Relembrando a primeira mensagem :
Prognósticos
O teu 11...
Mostra o Mister que há em ti
Força Leixões
Prognósticos
O teu 11...
Mostra o Mister que há em ti
Força Leixões
damiao escreveu:Considerando que perdiamos por 3-1 a dez minutos do fim, até nao deixa de ser um resultado positivo mas nao chega para as nossas ambiçoes. Sofrer três golos frente a um dos ultimos nao é aceitàvel.
Joao Rodrigues ? Lembram-se? Jogava no Padroense e tinhamos tudo para que ele fosse um dos nossos reforços...preferimos ir buscar jogadores mais caros que nao justificam o dinheiro que ganham. O Joao marcou-nos dois golos hoje...
sandrito escreveu:quando é que vou acreditar na subida?
enquanto tiver o inacio a frente, nunca!!
nao temos dinheiro para indeminizações...Inácio tem vergonha e vai.te embora
sandrito escreveu:eh pá, agora com este discurso tudo muda na minha
forma de pensar. isto sim é falar à Leixões. Não quero com isto dizer
que mudei de opinião sobre o seu valor. espero que a minha analise sobre
o inacio tenha sido desastrosa e que no final das contas me tenha
enganado. queremos um treinador de personalidade forte no balneario e
que venha para trabalhar duro.
se for confirmado a vinda do inácio só me resta desejar boa sorte e mts exitos desportivos à frente do Mágico.
Urko escreveu:Com Pedro Santos na esquerda e Seabra na direita, Oliveira ao centro, a subida dos laterais e Felix na area faz todo o sentido!
KonanduLSC escreveu:Se o Oliveira voltou a jogar na esquerda o Pedro Santos jogou onde?na direita?
Monteiro88 escreveu:
A situação caricata:
-Fui ver o jogo com uns amigos de Ferreira, que são adeptos do Freamunde. O pai de um deles é adepto ferrenho do Freamunde, vai a todo o lado, seja fora ou casa. No final do jogo diz-me ele com estas mesmissimas palavras "O Leixões com os jogadores que tem, já devia estar em 1º com 12 pontos de avanço. A Liga é equilibrada, mas o Leixões é de longe a melhor equipa da Liga, e já as vi jogar quase todas. Anda é a jogar muito mal, o Inácio não é treinador para o Leixões. Hoje ele até devia estar doente, foi o adjunto que orientou a equipa durante o jogo todo."