Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Covilha 2-1 Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
m@sc
Monteiro88
Urko
Basuca
KonanduLSC
Gonçalo
Sandro
tplopes
lmiguel
damiao
Karyaka
15 participantes

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyCovilha 2-1 Leixões

more_horiz
Covilha 2-1 Leixões Scc2lsc1

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Um murro no estomâgo como dizia o Mister Inàcio.
Nada prometedor para começo. Gostei da primeira parte, na segunda, simplesmente nao existimos. Como é possivel sofrer dois golos daquela maneira? No primeiro, a barreira nao existe e no segundo o Sérvio foi lamentàvel. Por mim, encostava jà. Nao compreendo a aposta no Feliciano.
Para uma eqiuipa com ambiçoes de subida também nao compreendo como é que dois avançados como o Dyego Sousa e o Tiago Contra nao sao convocados.
Numa anàlise geral, posso dizer que o guarda-redes nao comprometeu. O Sony faz coisa boas mas também muita asneira. O Danilo e o Nuno Silva foram dos melhores assim como o Tininho. O Cauê nao é nada de especial, Fàbio também nao, o Rui Pedro é bom de bola mas hoje esteve em dia nao. As substituiçoes nao trouxeram nada de novo. Para mim o melhor foi o Oliveira (ogolo é fantàstico). Quanto ao Sérvio e ao Feliciano està tudo dito...
Muito trabalho nos espera. O Félix tem que ser craque porque senao nao vejo quem vai marcar golos nesta equipa.
No fundo o Covilhà mereceu ganhar porque marcou nas unicas oportunidades que teve e soube defender a vantagem. Repito, o Leixoes nao existiu a seguir ao segundo golo dos Serranos.

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Concordo inteiramente Damião!

Acusamos o 2º golo...na 2º parte eram 11 gajos desnorteados!

Feliciano nem devia sequer estar no banco...
O Sony esteve toda a 2ª parte a cruzar mal...

1ºgolo abriram a barreira...

Stretenovic adormeceu no 2ºgolo...tão grande que é e foi "comido" de cabeça...

Há muita coisa a rever mas uma delas é a reacção negativa às adversidades como foi o 2ºgolo...não soubemos reagir...

Os últimos 20 min da 1ra parte mandamos no jogo! Eles nem tinham tempo para respirar! Não entendo esta mudança brusca na 2ª

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
De facto a segunda parte foi para esquecer. E eu que ainda cheguei a pensar a intervalo que era possível golear o Covilhã.

Para mim o jogadores que estão a mais neste 11 é o Feliciano F.Espinho e o Cauê. Temos o Tales, o Seabra e o Dyego Souza que para mim são claramente superiores para aquelas posições.

Quanto aos golos não vou bater tanto neles porque azares acontecem. Os jogadores não treinam livres com barreiras abertas. Tentam colocar a bola por cima da barreira, portanto no meio da azelhiçe do Abdouleye conseguiu marcar. Quanto ao segundo golo, o Sretenovic este mal, mas ainda agora o Maxi Pereira fez um atraso ridículo e ninguém fala disso, só falam do penalti do Júlio César e da defesa do Roberto quando a culpa daquilo tudo foi do Maxi.

Embora acha que mudar assim de táctica de uma semana para a outra não seja benéfica, ainda para mais para um táctica não muito habitual, admito que agrada me pois ao jogar com 3 centrais e ambos têm qualidade, faz com que o laterais subam bastante. Tendo em conta que o Sony veio para Portugal como extremo e o Tininho é um lateral ofensivo, é capaz de resultar este 3-5-2.

Pode ser que com esta derrota abram os olhos e vejam que a Segunda Liga não é pêra doce e que equipas que andam todos os anos para descer podem causar dificuldades.

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz



o jogo do Domingo lá no Mar animou-me tanto... que estava mesmo com "esperanças" de podermos ter trazido a vitória hoje da Covilhã !!!!!


Há que aprender com as nossas falhas...
e limar-mos arestas que têm que ser limadas...


Força Leixões!!!!!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
perdemos de forma azelha...
ha que levantar a cabecinha, aprender com os erros e pensar já no próximo jogo.

nós acreditamos...

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Fiquei um bocado surpreendido com o esquema inicial. Não estava à espera dos três defesas.

Ricardo Andrade: O vento, a bola e os ressaltos foram hoje decisivos. Os GRs de ambas as equipas, tiveram hoje uma dificílima tarefa. O azar calhou ao nosso, infelizmente...
Nuno Silva: Começou logo o jogo com um erro a segurar uma bola. Reparei nele e parece que não teve aquela confiança que costuma ter.
Danilo: Foi o melhor central hoje dos três. Era o que menos se movimentava, mas talvez o que mais pressionava. Era por vezes obrigado a fazer aquelas "faltas necessárias".
Stretenovic: Fez coisas hoje que não esperava que fizesse. Dava-lhe ataques e começava a correr com a bola. Nunca tinha êxito. Uma porque o árbitro lhe marcou ofensiva por causa de um ombro-a-ombro, outras duas foi parado por adversários ao fim de 30 metros de corrida. lol
Sony: Não sabe jogar mal. É mesmo craque que se tivesse num grande ia ser vendido por muuuuitos milhões.
Tininho: Tenho vindo a reparar ao longo dos jogos que gosta muito de avançar.
Cauê: Não fez maravilhas como era esperado depois de uma muito boa pré-época.
Oliveira: Excelente jogo. Aproveitou o vento e a bola para fazer remates extraordinários. Marcou um grande golo. Preparem-se para mais...
Fábio Espinho: Não reparei muito nele. Vi alguns bons passes, mas foi uma exibição discreta.
Feliciano: Isto é tipo Mantorras. Tem muita graça vê-lo jogar mas eu prefiro estar contente e não me rir do que o contrário. Quero ganhar e não ver circo...
Rui Pedro: Criou uma excelente jogada, mas quando tinha tudo para passar ao Fábio e ser golo, rematou por cima da barra... -.-'
Éder: A sua entrada não fez com que fizéssemos uma boa exibição.
Dener: Mais uma opção (algo valiosa) para o ataque leixonense, para enfrentar uma muralha da Covilhã. Gosto de o ver a movimentar-se mais do que estar sempre na mesma posição.
Pedro Santos: Será que era a melhor opção para se meter, naquela altura? Penso que não (apesar das suas características).

Tive muitas dúvidas em relação à marcação do livre que deu o 1º golo do jogo...
O Covilhã jogou sempre a mesma coisa (tanto na 1ª como na 2ª parte) enquanto que o Leixões passou do 80 para o 8 da 1ª para a 2ª parte.
Sofremos um golo no início do jogo e a nossa equipa jogou tão bem o resto dos minutos até ao intervalo. Não se deixou afectar e parecia mesmo que ia dar goleada (eu até cheguei a apostar 50cents em 4-1 para o Leixões no intervalo, na bwin). Na 2ª sofremos logo no início (novamente) e nem parecíamos os mesmos. Em termos de exibição de 0 a 100 parecia que demos 100x50 na 1ª parte e perdemos 0x50 na 2ª.
Como o Diogo já disse, que fazem certos jogadores em campo quando temos um grande "banco"?
Preferia o Éder logo de início do que o Feliciano. Mas gostei mesmo da substituição aos 66' (saiu Stretenovic e entrou Dener). Já tinha dito antes de ela se realizar que a melhor troca era mesmo essa.

Não há margem para erro na próxima jornada! Tem que ser para ganhar! Quero a garra que tivemos na 1ªparte! Covilha 2-1 Leixões 584528

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
A táctica utilizada hoje (3x5x2) até acredito que faça algum sentido face ao pendor ofensivo dos nossos 2 laterais, mas faz-me sempre confusão quando de um jogo para o outro se fazem revoluções tácticas e ainda para mais para uma táctica que nem sequer foi testada em jogos de pré-época e que obviamente origina falta de rotina...

Apenas consegui ver o jogo a partir dos 65 minutos e o que vi foi uma miséria, o Leixões revelou uma tremenda dificuldade em fazer um único ataque organizado até ao final do jogo, tendo o Covilhã oportunidade de fazer mais um golo. Do mal o menos, pelo que escreveram aqui e pelo que diziam os comentadores do jogo a 1ª parte do Leixões foi muito melhor e fomos superiores, tendo a equipa descido bastante de rendimento após o 2º golo sofrido. 2 golos esses que poderiam ter sido evitados, no 1º o Ricardo tem a atenuante do desvio na barreira, mas ainda assim fiquei com a sensação de que poderia ter feito algo mais e no 2º a jogar com 3 centrais não podemos sofrer um golo com uma bola bombeada para a àrea.

De estranhar a ausência do Dyego dos convocados, na convocatória tinhamos unicamente o Eder para ponta de lança.

Agora é aproveitar esta paragem para corrigir o que de mal foi feito e arrancar os 3 pontos contra o Santa Clara.

Força Leixões!!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Não vou comentar o jogo porque não vi. Pelo resumo só posso dizer que o primeiro golo é falta de atenção ou trabalho da barreira e o segundo faz-me querer dizer que Deus dá nozes a quem não tem dentes...... tanta altura e nem saltou.

Uma pergunta para quem souber responder..... é impressão minha ou não jogámos com o patrocínio da betclick? Já não basta ontem ter estado na Sportzone do Marshopping e terem apenas uma camisola do segundo equipamento do ano passado (19,99€) mas também não fazem as camisolas a tempo para o clube?

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Desilusao!

Foi ao Mar a semana passada e fiquei confiante numa vitoria facil na covilha, pura ilusao!

Comecei por nao entender o esquema tactico, depois de usar sempre o 4x4x2 passar para um 3x5x2 mas confiei. O 1º golo do covilha foi pura sorte mas entrou a partir dai e ate ao final da 1ª parte o Leixoes foi claramente superior e podia ter dado a volta ao resultado.
Na 2ª parte quando esparava um sufoco do covilha e um Leixoes demolidor, vi um golo que nao tem explicaçao em que estava a pensar o servio?! a partir dai ver a 2ª parte foi um martirio pois esta visto que nao havia capacidade para dar a volta ao jogo.
Quanto aos jogadores:

Ricardo - Esteve bem nao teve muito trabalho. (com Beto o 1º nao entrava)
Sony - Penso que joga melhor a partir mais de tras.
Silva - Cumpriu.
Danilo - O melhor da defesa.
Servio - Falha imperdoavel.
Tininho - Esteve bem, defendeu e apareceu no ataque.
Caue - Muito parado, vi Tales a semana passada e é bem melhor.
Oliveira - Trabalhou e tentou, bom golo.
Feliciano - Fraco.
Espinho - Ja o vi fazer bem melhor, para ser titular tem de mostrar mais.
Rui Pedro - Esforçado, nao me parece que possa jogar sozinho na frente.
Eder - Nao trouxe nada de novo.
Dener - Ja o vi 2 vezes de parecido com Wesley so mesmo o penteado.
Pedro Santos - Pouco tempo para jogar.

Continuo a confiar no treinador, na equipa e na subida, prefiro começar mal e acabar bem!
Proxima jornada la estarei no Mar a apoiar o Nosso Magico Rumo a Subida!

Força LSC - Rumo á Subida!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Desculpem, mas depois de ler algumas critícas, algumas parecem-me bem injustas. O futebol é também sorte, no desporto também há sorte e azar, e o Covihã teve a sorte do lado dele ao marcar no início de cada parte. É certo que a nossa qualidade devia superar a sorte que tiveram nos golos, mas não deu, paciência. É certo que jogamos muito mal na 2ª parte, mas não vamos estar já a criticar as opções do treinador, pois em 3-5-2 jogamos muito bem na 1ª parte, já não se via o Leixões a jogar assim há quanto tempo? Jogo com os Espanhóis em casa no ano passado?

Analisando alguns jogadores, apenas contrariando a opinião de alguns membros do blog:
-Sony: Partilho a opinião do Gonçalo, já o vimos fazer melhor, mas é sem dúvida fantástico e jogador para outros voos.
-Nuno Silva: Para mim o mais fraco da defesa, e não só no jogo de hoje, mas sim algo que vem sendo repetitivo. Com a experiência que tem não se compreende algumas falhas que comete completamente infantis.
-Stretenovic: Infantil foi também ele no 2º golo, mas tirando isso que mais falhou ele? É certo que foi determinante no resultado negativo, mas tirando esse lapso esteve imperial! E penso que não devia ser encostado, mas sim continuar a jogar, para se adaptar à equipa e ao jogo da equipa;
-Caue: Também gosto do Tales, mas não podemos dizer que o Caue não tem cumprido. É um jogador que sempre defendi muito no ano passado que devia jogar mais, e este ano que o está a fazer está a evoluir bastante. No jogo em casa com o Covilhã foi um senhor no meio campo!
-Fábio Espinho: Este sim não percebo como pegou de estaca na equipa! Sempre que pega na bola nunca faz nada de jeito, e nesse concordo com as críticas;
-Feliciano: Apesar de concordar com as críticas que não é muito bom jogador, defendo algumas coisas e qualidades que aprecio nele. É um jogador de equipa, que faz alguns passes e jogadas muito boas, tal como aconteceu num lance no final da 2ª parte. É com certeza um jogador aplicado e o mister premeia o trabalho.
-Rui Pedro: Ainda não me convenceu desde o início da época. Parece jeitoso no 1 para 1, mas falta velocidade e peca muito na finalização. Não se perdoa o egoismo num lance no final da 2ª parte onde tinha o Fabio Espinho com tudo para marcar.

Quanto à não inclusão do Dyego e do Tiago Cintra na convocatória decerteza que tem alguma explicação. O mister não iria abdicar de 2 avançados e convocar só o Rui Pedro e o Éder.
Já se falou aqui que o Tiago Cintra trabalha pouco, e o Dyego decerteza alguma coisa fez também, pois tem marcado alguns golos nos particulares.

A guerra ainda agora começou, se ganharmos todos os restantes jogos subimos em 1º e com larga vantagem! Vamos ter fé e apoiar!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Soube hoje a novidade e nem acreditei... Então jogamos com 5 defesas? Para quê que o Inácio foi inventar... tinah k dar merda.

Vamos lá levantar a cabeça ganhar os próximos jogos.

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Soube hoje a novidade e nem acreditei... Então jogamos com 5 defesas? Para quê que o Inácio foi inventar... tinah k dar merda.

Vamos lá levantar a cabeça ganhar os próximos jogos.

Acho que foram três centrais e duas alas avançadas. Não vamos dizer que foram 5 defesas. Mas concordo contigo quando dizes que inventar agora foi mesmo falta de cabecinha. Wink

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Lamento dizer, mas o resultado não me surpreende muito.
Verificou-se aquilo que presenciei no Mar. Muitos erros nos passes e finalização deficiente.
Gostei do que vi na 1ª parte; na 2ª é para aprender!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
o campeonato ainda agora começou,não podemos desanimar logo de inicio.
o covilha é tradicionalmente um campo mt dificil de se passar...
a ver vamos quem é que o vai conseguir.


força leixões rumo à subida
i believe

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
A primeira parte do LSC foi de luxo... coesão, garra, rotatividade, plenitude, futebol demolidor...

A segunda parte o oposto total da primeira Sad

Custou-me ver este jogo e já não é a primeira vez, acredito q aquele meio campo seja O CANCRO actual do Mágico.

ACOMPANHEM-ME NESTE RACIOCINIO!!!

O Caue, apesar de gostar dele como jogador, não cumpre naquela posição especifica, é um ZERO... não preenche o meio campo, não pressiona, não recupera, não constrói, NÃO NADA... e isso é penoso para as ambições de uma equipa, pois leva aos restantes companheiros de meio campo a tentar extinguir este handicap. Passo a explicar em termos práticos:
- O Espinho faz sistematicamente sprints para recuar para ser a primeira barreira da defesa do Leixões (limitando-o em termos físicos e principalmente na organização de jogo);
- O Oliveira é obrigado a jogar mais na contenção (limitando-o em termos posicionais quando estamos no ataque);
- O Danillo é obrigado a fazer a marcação mais em cima (obrigando-o a recorrer à falta e criando um fosso enorme entre o meio campo e a linha defensiva).

Mas….

Infelizmente este caso n é o único... pois temos igualmente o Feliciano, que nunca sabe bem qual é a função dele no 11 e nas diversas tácticas do Mister... e isto porque? FÁCIL...

Ele deveria jogar mais encostado à direita, só q n consegue, porque o Sonny é afoito a ocupar aquela posição do campo (e sendo q o jogo passa sp por ele) levando o Feliciano a movimentar-se mais para o meio do terreno. Esse meio de terreno que por causa do ZERO CAUE está enriquecido estaticamente com: OLIVEIRA, ESPINHO e numa linha um bocadinho mais distante DANILLO... e ai pensa o FELICIANO "Epá aqui tb tou a mais..." levando-o a meter-se junto aos defesas centrais da equipa adversaria sendo anulado imediatamente, pois as suas características não permitem que se consiga evidenciar nessas posições mais fixas.

Ou seja, estamos a jogar com menos dois... CAUE e FELICIANO, resolvendo isso... teremos certamente harmonia no 11.

FORÇA LSC

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
bela análise.
concordo plenamente

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
bem meus amigos, o que vi na covilhã foi uma equipa de 1ª na 1ª parte e uma equipa de 3ª na segunda parte, passo a explicar

o Leixoes iniciou o jogo a perder com mta infelicidade, mas com o decorrer do tempo pegou no jogo e podia até sair para o intervalo na frente e por mais de um golo
nesse periodo surpreendeu-me a tatica usada, mas pela positiva pk ao contrario do que possa parecer foi uma tatica bastante ofensiva pois tanto o sonny como o tininho foram mto mais eXtremos que defesas.
tb nao concordo inteiramente com as criticas ao Cauet, nao faz a diferença mas tb não compromete(Talles é mais jogador).
o feliciano penso que rende mais se entrar no jogo mais tarde e o fabio fez uma bela 1ª parte(do melhor que fez neste inicio de epoca)
para esta tatica ser mais consistente falta um jogador com mais andamento que o Nuno, que é bom na marcação mas descaido para a direita não tem velocidade e como os laterais estavam mto ofensivos(e bem), os 3 centrais têem que ter pernas para as dobras.
no inicio da segunda parte veio o golo do covilha(tremenda falha do stretnovic) mto contestado pk deu golo se n desse ninguem o criticava pois em todo o jogo(excepto nesse lance) esteve mto bem
apartir daí inexplicavelmente(isso sim é preocupante e merece reflecção por parte do mister inacio)o Leixoes nao mais existiu

em suma, temos de acreditar que o Leixoes desta epoca é o da 1ª parte e nao o da 2ª e nao devemos começar já a assobiar a equipa no 1º jogo o que lamentavelmente aconteceu(de certeza que os jogadores tb nao estavam contentes nem satisfeitos com o desfecho do jogo)

acredito que daqui por 29 jornadas nimguem se lembra deste resultado e quem lembrar de certeza vai-se rir com estas duvidas e criticas

LEIXOES SEMPRE

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Eu penso que a nosa reacção foi pior em relaçao a este jogo porque foi o 1º jogo da epoca, porque na semana anterior ganhamos com facilidade ao mesmo adversario e porque o Leixoes é candidato á subida e o covilha luta pela manutenção.

Penso que os erros vao ser corrigidos a equipa vai evoluir e vamos subir naturalmente!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Acho que a alteração de sistema, devesse à saída do Seabra...
Este sistema é um dos que eu gosto, tanto pode ser muito ofensivo, tanto pode ser muito defensivo. Pra usa-lo é preciso quem seja rápido e muito resistente, como temos o Sony. Não digo o Tininho pq ainda não o vi a jogar.

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Eu continuo a acreditar 100% na subida. Isto foi apenas um pequeno percalço no grande caminho até ao título. Com certeza iremos dar a volta por cima e conquistar os próximos jogos.

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
O meu desagrado sobre a táctica utilizada não tem a haver com a táctica em si (que trabalhada até acredito que dê frutos pois temos 2 laterais muito ofensivos), mas pela revolução feita de um jogo para o outro e pela não preparação da equipa para a táctica. Que me recorde não houve um único jogo de pré-época em que esta táctica tenha sido utilizada e como é óbvio as rotinas não se ganham em 2 ou 3 treinos.

Mas este já passou e agora é pensar no que aí vem. Nada de desmoralizar e toca a apoiar o nosso Leixões!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Nem em jogos da pre-epoca nem na taça da liga!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
Crónica MV:

Na
jornada inaugural da Liga Orangina, o Mágico
deslocou-se à cidade da Covilhã,
tendo perdido por 2-1.

Inácio
surpreendeu os 200 indefectíveis
leixonenses
que rumaram à Serra, apresentando uma equipa
composta por 3 centrais e colocando Feliciano junto a Rui Pedro no
ataque. O Leixões
entrou mal na partida e viria a sofrer um golo madrugador (o btido com
muita sorte à mistura - a bola tabelou num jogador do Leixões e traiu o GR
Ricardo). Com o forte apoio dos Heróis
do Mar
, o Leixões
cresceu e rapidamente começou por criar lances de perigo junto da
baliza serrana, até que Oliveira - o
Pequeno Bombardeiro
empatou a contenda, na cobrança
exemplar de um livre directo - Grande Golo. Até ao final da 1ª parte, o Leixões dispôs de três boas
ocasiões para se adiantar no marcador, mas a falta de pontaria aliada às
boas defesas do GR do Covilhã impediram que o Mágico fosse para o intervalo em
vantagem no marcador.

A 2ª parte foi má de mais para descrever, pura e
simplesmente o Leixões não existiu!
Faltou
"chama", determinação, querer e infelizmente atitude de alguns
jogadores. As substituições operadas pelo Mister não acrescentaram
mais-valia, bem pelo contrário, tornaram o nosso jogo lento e
previsível.

No final do
encontro, alguns jogadores esqueceram-se que nas Bancadas estavam 2
centenas de adeptos que apoiaram incessantemente a equipa, só após serem
repreendidos deram algums passos para trás e aplaudiram a presença de
quem realmente "sente" a indumentária do Mágico.


A Máfia Vermelha no cômputo geral esteve a um
nível aceitável na Bancada. A reter a boa deslocação e o forte espirito
de convívio e camaradagem. La Famiglia no seu melhor. Saudações aos
verdadeiros.

in: Blog MV

descriptionCovilha 2-1 Leixões EmptyRe: Covilha 2-1 Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder