Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyPortugal vs Costa do Marfim

more_horiz
1º jogo, neste Mundial. Vamos ganhar ou quê?

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Vamos ganhar 3-0

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
eu acredito!

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
onlyme escreveu:
Vamos ganhar 3-0

1º Pepe
2º Deco
3º Liedson

O meu prognóstico: 0-0 (marca o Nani e o Drgoba) Portugal vs Costa do Marfim Lol

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Tou envergonhado com o jogo da selecção! Como é possível o Queiroz, que diz que o nosso objectivo é a final, jogue á defesa contra uma equipa de nível médio ?? Ele tá tolo!! O melhor momento de Portugal foi quando o CR7 ainda levou a selecção ás costas, nos primeiros minutos. A partir dai o empate chagava!
Uma equipa que não tem raça, que não honrar o seu País e os Portugueses, sem querer lutar por todos nós, não merece o apoio de ninguém! Pra mim uns mal agradecidos aos 30 mil presentes no estádio!!
Isto vai ter de mudar muito!!!

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Não vi o jogo, por estar a trabalhar, mas não foi nada que já não estivesse à espera.

Com este treinador e sem um capitão esta equipa nunca irá a lugar nenhum...

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
O Queiroz teve medo e ainda veio pra conferência chatiado pq a Costa do Marfim não assumiu o jogo e já tá a dizer que a Coreia do Norte tem assumir o jogo desde do inicio, ele tá maluco! Nós é que temos as "estrelas", a 3ª do ranking mundial, mesmo que seja aldrabado, e quer que equipas que tão depois do 100º lugar assuma jogos!!
Eu sou Português e apoio sempre, mas vai-me custar muito apoiar jogadores assim!

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Não me pareça que faça sentido dizer que jogamos à defesa, isso foi o que fez a Costa do Marfim com os 11 jogadores no seu meio-campo, estando constantemente os 2 centrais de Portugal a trocar a bola sobre a linha de meio-campo!

O que se deve criticar é a nossa quase total incapacidade para conseguir furar durante 90 minutos a defesa deles, tendo por isso sido um jogo muito fraquinho.

Para quem pensa em ser campeão do mundo tem mais é que primeiro tratar de passar o grupo...e para ajudar à festa o Deco vem com declarações lamentáveis em pleno Mundial. Vai ficar um belo ambiente dentro do grupo de trabalho...

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
no comments Portugal vs Costa do Marfim Icon_cry

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Só vi 25 min, mas foi mau de mais! Eles não passaram do seu meio-campo. Portugal tentava que eles viessem buscar à bola à defesa, mas não ultrapassaram a linha central.
Os jogadores estavam muito nervosos, ansiosos, todos a querer a bola...
Se aquela bola do Cristiano entrasse...
Bem, não podemos desanimar. Vamos ver o que dá a Coreia

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Venho tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Vi um jogo ligeiramente diferente (talvez pela minha falta de patriotismo).

Vi 3 ou 4 mergulhos do Cristiano. Vi o Cristiano a levar 1 amarelo por apenas ter "caquinha" naquela cabeça. Vi um Liedson de 1,5m a tentar combater com centrais de 2m. Vi o Deco sem velocidade. Não vi o Simão a jogar. Vi o Paulo Ferreira mais vezes de 4 do que de 2.

O resto não reparei em nada de grave. Os que jogaram bem foram os que não tiraram o rabo do banco e os melhores jogadores em campo foram os que ficaram em Portugal.

P.S.: Acertei na aposta Very Happy

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
Nem o Luís Freitas Lobo tem capacidade para fazer uma análise dessas! Portugal vs Costa do Marfim Icon_lol

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Venho tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Vi um jogo ligeiramente diferente (talvez pela minha falta de patriotismo).

Vi 3 ou 4 mergulhos do Cristiano. Vi o Cristiano a levar 1 amarelo por apenas ter "caquinha" naquela cabeça. Vi um Liedson de 1,5m a tentar combater com centrais de 2m. Vi o Deco sem velocidade. Não vi o Simão a jogar. Vi o Paulo Ferreira mais vezes de 4 do que de 2.

O resto não reparei em nada de grave. Os que jogaram bem foram os que não tiraram o rabo do banco e os melhores jogadores em campo foram os que ficaram em Portugal.

P.S.: Acertei na aposta Very Happy

Mas não acertaste nos marcadores. Portugal vs Costa do Marfim Lol

descriptionPortugal vs Costa do Marfim EmptyRe: Portugal vs Costa do Marfim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder