Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyTiago Costa contente pela estreia

more_horiz


Tiago Costa contente pela estreia

Tiago Costa estreou-se oficialmente pelo Leixões Sport Club no último domingo facto que o deixou satisfeitíssimo, como referiu numa entrevista à empresa que lhe presta assessoria de comunicação e imagem.

"Já ninguém me tira o orgulho de poder dizer que já joguei oficialmente pelo Leixões, um grande clube, um histórico de Portugal", realçou o lateral-direito, que cumpriu os 90 minutos do encontro em que o nosso Clube bateu o Covilhã.



«Estreei-me por um grande clube de Portugal»

Finalmente a estreia de Tiago Costa! Este fim-de-semana, o polivalente defesa-médio direito estreou-se com a camisola do Leixões, num jogo em que foi titular e jogou os noventa minutos. O jogador, contratado ao Rio Ave, nos últimos dias do mercado, ainda não tinha jogado oficialmente pelo Leixões devido a uma lesão que o afastou da competição nas últimas semanas. Na semana passada, foi dado como apto pelo departamento médico do clube, convocado por Litos e, finalmente, incluído no onze inicial que defrontou, no domingo, o Covilhã, em jogo da sexta jornada da Liga Orangina.

Com o jogo de estreia, Tiago Costa cumpriu o primeiro dos seus objectivos no Leixões. «Claro que sim, que era o meu primeiro objectivo começar a jogar. Uma lesão atrasou o meu processo de adaptação e a minha estreia oficial. Agora, já está. Correu bem, senti-me confortável no jogo, tecnicamente senti-me capaz e a vitória no jogo também ajudou bastante a que tenha sido uma estreia inesquecível. Não sei como é que as coisas vão correr, daqui para a frente, espero afirmar-me na equipa, mas já ninguém me tira o orgulho de poder dizer que já joguei oficialmente pelo Leixões. É um grande clube, um histórico de Portugal e lutarei com todas as minhas forças para ajudar o clube a regressar a um lugar que lhe pertence, entre os maiores clubes de Portugal. Estou, de facto, imensamente feliz por me estreado no Leixões», disse Tiago Costa à sua assessoria de comunicação e imagem.

Para o jogador do Leixões, o mais importante, agora, é dar o próximo passo. «Claro que agora tenho de lutar pela titularidade, tenho de dar continuidade à minha estreia, senão fica tudo muito incompleto. Acredito no meu valor, acho que consigo ajudar o Leixões e, francamente, vir para aqui foi a melhor coisa que me podia acontecer. Há pessoas que podem pensar que vir do Rio Ave para o Leixões foi um passo atrás. Enganam-se, foi um passo à frente. Porque aqui sinto que posso jogar, sinto que o treinador conta comigo e quando olha para mim, vê uma solução, não vê um problema. Ainda bem que me transferi para o Leixões», admitiu Tiago Costa.

A terminar, o defesa-médio reconhece que jogar na Liga Orangina não era o grande objectivo da sua carreira, esta época, mas isso pode mudar. «Estou num clube com condições de Primeira Liga. Isso, por agora, basta-me. Para mim, seria um passo atrás na minha carreira senão soubesse que o Leixões é um clube de Primeira Liga temporariamente na Orangina.», adiantou o jogador do Leixões.





http://www.desportimedia.pt/pt/noticias/tiago-costa-estreou-se-pelo-leixoes

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
tenho boa opinião deste gajo e acho q do ponto de vista de laterais tamos bem servidos, acho q não somos inferiores a nenhum clube da Orangina neste capítulo. Paulinho(q faz os 2 lados), Florent e Tiago Costa dão-nos garantias.

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
E alem das garantias dão entrevistas com palavras que agradam aos adeptos, onde mostram o seu orgulho e no caso de Florent o espanto ao ver como é a nossa massa associativa e não viu ele outros tempos senão ai é que ia ficar impressionado!

Novos, com talento, garra e margem de evoolução, estamos de facto bem servidos nas laterais, parabens e sorte a todos para esta epoca!

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
sim, é verdade!

e se a qualidade dos jogadores n é nada inferior ao da época passada...acho q em certas zonas até saímos a ganhar...julgo q em termos de garra e querer já n via uma ekipa assim há mt tmp...e isso é meio caminho andado para o sucesso! (claro q tb têm q ter jeito...) Smile

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
O meu maior receio, é estes jogadores que se estao a mostrar importantes , no final do ano ficam novamente sem contrato, e provavelmente sairão a custo zero, visto que so ha contratos de um ano.

Isto é bastante possivel, ou ha opçao de renovaçao? E no caso de haver, nao havera mais confusoes como as de Caue , etc?

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
CostaXxX escreveu:
O meu maior receio, é estes jogadores que se estao a mostrar importantes , no final do ano ficam novamente sem contrato, e provavelmente sairão a custo zero, visto que so ha contratos de um ano.

Isto é bastante possivel, ou ha opçao de renovaçao? E no caso de haver, nao havera mais confusoes como as de Caue , etc?


tiago costa è emprestado..

nao depende do leixoes o futuro dele.

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
Mas os outros dependem e não queremos mais casos caue!

descriptionTiago Costa contente pela estreia EmptyRe: Tiago Costa contente pela estreia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder