Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Basuca
LuiSCruz
Sandro
lmiguel
onlyme
Luis Duarte
jesus
m@sc
Monteiro88
Urko
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyLeixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
...só falta mesmo falar do ricardo andrade... pelo amor de deus este homem não segura uma bola... parecia um tolinho fora dos postes atrás da bola. dois lances iguaisinhos em que saiu aos papeis, só que no 2º lance deu merda.

mau demais para ser verdade. de uma excelente 1ª parte para uma 2ª parte ao nível que nos tem habituado.

fazemos muito pouco para candidato ao titulo.os jogadores são os que o mister escolheu...acabaram.se as desculpas!!!

outro aspecto que gostava de referenciar é o facto de o adjunto parecer mais o treinador do que o próprio treinador... instruções para o relvado são dadas pelo adjunto, a maneira como vive o jogo faz.me parecer que afinal o mister é outro...



Não fui ver o jogo porque o tempo não convidava nada...... e pelos vistos fiz bem. Assim infelizmente vai se confirmar o que eu dizia antes do campeonato começar..... somos claramente outsiders e temos um ano sabático pela frente. Quanto ao que dizes também eu já o tinha falado a seguir ao último jogo em casa. Este redes não consegue segurar as bolas. Até tem bons reflexos e defende mais ou menos mas parece que tem óleo nas luvas porque todas as bolas escorregam...... posso estar enganado mas do que jogava no Porto o Paulo Ribeiro parece-me ser melhor. Alguém menciona a passividade do Inácio no banco e que o adjunto parece mais o treinador que ele...... o Inácio é assim e sendo um bom treinador é bastante "manso". Sempre tive a sensação que é um treinador pouco agressivo e ambicioso e que quando ganha por 1-0 já é uma goleada...... há treinadores que fizeram muito sucesso assim e espero que com ele se passe o mesmo.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Na bancada comigo estava um reformado que costuma assistir aos treinos, e dizia que durante os treinos da semana ele fica de fora a apreciar 11 contra 11 sem nada dizer ou corrigir....quem o faz é o adjunto (à semelhança do que fez no jogo de ontem).

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
Na bancada comigo estava um reformado que costuma assistir aos treinos, e dizia que durante os treinos da semana ele fica de fora a apreciar 11 contra 11 sem nada dizer ou corrigir....quem o faz é o adjunto (à semelhança do que fez no jogo de ontem).




e andamos nós a pagar a um treinador que está nos jogos e nos treinos a "nanar" ...


Força é para o Adjunto... e homem do boné (virado para trás ) Wink !!!!!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
é o fergunson portugês concerteza. E o adjunto do boné é Queiróz.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Infelizmente fiquei preso em Viana com o mau tempo e não consegui ir ao jogo, ouvi a radio mar e estava animado na 1ª parte na 2ª foi uma tristeza, depois do que li foi confirmado aquilo que pensava, mais uma 1ª parte boa e uma 2ª miseravel. A equipa titular foi dentro daquilo que previa e podiamos e deviamos ter resolvido o jogo na 1ª parte, como nao temos equipa para 2ª parte la perdemos mais pontos e desta vez em casa o que é grave! O gil ganhou fora e a distancia começa a aumentar e hoje afirmo que o empate em barcelos foi muito bom!

Temos tempo e acredito que vamos subir temos é de lutar e trabalhar mais!

Hoje nao comento os jogadores individualmente pois nao vi o jogo, mas como tinha dito quando escolhi o 11 titular com este tempo tinhamos de ter uma equipa mais pesada e um dos que pus no banco foi o Espinho pois nao é jogador para terreno pesado e foi confirmado!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
para mim o melhor jogador em campo do leixões foi o Eder.força, raça, entrega. espirito de sacrificio... mt bom jogo mesmo

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Urko escreveu:
Infelizmente fiquei preso em Viana com o mau tempo e não consegui ir ao jogo, ouvi a radio mar e estava animado na 1ª parte na 2ª foi uma tristeza, depois do que li foi confirmado aquilo que pensava, mais uma 1ª parte boa e uma 2ª miseravel. A equipa titular foi dentro daquilo que previa e podiamos e deviamos ter resolvido o jogo na 1ª parte, como nao temos equipa para 2ª parte la perdemos mais pontos e desta vez em casa o que é grave! O gil ganhou fora e a distancia começa a aumentar e hoje afirmo que o empate em barcelos foi muito bom!

Temos tempo e acredito que vamos subir temos é de lutar e trabalhar mais!

Hoje nao comento os jogadores individualmente pois nao vi o jogo, mas como tinha dito quando escolhi o 11 titular com este tempo tinhamos de ter uma equipa mais pesada e um dos que pus no banco foi o Espinho pois nao é jogador para terreno pesado e foi confirmado!

Força LSC! - Rumo a Subida!


O Espinho nem para pesado nem leve! O gajo não joga mesmo nada! lol!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
para mim o melhor jogador em campo do leixões foi o Eder.força, raça, entrega. espirito de sacrificio... mt bom jogo mesmo


x2, mas juntava ao Éder o Caue, como já o tenho vindo a defender desde o inicio da época, se não fosse ele aquele meio campo de metro e meio havia de ser bonito. O homem está em todas, parece um tractor!


descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Leixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 Lscoliv

Afinal o Bruno Vale foi o melhor em campo!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Pois foi. Acho que outra coisa não seria de esperar. O Bruno "Vale" muito!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Pelo que disseram na radio Mar na primeira parte safou a oliveirense de uma goleada, disseram pelo menos 4 defesas brutais!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Foi uma exibição excelente! Então aquela que ele defende com o pé... scratch

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
amigos tou tao triste que nem consigo comentar

venho aki apenas pk conforme critico tb elogio

amigo Monteiro hoje tens razão, grande jogo do Cauet a par do Eder

o Ruben tb esteve mto bem

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
n irei comentar o jogo, pois infelizmente n vi nem ouvi...

Digo somente que temos de adquirir mais e melhor MORAL e muita CONFIANÇA para conseguirmos unir todo o Plantel em torno de um objectivo que é acessivel.
Temos de acreditar que somos capazes... e os primeiros que tem de perceber isso são os jogadores e a equipa tecnica.
Como uma equipa experiente e profissional, não podemos permitir partes jogadas tão distintas, não podemos ser afectados constantemente com as adversidades, muito pelo contrario, são essas mesmas adversidades que nos tem de dar vigor e ambição para provar que merecemos mais do que a nossa actual realidade.

Acima de tudo não podemos de maneira alguma deixar transpirar que somos um CLUBE de PRIMEIRA, mas com um PLANTEL de SEGUNDA... tudo está em aberto, tudo ainda é possivel, por isso...

FORÇA LEIXÕES!!!
RUMO À PRIMEIRA

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
É isso mesmo com força e a acreditar!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Leixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 Lscoliv

Afinal o Bruno Vale foi o melhor em campo!

Essa imagem que meteste é o jornal da "versão papel" mas online, não é?

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
amigos tou tao triste que nem consigo comentar

venho aki apenas pk conforme critico tb elogio

amigo Monteiro hoje tens razão, grande jogo do Cauet a par do Eder

o Ruben tb esteve mto bem


Sabes que eu tenho visto o Caue sempre mais ou menos neste nivel. Pode ser de mim que aprecio muito a forma como joga. O jogo onde ele esteve pior, na minha opinião foi o Gil Vicente, mas nos primeiros minutos, em que parecia desorientado e nervoso.

Estamos todos tristes, temos de arrancar uma vitória contra o Paços que é da 1ª para animar os adeptos e a equipa Very Happy

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Monteiro88 escreveu:
Leixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 Lscoliv

Afinal o Bruno Vale foi o melhor em campo!

Essa imagem que meteste é o jornal da "versão papel" mas online, não é?


Sim, tenho um vale para 3 meses Smile

Qualquer coisa que vá saindo eu coloco aqui no Forum para o pessoal

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Em casa todos os jogos sao para ganhar!

Força LEIXOESSSSS!!!!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder