Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyTiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
«Neste clube sinto-me desejado»



Contratado pelo Rio Ave, no início de época, Tiago Costa acabou por ser emprestado, por uma época, ao Leixões, confirmando a aposta no jogador, permitindo que o defesa-médio possa competir, de forma a regressar a Vila do Conde mais apetrechado para discutir a titularidade na equipa de Carlos Brito. Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Tiago Costa revelou-se conformado com o empréstimo, assegurando que vai agarrar a oportunidade de jogar pelo Leixões: «É um clube histórico, um clube que proporciona aos jogadores boas condições de treino e de promoção das suas carreiras. Claro que gostaria de ter tido mais oportunidades no Rio Ave e o meu projecto pessoa, no início de época, seria dar nas vistas na Liga Zon Sagres. Acredito no meu valor e acredito que talvez tivesse merecido mais oportunidades, mas a decisão não era minha e por isso devo respeitar a intenção do clube em emprestar-me. Agora estou no Leixões, estou a gosto e quero muito ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. E, claro, também tenho os meus objectivos pessoais e um deles é provar que, se calhar, teria merecido uma oportunidade mais consistente e duradoira no Rio Ave», declarou Tiago Costa.

De futuro, o jogador não pretende fazer mais comentários em relação à sua permanência-relâmpago no Rio Ave, concentrando-se agora na sua carreira no Leixões: «Não pretendo falar mais do Rio Ave, até porque não adianta. Estou no Leixões, quero triunfar neste clube e, no final da época, logo se verá se regresso ao Rio Ave. Quero projectar-me no futebol português, ainda mais e fazer uma boa época no Leixões é fundamental para isso acontecer. Vou dar o máximo para ser útil à equipa e ao treinador, que fez muita questão em contratar-me. E para um jogador, o melhor que pode acontecer é estar num lugar em que é desejado. É isso que sinto no Leixões e é isso que me ajudará a fazer a diferença», terminou Tiago Costa.



http://www.desportimedia.pt/pt/noticias/tiago-costa-ja-treinou-no-leixoes

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Nunca o vi jogar, mas por acaso no FM tenho-o no LSC e é o DD titular, relegando o ruben para o banco Smile, isto já na 2ª época,ou seja, 2011/12

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Gostei do discurso, mostrou ambição, sejas bem vindo e dá o teu melhor pelo nosso Magico! Boa sorte!



Força LSC!

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz

Bem-vindo a "bordo" e que sejas muito feliz no Mágico Leixões! agora toca a suar a camisola!! Tiago Costa já treinou no Leixões 525519

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Espero que seja mai um para Ajudar!



mas no meu entender, a aposta deve recair no paulinho.

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
força TC, sua a camisola e terás o nosso respeito

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
força TC, sua a camisola e terás o nosso respeito


Tiago Costa já treinou no Leixões 65378

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Vi o jogo do LSC o ano passado na Amoreira e alguns jogos do estoril na tv, e, na minha opinião, era 1 dos melhores jogadores (os outros eram o Luciano Bébé, o Jefferson e o gajo q nos marcou o golo do empate de livre no Estádio do Mar), fazia muito bem o corredor direito. Acho q ficamos com uma alternativa muito boa para a direita, sendo q o Paulinho pode jogar tb na esquerda. Na minha opinião o Florent tem de ter cuidado, senão pode perder o lugar para o Paulinho e o Tiago entra para o lado direito.

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
Tambem ja tinha pensado nisso, Florent precisa de acordar pois Paulinho está a ser uma grande revelação na equipa principal este ano e joga dos 2 lados da defesa!

descriptionTiago Costa já treinou no Leixões EmptyRe: Tiago Costa já treinou no Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder