Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

José Mota no Belenenses

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
Sandro
Basuca
Urko
Luis Duarte
daTsun
12 participantes

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyJosé Mota no Belenenses

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Tá confirmado...


O Vitor Oliveira e o José Mota podiam era repetir a graça q nos fez tão felizes Twisted Evil

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
espero k o aves e o belenenses tenham mts derrotas..
principalmente com o leixoes Very Happy

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
Não sei se já alguém aqui escreveu isso, mas são mesmo mesmo muito poucos os bons treinadores no mundo.

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Não sei se já alguém aqui escreveu isso, mas são mesmo mesmo muito poucos os bons treinadores no mundo.

lol!

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
São de facto poucos os bons mas também não sou estúpido e radical ao ponto de limitar os bons treinadores aos resultados. Todas as equipas tem fases más. Temos é de analisar todo um panorama nas vitórias como nas derrotas. Não se pode pegar num treinador só porque ganhou algo e dizer que é bom como não se pode pegar no mesmo e dizer que é mau só poque perdeu. O historial do Mota não tem consistência para se dizer que tem o valor que muitos lhe atribuem. Teve algumas épocas decentes no Paços mas teve diversas más. No Leixões teve mais momentos fracos do que fortes e a verdade é que bastou perder 1 ou 2 jogadores fulcrais da nossa equipa de luxo para nunca mais dar solução. Eu consigo perceber que haja limitações nos jogadores que pode trazer pro LSC não consigo perceber é que não se traga nenhum para algumas posições fulcrais da equipa.

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
E já agora só uma achega. São cerca de 1% os bons treinadores? Eu diria que são cerca de 1% os verdadeiros bons profissionais na grande maioria de sectores de trabalho na sociedade...... nós estamos acostumados e habituados a conviver e aceitar a mediocricidade e por isso é que temos um dos países mais improdutivos do mundo. Aplaudimos constantemente pessoas pelo simples facto de fazerem a sua obrigação. Num país em que ainda se premeia os miúdos por passarem de ano ou por terem 10 valores num exame está tudo dito.

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
lolol

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
X2 Basuca ao segundo post

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
Basuca escreveu:
É a velha história do copo meio cheio ou meio vazio. Eu continuo a dizer que ele teve sorte naquela primeira volta e com os pontos que fizemos depois da saída do Wesley tínhamos descido de divisão.
Bom treinador é aquele que passe por onde passe, tenha os jogadores que tiver faz sempre um bom trabalho e tem bons resultados. Este senhor esteve praticamente 2 anos à frente do LSC e fez 1 boa meia volta em 4 possíveis. Colocou-nos no melhor lugar de sempre...... é verdade mas também é verdade que é o grande responsável pela descida do LSC. Fez um plantel miserável e desequilibrado. Digo isso há muito tempo e vou continuar com a minha convicção. Teve sorte em meio ano e depois? O que fez? O Jesualdo é bom treinador? É que ganhou uma porrada de títulos no Porto e continua a não convencer. Cruif é bom treinador? Ganhou o céu no Barça e acagaçou-se nunca mais fazendo nada. O Carvalhal é bom treinador? Brilhou no nosso LSC e depois coleccionou despedimentos. Bom treinador é o Mourinho que ganhou no Leiria, no Porto, no Chelsea, no Inter e que vai pelo mesmo caminho no Real. Consistência é que demonstra os bons treinadores e o Mota isso não teve. Nem no Leixões, nem no Santa Clara e nem no Paços.

Não posso concordar mais!

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
Basuca escreveu:
E já agora só uma achega. São cerca de 1% os bons treinadores? Eu diria que são cerca de 1% os verdadeiros bons profissionais na grande maioria de sectores de trabalho na sociedade...... nós estamos acostumados e habituados a conviver e aceitar a mediocricidade e por isso é que temos um dos países mais improdutivos do mundo. Aplaudimos constantemente pessoas pelo simples facto de fazerem a sua obrigação. Num país em que ainda se premeia os miúdos por passarem de ano ou por terem 10 valores num exame está tudo dito.


É bem verdade!

descriptionJosé Mota no Belenenses - Página 2 EmptyRe: José Mota no Belenenses

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder