o AI vai fazer entrar esta equipa amanhã:

Fonseca

Sony - Nuno Silva - Danilo - Areias - Tininho

Caue - Tales

Fábio Espinho

Rui Pedro - Félix


Tininho está fora...

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Com o Tininho fora metia o rúben.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Leixões SC X SC Covilhã Leixoessportclubeequipa

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Oliveira castigado Stim...

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
DV escreveu:
Oliveira castigado Stim...



Gaita não "me alembrei" lol
entao nao sei se Tiago Borges joga bem nesse lugar...... Rolling Eyes

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Stim escreveu:
DV escreveu:
Oliveira castigado Stim...



Gaita não "me alembrei" lol
entao nao sei se Tiago Borges joga bem nesse lugar...... Rolling Eyes


Pelo que eu conheço do Tiago Borges ele joga melhor atrás dos avançados.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
entao é facil troca-se espinho por oliveira mas Tiago claro......

axo k assim será

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Então o Zarabi é contratado para sentar no moxo?
Para isso ficava o Zé Pedro e promovia-se outro júnior caso houvesse necessidade, e não íamos contratar.
Se foi contratado tem de ser mais valia, logo tem de jogar.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Na minha opinião deve haver um período de adaptação. A anderson foi contratado pelo Porto e esteve a rodar meia época na equipa "B" na segunda divisão B. Embora tivesse o talento que tivesse não chegou e caçou. Para além disso neste momento as exibições da nossa dupla de centrais actuais não tem estado mal. Até o Areias se tem safado naquela posição.

Para além disso na altura da sua contratação afirmei que o Leixões não consegue contratar que quer. Foi claramente uma contratação de oportunidade, como o Livramente e o Fangueiro igual. São jogadores que claramente vão ser lançados numa mais avançada do campeonato.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Tendo a conta a convocatória o meu 11 seria o seguinte:

Leixões SC X SC Covilhã 63707_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Leixões SC X SC Covilhã Capturartl


FORÇA LEIXOES
TEMOS K GANHAR

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Confirmadissimo estarei lá mas no meio da mafia LOL

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
eu já estou de saida

sítio do costume Wink

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Mais uma derrota...

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Ora bem... Não queria ser o portador da notícia, mas como fui o primeiro a chegar...

Este ano já não subimos. Ponho as minhas mãos no fogo. No entanto, acho que foi um resultado injusto, pois o Leixões fez tudo para inverter o resultado contra uma equipa que fez dois remates à baliza e que jogou com 2 autocarros em frente à baliza e motas no ataque.

Já não é o primeiro clube que vem jogar assim ao Mar e certamente não vai ser o último.

No entanto e face aos resultados das outras equipas estamos a 6 pontos do 2º classificado e estes 3 pontos vão fazer muita falta no fim.

Quanto aos mais e menos na minha opinião:

Sinal +: Tales, Nuno Silva e Fábio Espinho

Sinal -: Cauê, Félix, Tiago Cintra, Areias.

Quanto à tactica, acho que foi infeliz colocar uma equipa sem extremos e a jogar apenas pelo meio do campo contra uma equipa que se fecha muito e defende como pode.

Uma nota ainda para a arbitragem habilidosa que quis algum protagonismo em mostrar mais de 10 cartões amarelos e ser condescendente com os atrasos do Covilhã.

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Também penso como o Diogo, a meu ver, já não subimos, contudo tudo é possível, mas muito difícil. Hoje podia ter ganho e certamente que estávamos entre 3/4 lugares.
Não percebi as duas faixas: "Sílvia Carvalho à Presidência"?!

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
DV, sem querer atacar-te de forma alguma, quando vejo adeptos como tu que dizem sinal + Fábio Espinho e sinal - Félix, fico sinceramente na dúvida se vimos o mesmo jogo. Porque o que eu vi foi, mais uma vez, um jogador a menos em campo, um jogador que não luta, distribui quase sempre mal, cai ao mínimo toque e apesar de lhe darem muita bola, não sabe o que fazer com ela. Quando vejo um Félix, que é a alma daquela equipa, que parece ser o único leixonense em campo, um inconformado enquanto alguns andam lá a pastar fico sem perceber algumas coisas. É certo que ele não teve o impacto que teve nos últimos jogos, mas estava lá sozinho contra como tu disseste 2 autocarros, e não havia bolas a chegar-lhe em condições. A única que chegou quase fez golo no final.
Quanto ao sinal+ Tales e Nuno Silva concordo. E pergunto, o que andava o Tales a fazer no banco? O Nuno Silva desta vez esteve bastante bemde facto, sendo eu um crítico do Nuno Silva pois acho que com 35 anos já não devia jogar a titular, hoje esteve impecável.
Nota ainda para uma grande defesa que fez o Fonseca.
Ainda nos sinais - que deste, o Cauê não merece esse sinal-, quem merece é o Inácio, o Cauê não é o jogador correcto para aquela posição.
Quanto ao sinal- do Areias, que faz o Ruben no banco?

Na minha opinião:

Sinal+: Félix, Nuno Silva, Fonseca e Rui Pedro
Sinal-: Inácio, Areias, Fábio Espinho, Feliciano e Lucas

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Acho que o Fábio Espinho desempenhou a tarefa que lhe competia que era ser o organizador da equipa. Vir buscar jogo atrás e distribuir pelos colegas da frente. Um número dez não necessita de ser um desiquilibrador dentro do campo, mas deve sim pautar o jogo. Acho que nesse aspecto esteve exemplar como em muitos jogos não o via assim.

Quanto ao sinal menos do Félix, não acho que a inconformidade e a força de vontade tragam qualidade ao jogo. Recordo-me mais dos lances caricatos dele do que propriamente de lances de perigo criado por ele, ou com o Félix como interveniente. Para mim o Félix jogou como jogava antes de ter sido relegado para o banco. Como é que é possível o jogador mais alto do jogo, jogar tão mal de cabeça?

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Concordo com o Monteiro e continuo...

Pena é ver 2/3 jogadores que nota-se que querem jogar á bola e não tem com quem.....

Felix maior parte das vezes apareceu sozinho na area mas a bola ou vinha a dançar ou aos pulos ou seja nao vieram bolas direitas para a cabeça dele nem para o pé, sim fez algumas asneirolas mas acho que era o desespero de marcar.......
Fábio Espinho nota menos mesmo ele só meteu nojo até nos cantos como pode um individo centrar a bola para o fim de linha da grande area com o Felix no meu dela????
Só o Felix em pé já é mais altos que os outros imaginem saltando!!!!

Como é obvio Fonseca nota 10 mas tambem é verdade que eles so remataram de longe e 2 ou 3 vezes.....
Sony como sempre a jogar de best mas é pena nao passarem a bola para ele se é como dizes Lmiguel jogaram pelo meio...porque o areias corria sempre com a bola pelo flanco??
O Inacio não acerta uma não aproveita a altura do Felix a corrida do Sony e a tecnica de passe do Rui....
E digo-vos já como eu gritei muitas vezes vamos acabar por jogar com o Padroense.....
Já parecemos a selecção com queiros.....ai jesus trocou o Mister ai meu deus que ninguem nos para e a equipa é a mesma e a tactica tambem......

Inácio tá na hora RUA!!!!!!!!!!!!!!

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Ouvi pela radio, e o que ficou foi o dominio do Leixoes sem conseguir marcar, um covilha a fazer o jogo que eu tb faria no contra ataque marcou um defendeu bem e veio buscar e pontos onde nao devia ter ido buscar nenhum e assim roubou os 6 pontos ao Leixoes!
Substituiçao bem feita de Caue a pecar por tardia e pouco mais!

Que ainda ha muito campeonato é verdade mas cada semana que passa ha menos e continuamos a meio da tabela e a nao convencer como candidatos a subida!

Inacio tem a sua culpa mas penso que nao sera o unico culpado, agora nao ha nada a fazer é aguentar e com sorte conseguir ganhar uns jogos e chegar a frente e tentar lutar pela subida, a ver vamos!

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
Eu sei que jogámos muito melhor, é certo que eles ganharam um jogo que eles próprios pensavam que era impossível, mas isso não explica tudo. Já não é a 1a vez que dominámos e muito, e depois acabámos por perder. Será que isto é só azar? Não me acredito que esteja um feitiço virado contra nós, já não acredito em desculpas do "azar", em jornadas sucessivas. Dou é mérito ao adversário. Se a maioria das equipas nos marcam golos uma vez em 2 ou 3, algo não está certo. Eles são profissionais, portanto tem que saber contrariar isso. Será que o Inácio não consegue evitar estas situações?
É certo que sabemos pressionar, sobrecarregar, penetrar... Mas e marcar? A baliza do adversário não é mais pequena que a nossa. Porque raio é que quando se deve passar remata-se e quando se remata deve-se passar? Os adversários sabem quando hão-de passar e/ou de rematar.
Porque é que o Inácio só acorda quando estamos a perder? Será que é difícil meter o Félix de início e não meter o Cintra a jogar?
Outra desgraça que por lá anda e é sobre-valorizado como tudo é o Feliciano. Ele não joga nadinha e isso já eu digo desde Agosto. Querem fazer dele um Zé Manel. Mandem-no para as distritais que é lá o lugar dele.
O Areias é outra confirmação, pela negativa, que eu esperava. Quase ao nível daquele Nélson, que jogava no Leixões, no ano passado.


INÁCIO RUA!

descriptionLeixões SC X SC Covilhã EmptyRe: Leixões SC X SC Covilhã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder