Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
LuiSCruz
KonanduLSC
lmiguel
m@sc
Urko
Karyaka
onlyme
Sandro
12 participantes

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyBelenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
BELENENSES VS LEIXÕES

17 HORAS SPORTTV

ou acompanha pela net:

http://damaantiga.blogspot.com/

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
um por todos, todos pelo leixões


força mágico

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
intervalo
Belenenses 0 Leixões 0

uma 1ª parte marcada com o elevado nº de faltas de ambas as equipas.
jogo pobre de ambas as partes a mostrar o porquê dos lugares que ocupam actualmente na tabela.
para mim grande surpresa a inclusão do f espinho, tininho e do félix. mostramos no jogo com o paços que sem eles produzimos mais e melhor futebol.

até ao momento sinal + apenas para os adeptos do leixões
sinal - Augusto Inácio e seus pupilos.




esperamos uma 2ª parte de raça e mais atitude

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
fim do jogo

empate a 0 bolas

bem podia ser derrota para as duas equipas que tão pouco futebol produzem. que joguinho mediocre por ambas as partes.
para mim foi mais uma decepção da minha equipa. assim começa a ser complicado sonhar com subidas... começa a ser complicado ter adeptos nos estádios...

é complicado para mim acreditar...






descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
0-0
Mais um resultado sem ganhar.
Gostei do Leixões na 1ª parte e os últimos 10 min. O resto, bem mais do mesmo.

Gostei do jogo do Fábio Espinho
Sony continua um jogador bastante irregular. Podia comprometer seriamente. Teve sorte não ter sido expulso.

Falha de passes, finalização desastrosa. Passividade de Inácio. Mad Mad Evil or Very Mad

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Apenas vi a segunda parte e pelo menos já não vi aquele Leixões amador. O Tiago Cintra pôs-me os (poucos) cabelos em pé que tenho com a sua falta de velocidade naqueles 2 lances que se consegue isolar e depois não consegue rematar.

Continuo sem perceber a não escolha de Dyego Souza.

Porem acho que um empate em Belém é um resultado aceitável.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Os jogos nao estao a correr bem, confiava numa vitoria em belem mas ficamos pelo empate.
Demora a sermos um candidato a subida forte e dominador que nao deixe duvidas em todos os jogos a ninguem que a intençao é vencer e que ate ao fim vao lutar com tudo para o conseguir!


descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
exibição pauperrima, resultado aceitável...

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
muito fraco...assim subimos noutro ano qualquer...

Pouca garra e atitude (além de jeito para a bola)...já vi jogos de amadores bem melhores e o problema é que este jogo em Belém não foi uma excepção...o LSC não anda a jogar nada! Pelo menos para um clube que quer ficar nos 2 1ros lugares...

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz

Aversão às balizas
DUARTE TORNESI
Belenenses vs Leixões [Liga Orangina] OJOGOOOOOOOO_5
Numa tarde soalheira de Outono em Lisboa, o futebol apresentado pelas duas equipas no Restelo pintou a paisagem de cinzento. Apesar da vontade demonstrada pelos jogadores, Belenenses e Leixões não foram além de um nulo num jogo em que demonstraram uma certa aversão pelas balizas.

No meio de muitos remates para a pista de atletismo do Restelo, destacam-se duas oportunidades flagrantes de golo para ambos os lados. A primeira para o Leixões, com Félix a acertar na barra na sequência de um centro-remate, enquanto a melhor oportunidade do Belenenses surgiu na sequência de um livre de Miguel Rosa desviado por um defesa do Leixões para a barra de Ricardo Andrade. Porém, os do Restelo acabam por ter motivos de queixa da arbitragem, pois João Ferreira, no único - porém grave - erro que cometeu, não assinalou uma grande penalidade cometida pelo guardião leixonense sobre Miguel Rosa, na segunda parte.

Se o Belenenses teve um pequeno ascendente durante os primeiros 75', o Leixões acabou por ter o seu melhor período no último quarto de hora. Os forasteiros aproveitaram os espaços concedidos pelo balanceamento ofensivo dos azuis, mas, por duas ocasiões, Tiago Cintra e Éder demoraram uma eternidade a rematar, permitindo dois valiosos cortes de Tiago Gomes que seguraram o nulo.

Declarações

Rui Gregório, treinador do Belenenses

"Penálti por marcar"

Rui Gregório considerou a exibição da sua equipa "competente e equilibrada" e queixou-se de um penálti sobre Miguel Rosa. "Ficou um penálti por marcar. Pelo nosso volume ofensivo, a existir um vencedor tinha de ser o Belenenses."

Augusto Inácio, treinador do Leixões

"Podíamos ter ganho"

Inácio considerou o empate "um bom resultado", frisando que nos últimos minutos o Leixões podia ter vencido. "Um empate fora nesta liga competitiva é positivo, mas, com mais esperteza, podíamos ter vencido nos últimos minutos", disse.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Mais do mesmo. Exibição com alguns (poucos) momentos bons em que dominamos o jogo, mas no geral exibição fraca.

É verdade que temos um plantel praticamente novo e uma nova equipa técnica e que os automatismos não se criam da noite para o dia, mas começo a ficar preocupado pois não vejo melhorias de jogo para jogo...

Começam-me também a surgir algumas dúvidas sobre este esquema táctico, custa-me por exemplo ver o Oliveira muitas vezes encostado à linha onde me parece estar a ser claramente sub-aproveitado, só tem dado nas vistas quando bate livres e estamos a falar do eleito melhor jogador da Liga Vitalis.

Temos que rapidamente fazer uma sequência de vitórias, porque isto de empatezinhos para uma equipa que quer subir não chega.

Sinal +: apoio constante da Máfia Vermelha, principalmente na 1ª parte
Sinal -: basta ler o meu comentário

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:

Aversão às balizas
DUARTE TORNESI
Belenenses vs Leixões [Liga Orangina] OJOGOOOOOOOO_5
(...)
Declarações

Rui Gregório, treinador do Belenenses

"Penálti por marcar"

Rui Gregório considerou a exibição da sua equipa "competente e equilibrada" e queixou-se de um penálti sobre Miguel Rosa. "Ficou um penálti por marcar. Pelo nosso volume ofensivo, a existir um vencedor tinha de ser o Belenenses."

Augusto Inácio, treinador do Leixões

"Podíamos ter ganho"

Inácio considerou o empate "um bom resultado", frisando que nos últimos minutos o Leixões podia ter vencido. "Um empate fora nesta liga competitiva é positivo, mas, com mais esperteza, podíamos ter vencido nos últimos minutos", disse.

O Inácio deve estar a brincar!
Só conta os últimos minutos??? E a restante partida?
O resultado é um mal menor.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Só quando entraram os titulares do ataque é que jogamos!! De resto 1ª parte muito táctica e cuidadosa, que fez com que ficasse um pouco chato, mas logo que entraram os 2 homens do ataque e Pedro Santos jogamos bem e podiamos ter marcado 5x nos últimos 10 m. Há uma do Cintra que dava muito bem para penalty, o gaijo dá-lhe um toque e ele perde o ritmo e dá canto, se ele tivesse-se atirado pro chão era penalty e o árbitro tinha de marcar, mas foi ingénuo. Não sei bem pq qe o Inácio tirou o Éder, que tem sido o goleador, não há razões nem explicações possíveis!! Isto vai muito mal!

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Esta na hora de mostrar que somos de facto candidatos!

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
LuiSC escreveu:
se ele tivesse-se atirado pro chão era penalty e o árbitro tinha de marcar

Como adepto de futebol que sou e pegando nas tuas palavras, se ele se atirasse para o chão, então era simulação. Fico muito mais lixado por ele não ter tido pernas do que por não ter tentado ganhar uma grande penalidade.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Esta táctica está mais que vista que não serve. Temos de jogar com extremos. O Pedro Santos parece-me ter bom futebol nos pés, penso que já merecia uma oportunidade. Não temos ninguém que vá à linha e dê profundidade o jogo. O Oliveira precisa de estar no meio a contruir jogo e não perdido numa das linhas. Falta tambem confiança aos jogadores. Estamos a precisar de um bom jogo para eles acordarem, mas assim não vamos lá.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
DiogoValente escreveu:
LuiSC escreveu:
se ele tivesse-se atirado pro chão era penalty e o árbitro tinha de marcar

Como adepto de futebol que sou e pegando nas tuas palavras, se ele se atirasse para o chão, então era simulação. Fico muito mais lixado por ele não ter tido pernas do que por não ter tentado ganhar uma grande penalidade.


Concordo! E acho que se aquela bola fosse com o Dyego Sousa teria sido golo. Mas nem convocado é...

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
LuiSC escreveu:
Só quando entraram os titulares do ataque é que jogamos!! De resto 1ª parte muito táctica e cuidadosa, que fez com que ficasse um pouco chato, mas logo que entraram os 2 homens do ataque e Pedro Santos jogamos bem e podiamos ter marcado 5x nos últimos 10 m. Há uma do Cintra que dava muito bem para penalty, o gaijo dá-lhe um toque e ele perde o ritmo e dá canto, se ele tivesse-se atirado pro chão era penalty e o árbitro tinha de marcar, mas foi ingénuo. Não sei bem pq qe o Inácio tirou o Éder, que tem sido o goleador, não há razões nem explicações possíveis!! Isto vai muito mal!


Não é penalty. Wink

Só vi a partir dos 60 minutos. Equilibrado, mas até dou um desconto porque jogámos contra o outro recém-despromovido no seu estádio.
Pelo que a Rádio Mar dizia, até fizemos uma BOA exibição na 1ª parte.

De que penalty não assinalado é que fala o treinador do Belenenses?

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
o rui gregório fala de uma suposta falta do nossog redes sobre o miguel rosa numa bola dividida...mas não me parece que seja!

Houve sim pé em riste do jogador de belem (pelo menos seguindo o critérios que o árbitro usou contra nós também) e depois dessa entrada eles agarraram-se "ligeiramente" um ao outro (tipo o meu avatar... lol! )

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Infelizmente só há uma elação a tirar destas cinco primeiras jornadas... o LEIXÕES não joga nem deixa jogar e é por essa razão que tem sido uma constante a mediocridade dos nossos jogos...

Que a Liga Honra (Orangina para os vanguardistas) prima pelo equilibrio... todos nós sabemos disso, mas o que eu vejo é pura e simplesmente uma equipa sem o mínimo fio de jogo... e isso deixa-me completamente desesperado.

Ricardo - Duas boas intervenções e mais três bolas não agarradas Mad (alguém tem de lhe tirar a manteiga das mãos)

Sony - mt agressivo na defesa, agressividade essa que poderia ter saído cara ao Mágico disciplinarmente. Atacou mt pouco.

N Silva - Deve ser o jogador com mais faltas na Liga

Danilo - Atento e descomplicado nos lances em que foi chamado a intervir

Tininho - Gostei imenso do jogo dele.

Tales - Quase q n se viu. Fiquei com a nítida impressão que se atrapalhava imenso com o Caue.

Caue - Com raça, mas isso não chega. Atacou melhor do que defendeu.

Espinho - Realmente para um dinamizador de jogo, não se pode falhar 85% dos passes Evil or Very Mad . Muito em jogo, mas sem resultados práticos.

Oliveira - Em sub-rendimento nesta táctica (o q é um crime) Sad

Feliciano - Foi um ZERO. Ele só rende quando entra... (todos já vimos isso... n percebo pq é q o Inácio insiste no contrário)

Felix - Esteve melhor do q nas outras jornadas, mas longe ainda de ser um ponta de lança q nos traga alegrias em curto espaço de tempo.

Cintra - Duas oportunidades desaproveitadas

Eder - Jogou e fez jogar, cumpriu nos poucos minutos q teve

P Santos - confused nem me lembro... ele chegou a tocar na bola?


Continuo a dizer q o nosso mal reside no meio campo... eu fui um dos defensores desta táctica com (Tales e Caue), mas fiquei com mts duvidas após ter visto este desastre em Belém. Será somente falta de rotina? Esperemos bem que sim.


ACORDA LEIXÕES

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Podemos sempre usar o 4x4x2 ou o 4x1x3x2 mas nao me parece que haja extremos para um 4x3x3!

Aproveitem bem o Oliveira, tb acho que Pedro Santos pode dar mais e Dyego nao pode ser só para a liga do futuro! Ja agora onde para Dener o suposto novo Wesley?!

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
... no caso do dener vi o jogo da liga de futuro com o paços e achei que estava em excelente forma.
como nao gostei de ver tales, caué e f espinho, porque não um novo meio campo,caué,seabra e denner.

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
... no caso do dener vi o jogo da liga de futuro com o paços e achei que estava em excelente forma.
como nao gostei de ver tales, caué e f espinho, porque não um novo meio campo,caué,seabra e denner.


Nem mais!

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Nesse meio campo falta o Oliveira!

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Fui ver o jogo e fiquei desiludido com o resultado! Sad Podiamos ter dado 3-0 ao Belenenses! Falta é um "pinheiro" para o nosso lado...

descriptionBelenenses vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder