Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyLeixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Palavras para quê???
Dois golos sofridos aos 91 94 minutos!!!!!!!
Que vao para o caralho!!!

E agora Monteiro???

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
É simplesmente inacreditável e vergonhoso!
Culpas? Certamente do Monteiro mas também dos jogadores! Isto é inadmissível! Uma equipa na posição onde está, com 2 golos de vantagem, depois dos 90 permitir o empate? Não ganhávamos por 1, era por 2! Por 2!

Mas se calhar vai tudo continuar na mesma, tá tudo bem, mais um pontinho...

Desaparece Monteiro, não vales nada, vai treinar o perafita ou o custóias, com todo o respeito que estes clubes me merecem.

Entretanto já li as declarações do nosso pseudo treinador e, tal como eu esperava, não faz a mínima intenção em se demitir. É pior do que uma carraça, simplesmente não tem qualquer pingo de dignidade, está ao nível do COveiro. Cada vez tou mais convencido que isto só lá vai com 1 golpe de estado.

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Fechem as portas! Tenho vergonha deste clube de tasco que outrora aprendi a gostar! Este não é o meu Leixões!!!

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Os jogadores são limitados mas a culpa deste empate vai toda para o Monteiro!!!
A partir do 1-0 começou a defender e depois do 2-0 em jogada de contra-ataque meteu todos no "buraco" e pôs-se a jeito para o que acabou por acontecer...

O Monteiro é uma nódoa!!!

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Acreditem que estou destroçado com o resultado de hoje.
Raramente tive um sentimento igual.
Se estivésse em Matosinhos, amanhà ao levantar do dia ia bater a todas as portas dos Leixonenses que sei existir e organizava um golpe de estado. Isto nao pode continuar. É um insulto, um autêntico ataque terrorista o que estes tipos estao a fazer ao nosso querido clube. Hoje, preferia uma derrota inequivoca que empatar desta maneira mas independentemente do resultado, é esta inércia que nao sou capaz de aceitar.
De uma coisa podem estar certos. Amanhà de manhà (de tarde em Portugal) vou ligar ao Carlos Oliveira (tenho o numero de telemovél dele) e sei que nao vai atender mas vou deixar-lhe uma mensagem a que ele nao serà sensivél porque nao sente o Leixoes como eu e como vocês porque se sentisse, nao podia ficar insensivél ao que se està a passar.
Para a semana o Monteiro là vai passear aos Açores e vai-se rindo dos Leixonenses. Até quando??? O que é que fizémos a Deus para merecer tal sorte???
E para ti LMiguel, para mal dos teus pecados, tinha que ser o nosso mal amado Zé Pedro a marcar os golos dos Serranos. Simplesmente irrealista!!!

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Chego a ter saudades do Horácio. Acho que isso revela um bocado do que estamos a passar

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
damiao escreveu:
E para ti LMiguel, para mal dos teus pecados, tinha que ser o nosso mal amado Zé Pedro a marcar os golos dos Serranos. Simplesmente irrealista!!!


É verdade Damião!...foi surreal...
Montaram a festa na bancada como antigamente: entraram para os cativos a namorada, a mãe e a avó...e aquela anormalidade de pseudo-jogador que tantas abébias deu na nossa defesa e tantos pontos nos fez perder, hoje tirou +2...

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Força Damião desanca essa besta do COveiro. Eu a vontade que tenho se o vir na rua é partir-lhe a cara, a ele e ao Monteiro. São os 2 uma trampa, são piores que excremento de vaca, não valem nadinha, não têm sequer um mínimo de dignidade.

E esta semana fazemos anos... O que os sócios deveriam fazer era boicotar as comemorações, não haveria de ir ninguém ao jantar nem ao hastear da bandeira. E depois é começar a boicotar os jogos em casa, é de não aparecer ninguém para ver se se vão embora. Festejar o aniversário? As 2 equipas mais representativas do clube (futebol e voleibol séniores) estão como se vê e querem festejar o quê?

Eu sou contra a violência mas estas bestas estão a precisar dumas belas vergastadas. E, desculpem voltar a dizer isto, mas em Guimarães as coisas não chegavam a este ponto.

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
"mas em Guimarães as coisas não chegavam a este ponto."


Leixoes 2 Covilhà 2 65378

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Leixoes 2 Covilhà 2 12241206_655778077897738_1017296645424423327_n

Ainda há uns meses foi assim. Não sei se é incompetência ou não, mas azar não é de certeza. São este tipo de jogos em casa com o Covilhã, são os jogos nas Aves, foi aquilo no ano passado em Guimarães, são o timing dos golos sofridos, são a maneira como os sofremos... Enfim, constantes humilhações destas equipas e equipas técnicas criadas pela SAD com o objectivo de serem à sua imagem. Lembro que fez esta semana dois anos da nossa vitória no D. Afonso Henriques para a Taça da Liga. A partir daí, nestes dois últimos anos, não tivemos nenhuma "alegria" com que nos contentar com o nosso futebol.

Depois, a nossa equipa de vólei masculina está afundada na tabela classificativa, a nossa equipa de futebol feminino não se consegue estabilizar na 1ª, as nossas principais equipas da formação estão cada vez menos competitivas... Resta-nos o vólei feminino para vermos alguma supremacia da nossa parte. Foi nisto que se tornou o Leixões...

Desculpas dos orçamentos reduzidos? Comigo isso nunca vai colar. Quem vai ao Mar vê que o nº de PSP, stewarts, spotters e polícia de choque por espectador deve ser dos mais elevados que por aí andam no futebol. Para quem diz que em Guimarães já tinha havido uma revolução, tem de ter consciência que esta repressão deve ser praticamente inédita e não dá grande margem de manobra para fazer "golpes de estado".

É mau demais o facto do nosso treinador ainda continuar em funções. Nem sou daqueles que o insulta, até tenho respeito por ele. Não o conheço pessoalmente, mas parece-me ser alguém com valores. No entanto, tem apenas duas vitórias em dezasseis jogos!!! Mesmo que fosse um Guardiola era na mesma a favor da sua demissão, pois está mais que visto que uma equipa numa situação destas (ainda por cima quando descem cinco) precisa de um novo treinador. E hoje mostrou novamente que é fraquinho. Não há fio de jogo nenhum, a equipa titular parece ser tirada aleatoriamente na véspera e as substituições são qualquer coisa de ridículas... Está a ganhar e tirou dois extremos para meter dois... pontas-de-lança!

Nota-se a léguas que há jogadores muito desconfortáveis com o que se passa por ali. Porém, não vale de nada se não revelarem nada, sobretudo depois de saírem.

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Não o conheço pessoalmente, mas parece-me ser alguém com valores. No entanto, tem apenas duas vitórias em dezasseis jogos!!! 

Só uma pequena adenda: Monteiro fez ontem o 20º jogo na 2ª Liga ao serviço do LSC (16 esta época + 2 época anterior + 2 há 2 épocas) e tem o fantástico resultado de 2 vitórias em 20 jogos! Uma taxa de vitórias de 10% ! E continua a ser o treinador!

Pelo contrário gostava de enaltecer o bom desempenho do Ricardo Barros, a quem eu muitas vezes critiquei, mas que está a mostrar que consegue marcar golos e está a ser um dos melhores jogadores. Quando faço críticas neste espaço a jogadores tenho sempre a esperança que eles passem por aqui e se espicassem para mostrar que estou errado. Parece ser este um desses casos.

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
Finalmente, o Monteiro já não é treinador do Leixões. 

Uma coisa que me esqueci de referir: na bancada poente, os sócios aplaudiram no final do jogo, novamente, toda a equipa. Até a cultura de exigência de muitos leixonenses já foi com o crl. Interiorizaram que estas humilhações são apenas azares e fazem parte do futebol...

descriptionLeixoes 2 Covilhà 2 EmptyRe: Leixoes 2 Covilhà 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder