Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
jesus
daTsun
m@sc
Luis Duarte
tplopes
lmiguel
Basuca
Urko
Sandro
Karyaka
Pedro A
15 participantes

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

LEIXOES - PENAFIEL

28/10(5FEIRA) AS 20H15 NA SPORTTV

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
o Inácio não nos faz a vontade de colocar Dyego...

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Espero um jogo só de um sentido... temos de começar forte e colocar respeito, pq primeiro jogamos em casa e dp precisamos da vitória conforme já foi referido pelo nosso Mister.

Por isso o meu 11:

Ricardo
Sony
Setrenovic
Danilo
Tininho
Tales
Ruben
Seabra
Oliveira
Dyego
Eder


CEPSA... aqui vou eu

Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 525519

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Lamento dizer mas não vou poder ir ao jogo. Gostava muito de conhecer a "loira" mas infelizmente a febre do meu filho passou pra mim e estou de molho em casa. De qualquer forma vamos ganhar 1-0 sem o meu apoio. Feliciano allezzzzz.

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Ao contrário da opinião "dotezaum", acredito num jogo muito complicado para o nosso lado. De um lado uma equipa que teima em ser consistente variando entre exibições bem conseguidas e exibições desastrosas tudo dentro do mesmo jogo. Do outro lado uma equipa que está bem embalada e ao que tenho lido está a praticar um bom futebol.

Sinceramente, embora o meu coração me diga que vamos ganhar a cabeça diz-me que não, mas esperemos que esteja enganado.

Quanto ao onze, acho que nada de novo, porém esta seria a minha equipa
R.Andrade
Sony - Sretenovic - Danilo - Tininho
Cauê - Tales - Seabra - Oliveira
Dyego Souza - Eder

Já toda a gente tem bilhete?

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
eu já
ehehe

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
As 19.45h estarei na porta da bancada CEPSA junto as bilheteiras para me encontrar o meu anfitriao Sandrito!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz



Um jogo mesmo muito sofrido....

mas cheio de emoções Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 584528 !!!!!



Está ganho, ( o mais importante ), abençoada seja a 2ª parte !!!!!

venha o próximo !!!!!


Força "meu" GRANDE LEIXÕES !!!!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Mais do mesmo, mostra-se que há ali material, mas na prática não se concretiza, estou a começar a duvidar da forma técnica ou táctica do nosso treinador, acho que a equipa continua mal estruturada, e o Inacio aposta sempre nos mesmos (mesmo sabendo que alguns deles estão com fraco rendimento) e na mesma forma de jogar e é aí que está o erro. Eu só vi ainda o Leixoes fazer uma boa 1ª parte contra o Covilhã, depois faz 10, 20 minutos de razoavel futebol e desaparece.

Ricardo Andrade - Está muito intranquilo, já o vi com mais confiança
Sony - Bom a atacar não tão bom a defnder
Danilo - Não complicou
Nuno Silva - Nota-se que falta pernas mas não complicou
Tininho - Não ataca tão bem como o Sony mas o problema não esta pelo lado dele. Cumpriu
Caue - Cumpriu (mas não é o Bruno China está ainda uns bons passos atrás)
Fabio Espinho - Fraco anda perdido no campo, nunca chega a ser o organizador de campo muitas vezes desorganiza, precisa de descansar para rever a sua forma de jogar.
Oliveira - Já se viu mais dele esta a decair um pouco se calhar vitima da posição que joga para mim poderia ser ele tal nº 10, ele e o fabio Espinho a jogar juntos é que não dá
Tiago Cintra - Cumpriu marcou um golo que é o que se pede a um avançado, teve um pouco mais de entrega ao jogo mas pode dar muito mais, ás vezes tem promenores muito bons, outras vezes parece que desliga o fúzivel.
Eder - Muito pouco para ser a nosa referencia de ataque e como Ponta de lança pede-se mais.
Pedro Santos - Cumpriu mas nada de especial

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Concordo em alguns aspectos. mas já se viu entrega e humildade do principio ao fim.

fabio espinho sem duvida o elo mais fraco. parelha para o oliveira só mesmo o seabra.
eder não é um roberto, mas mt melhor que o pinheiro.
ricardo andrade é dos piores redes que passaram pelo leixões nos ultimos anos, mas pelos vistos nao temos melhor no plantel.

sabado lá estarei em moreira de conegos a apoiar este meu leixões
força rapazes

yes we can

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Jogámos muito melhor, mas era escusado sofrer tanto. O Penafiel adiantou-se no marcador com um golão de um super-jogador (Kanu), mas o nosso jogo foi dos melhores que já vi das últimas semanas. Atacámos, atacámos e atacámos. É esta a atitude que quero para a subida ao 1º escalão. O Nuno Silva está velho. Como já tinham dito, era metê-lo no banco e chamar o Stretenovic. Ricardo Andrade já irrita de tanto perder tempo em avançar. Não é mais simples passar para a defesa e fazer o nosso jogo?

Já agora, Sony e Oliveira são qualquer coisa do outro mundo.

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Basuca escreveu:
Lamento dizer mas não vou poder ir ao jogo. Gostava muito de conhecer a "loira" mas infelizmente a febre do meu filho passou pra mim e estou de molho em casa. De qualquer forma vamos ganhar 1-0 sem o meu apoio. Feliciano allezzzzz.




estou a chegar de Genébra pessoal...


trabalhinho... é trabalhinho...



GRANDA RESULTADO Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 584528 !



quanto á loirinha Basuca, quando a conheceres, não vais querer outra coisa...
( de lamentar ser já casada... mas olhar e apreciar aquela mulher, não tira bocado Twisted Evil ...

qua gaja mais boa e gira albino !

ai aquela deve tar sempre a ir ao Red line Twisted Evil ... )

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Foi sem duvida o jogo mais bem conseguido do Leixões esta época para a Liga, apesar de ainda estarmos longe da perfeição.

Como eu tinha pedido, foi um jogo de um só sentido pelo menos até ao GOLAÇO do Kanu (grande jogador). A partir desse momento desnorteamos mais uma vez... como se pode perder assim o controle e a tranquilidade após um lance fortuito.

A 2ª parte veio em boa hora, pois acalmamos e os golos apareceram naturalmente. O primeiro um bocadinho forçado (já vi faltas piores), mas penalidade é bem assinalada e o 2º num lance de bola parada.

Nota para a angustia do Penafiel nos momentos finais do jogo... RELEMBRO que antes da suposta perda de tempo na reposição das bolas em jogo por parte dos apanha bolas... os jogadores do Penafiel andaram a cair que nem tordos no chão. O exemplo mais gritante foi o GR deles ter andado a mancar e com as mãos nas costas durante grande parte do jogo... ficou miraculosamente bom após o 2º golo do LSC. Ele corria, saltava, reclamava com os apanha bola... imaginem até já marcava os pontapés de baliza.

FAIR PLAY é uma TRETA...

Ricardo - Cada vez me capacito que ele não é redes de 2ª liga. Para além de não agarrar as bolas (MANITAS DI MIERDA), sai mal dos postes e é um perigo na reposição de jogo com os pés.

Sony - Teve uma melhoria exponencial quando finalmente começou a ocupar espaços mais avançados. Ele é fantástico de trás para a a frente.

N Silva - Mesmo com as suas limitações fez um jogo imaculado. Merece o lugar que ocupa.

Danilo - Simples, prático, eficaz.

Tininho - Cumpriu mais uma vez o seu objectivo. Atacou pouco, mas culpa tb da táctica que canaliza o jogo sp pela faixa direita.

Caue - Tem melhorado a cada jogo q passa. Tem preenchido mais o meio campo, ontem teve melhor a defender.

Oliveira - Rendeu e gostei, pois jogou onde deve jogar mais no meio. PARABÉNS

F Espinho - Apesar de apreciar o Fábio, devo dizer que... ele está completamente perdido em campo. Falhou quase a totalidade de passes de contra ataque e abertura. Perdeu quase todas as bolas na luta de corpo. Não conseguiu desequilibrar de um para um. Foi definitivamente o elo mais fraco.

P Santos - Gostei imenso. Deu animo, alegria e velocidade ao jogo. Jogou à esquerda, à direita e ao centro. Para mim é para ficar no 11.

T Cintra - Partilho da ideia do nosso caro amigo jesus. Tem mts altos e baixos que prejudicam o seu rendimento, mas em suma e pelo golo marcado... nota positiva

Eder - Mt desapoiado na frente. O futebol directo não é o seu ponto forte devido à falta de velocidade de explosão. Muita entrega e sem duvida até agora (e principalmente devido à ausência constante de Dyego) o nosso melhor ponta de lança. Fez mts cruzamentos para a área!?!? e é isto que me deixa perplexo... se a nossa referencia da área faz cruzamentos quem irá cabecear?

Feliciano - ZERO

Ruben - Após assentar... fez o jogo que o F Espinho deveria fazer. Mt tranquilo, domínio de bola Q.B., colocou finalmente o meio campo a jogar em todo a sua plenitude, segurou o jogo qd tinha de segurar e atacou qd tinha de atacar. Será este finalmente o teu ano? ESPERO QUE SIM... PARABÉNS

Tales - Subst táctica... sem nota artística Smile


Temos de treinar mais o aspecto da confiança no seio da equipa.

Esta vitoria foi mt mt importante.

Sábado eu tb estarei em Moreira de Cónegos.

FORÇA LEIXÕES!!!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Concordo, daTsun. Os jogadores do Penafiel andavam sempre a perder tempo no chão e o árbitro nunca fazia nada. Os jogadores do Leixões em 10 minutos levaram para aí 10 amarelos por perderem tempo, se bem que se eu fosse o treinador, por exemplo, dava um grande raspanete ao Rúben por um amarelo escusadíssimo.
O treinador do Penafiel ainda foi mandar vir com o árbitro, no final do jogo. Laughing

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
10 amarelos para os jogadores do leixões?? hellooooooooooo
viste o mesmo jogo??
este arbitro é uma categoria;)

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Concordo com a analise do daTsun, foi o melhor jogo que vi e se continuarmos a melhorar vamos fazer um bom campeonato!

Mais uma mini convivio, sandrito, masc, cheff, urko, datsun!
Onde esteve DV?! tplopes se la estavas podias te ter juntado a malta e todos os outros que vao ver o jogo para passarmos de mini a convivio de uma vez!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Comentário de Datsun PERFEITO! Quase imaculado! cheers



Só tenho algo a acrescentar ao que foi dito por ti:

F Espinho - Deveria entrar o Seabra no 11 em vez dele

P Santos - Faltou pernas nos últimos 15min...tem que trabalhar a "carga física"...acho que é o seu ponto fraco.

T Cintra - Mais uma vez digo que ele rende mais quando entra a 20min/meia hora do final do jogo. É incrível um puto de 21 anos não ter resistência até ao final do jogo... É impressão minha ou ele tá...como dizer... Smile gordo! Está "bolachudo"! LOL Tem que perder uns Kgs...

Eder - Talvez seja do menos mau que temos (queria ver antes o Dyego também)...mas efectivamente não é grande coisa...



Resumindo, se neste plantel tivéssemos um Beto na baliza e um matador na área (daqueles a sério), acreditava muito mais na subida!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Mais uma vez fiquei satisfeito por ver jogar o F. Espinho grande jogador só existe um senão o nº 10 que joga nos iniciados (nacional) mesmo manco consegue de certeza jogar mais do que este F. Es Question Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 113625
Agora fora brincadeira gostei de algumas fazes do jogo mais uma vez uma tremideira incompreencivel muitos golos falhados e como sempre o aguentar do coração.
Penso que mais uma vez o inácio não me cativou pois desta vez vi o jogo da super bock e o homem esteve todo o jogo de pé e de braços cruzados não fez um incentivo ao jogadores nem tão pouco uma correção aos mesmos.
pena foi não saber do mini convivio pois teria ido mais cedo um pouco para o estádio fica para a próxima.

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Ontem, lá fui ver mais um jogo do Nosso Leixões! A sensação que me dá, e já foi referido aqui, é que temos jogadores e alguns deles até bons, mas depois nos jogos essa qualidade é faseada, ou seja, estamos a jogar x minutos muito bem e de um momento para o outro a jogar mal. Sinceramente, quando eles marcaram o primeiro estava a ver o caso mal parado. Se perdessemos ontem ficava muito complicado.
O Inácio no inicio da época veio com um discurso à Leixões, mas dentro do campo não se vê nada... É mais o treinador adjunto que manda indicações para dentro do campo, mas afinal quem é o treinador? O Inácio já deu provas que é um bom treinador, mas aqui pede-se um único objectivo: subida! Um clube como este não pode estar na segunda! O Naval, um clube no qual ele treinou, nem tem 1/3 da nossa massa associativa e ele sabe bem... Falta garra, um ataque agressivo e deixar tudo em campo! Só alguns dos jogadores é que têm isso... 2 ou 3 jogadores!
Eu vejo isto muito complicado para o nosso lado, ou mudamos de postura, nós, os jogadores ou então isto vai ser um complicado muito mas muito complicado. Eu não quero ser pessimista, mas um campeonato competitivo como este e se não conseguimos angariar pontos em casa, iremos angariar fora? O próximo jogo é para vencer! Um clube que veio da II Divisão, que não tiro o mérito ao Moreirense, mas é um clube para derrotar! Os jogadores têm que perceber isso! Não vamos estar sempre a mudar de treinador, porque por vezes a culpa nem é sempre do treinador, como vimos no ano passado, mas por vezes não uma mão firme para controlar as tropas, não quero dizer com isto que exista mau clima no balneário, mas o que é certo é que as verdadeiras equipas, aliás as equipas com resultados mais positivas são aquelas que se dão bem fora e dentro!

Por vezezes é dificil ser treinador. É por isso que não queria, se calhar ser treinador do Leixões, como eu sou! Alguns devem conhecer a minha voz por mandar vir com o árbitro. Estava no banco, oh boi, oh vaca! LOOL era engraçado, mas era da maneira que jogavamos à LEIXOES! Era mesmo assim! GARRA!

Temos que acreditar mais! Temos que lutar mais! Temos que ser jogadores à Leixões!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
sandrito escreveu:
10 amarelos para os jogadores do leixões?? hellooooooooooo
viste o mesmo jogo??
este arbitro é uma categoria;)

Queria dizer dois. Mas afinal foi só um xD. Pensava que o Rúben também tinha levado.

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Partilho praticamente a 100% da análise do Datsun, embora só tenha conseguido chegar ao Estádio já com 5 minutos decorridos da 2ªparte, mas pelo menos vi o nosso Leixões a dar a volta! Very Happy

Do que vi nota + positiva para o Cauê que apesar de menino (tem 21 ou 22 anos) já se afirmou no meio-campo e para o Sony que esteve ainda mais ofensivo do que o habitual e que também esteve bem defensivamente (a sua pecha).

O Ricardo é razoavel entre os postes, mas com a bola nos pés e principalmente nas saídas é fraco e não é guarda-redes para ser titular no Leixões. Se os outros 2 do plantel são mais fracos este ano estamos muito mal servidinhos nessa posição.


PS: reparei num camião TIR da Sportzone no exterior do Estádio, mas quando passei por ele estava fechado, estiveram a vender material do Leixões?

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
KonanduLSC escreveu:


PS: reparei num camião TIR da Sportzone no exterior do Estádio, mas quando passei por ele estava fechado, estiveram a vender material do Leixões?


Não, n tiveram a vender nada. eu quando cheguei à porta do estádio esse mesmo camião estava a estacionar, cheguei tb a pensar que iria haver algum tipo de intervenção, mas o motorista trancou o camião e de seguida dirigiu-se para o estádio.
foi concerteza uma acção de marketing por parte da sport zone, mas apenas para divulgar o seu próprio nome

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
sandrito escreveu:
KonanduLSC escreveu:


PS: reparei num camião TIR da Sportzone no exterior do Estádio, mas quando passei por ele estava fechado, estiveram a vender material do Leixões?


Não, n tiveram a vender nada. eu quando cheguei à porta do estádio esse mesmo camião estava a estacionar, cheguei tb a pensar que iria haver algum tipo de intervenção, mas o motorista trancou o camião e de seguida dirigiu-se para o estádio.
foi concerteza uma acção de marketing por parte da sport zone, mas apenas para divulgar o seu próprio nome


E eu que na minha inocência por momentos pensei que alguém na direcção se tivesse lembrado de fazer uma acção de marketing...

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
Desta vez o convite calhou ao motorista e ele la foi ver a bola!

descriptionLeixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA] - Página 2 EmptyRe: Leixões vs Penafiel [LIGA ORANGINA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder