Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Basuca
Karyaka
lmiguel
m@sc
Stim
jesus
Gonçalo
lourenco.lsc
Urko
Monteiro88
daTsun
Cheff Matos
KonanduLSC
Sandro
18 participantes

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyFreamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] Freamundevsleixoes

Prognósticos

O teu 11...

Mostra o Mister que há em ti

Força Leixões

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
O meu 11:

Paulo Ribeiro
Sony Nuno Silva Danilo Tininho

Seabra Caue Pedro Santos

Oliveira

Rui Pedro Tiago Cintra

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
------------Paulo Ribeiro----------

--Sony Nuno Silva Danilo Tininho--

---------Tales- Caue--------

------------Oliveira
Rui Pedro------------ Pedro santos

-------------Felix----------------

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
:jdjdh:

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Estou com o Cheff

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Meu 11

Paulo Ribeiro

Sony
Zarabi
Danilo
Ruben

Seabra
Caue
Oliveira

Pedro Santos
Rui Pedro
Félix

Paulo Ribeiro parece óbvio devido às mãos de manteiga do Ricardo.
Incluo o Zarabi por um motivo muito simples, se foi contratado no mercado de inverno é porque é mais valia, logo as mais valias têm de pegar de estaca, e estamos a precisar de alguém que pegue naquele sector.
No meio campo Seabra e Cauê atrás do "playmaker" Oliveira, com o Seabra a actuar do lado direito para ajudar nas muitas subidas que se esperam do Sony.
Coloquei ainda o Félix porque á falta do Dyego Souza é a melhor alternativa de longe, com o Rui Pedro que parece estar em boa forma a jogar um pouco mais atrás do Félix mais descaído para a direita, enquanto o Pedro Santos joga completamente encostado à esquerda para colocar as bolas na área.
Não coloquei o Tininho e o Tiago Cintra por terem mostrado com o Trofense que estão com excesso de peso, e o Ruben sempre que foi chamado para lateral direito cumpriu.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Tambem estou com o cheff matos!

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
....nao sei porque mas algo me diz que a equipa nao vai mudar.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
....nao sei porque mas algo me diz que a equipa nao vai mudar.


Credo! Mas agora que falas, começo a partilhar o mesmo sentimento...

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Paulo Ribeiro

Sony
Zarabi
Danilo
Tininho

Oliveira
Caue
Tales
Rúben
Seabra

Rui Pedro


Inclui o Tininho porque precisamos de saber atacar e ele é um DE ideal para isso. Caso contrário metia Laranjeiro.

O Dyego Souza faz muita falta, que volte depressa, porque de repente, com as rescisões de Eder e Dener, ficamos praticamente sem alternativas para a frente.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Gonçalo so nao concordo contigo numa coisa. o rui pedro sozinho na frente? nao m parece. o rui pedro é um avançado muito movel logo se vier buscar jogo nao está ninguem na área. e as caracteristicas dele a meu ver são de um jogador que ajude o ponta de lança e nao que actue como um.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
------------Paulo Ribeiro----------

--Sony Nuno Silva Danilo Tininho--

---------Tales- Caue--------

------------Oliveira
Rui Pedro------------ Pedro santos

-------------Felix----------------


Concordo

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 7799_paulo_ribeiro
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 71709_sonyFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] 51400_zarabiFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] 20382_danilo_rochaFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] 8060_tininho
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 102319_caue
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 42031_tales_Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 75032_fabio_espinho
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 62872_oliveira
Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 61172_felipe_felix_almeidaFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] 42835_rui_pedro


Bem esta é a equipa a tactica é Sony e tininho sobem sempre que podem para tentar cruzar a bola para Felix pois é alto e tem tendencia em por a bola nas redes enquanto Rui fica atraz um pouco esperando que a bola venha para traz para rematar de jeito assim como Oliveira pois ambos têm bom remate, mas o segredo está em que passados 15 minetes de jogo trocam para jogadas pé para pé pelo meio do campo sempre com Sony e Tininho a subir mediante a subida da bola para se necessario estes entrarem na Grande area para so colocar a bola dentro com uns valentes passes de desmarcação de Oliveira .
Passados outros 15 minetes trocam para a 1ª tactica para confundir os adversários. Perto do final (já a ganhar por 1 ou 2 ou até 3 bolas) começava com remates de onde desse e bem lhes apetece-se para incomodar o adversário e deixa-los inseguros, tambem entrava Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 97728_pedro_seabra 4/2/1/3
e saía Caué para ajudar nos remates e mais pá frente saía quem estivesse cansado só para não perder jogadores com lesões!

Tenho dito.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
jesus escreveu:
Cheff Matos escreveu:
------------Paulo Ribeiro----------

--Sony Nuno Silva Danilo Tininho--

---------Tales- Caue--------

------------Oliveira
Rui Pedro------------ Pedro santos

-------------Felix----------------


Concordo


só fazia uma alteração, metia o Seabra no lugar do Tales.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
que grande trabalho stim Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 809796

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
que grande trabalho stim Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 809796
.


ta engraçado lol

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
que grande trabalho stim Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 809796


Sim Stim, "15 minetes", dizes? Fantástico! Smile

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
Gonçalo so nao concordo contigo numa coisa. o rui pedro sozinho na frente? nao m parece. o rui pedro é um avançado muito movel logo se vier buscar jogo nao está ninguem na área. e as caracteristicas dele a meu ver são de um jogador que ajude o ponta de lança e nao que actue como um.

Pois também pensei nisso, mas temos o Oliveira que apesar de ser médio, ataca muito bem e podia ser apoio e Seabra e Pedro Santos que apesar de não serem excelentes a atacar também sabem "subir". Por mim era o Felix à frente, com cruzamentos tensos para ele, mas já se viu que no Leixões é praticamente impossível...

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
que grande trabalho stim Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 809796


Sim Stim, "15 minetes", dizes? Fantástico! Smile



ou mais depende do ke ela deixar... Twisted Evil

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Stim escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
que grande trabalho stim Freamunde vs Leixões [Liga Orangina] 809796


Sim Stim, "15 minetes", dizes? Fantástico! Smile



ou mais depende do ke ela deixar... Twisted Evil



lol! dá-lhe gás Stim!!!!

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Bilhetes a 5€

Infelizmente não vou puder ir Sad

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
DV escreveu:
Bilhetes a 5€

Infelizmente não vou puder ir Sad



5 ouros???
alguem me arranja 1???
o meu puto de 5 anos não paga???

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Queres um pk? não tens cartão? Chegas a sede e pedes Smile
eles nao pedem cartão.
Quanto ao miudo...é um risco podem pedir cmo podem deixar passar.

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
Queres um pk? não tens cartão? Chegas a sede e pedes Smile
eles nao pedem cartão.
Quanto ao miudo...é um risco podem pedir cmo podem deixar passar.



nao tenh cartão Embarassed Embarassed
pois se fosse aki eles deixavam entrar la nao sei

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
nao ha crise..vais la e pedes um bilhete (ou se kizeres jogar pelo seguro pedes 2) se nao t derem axo k ate um de nós t empresta um cartão pra ires la tirar

descriptionFreamunde vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder