Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
ForumLeixoes
9 participantes

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico serve para todos comentarem sobre o jogos do Campeonato do Mundo a realizar a partir de hoje na África do Sul.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Sermos o Brasil B não ajuda ao nacionalismo.

Luís, neste Mundial: Ricardo Carvalho >>>>>>>> Bruno Alves.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Claro que não ajuda, já disse que sou contra situações como a dos zucas tugas!
Não percebi essa do Ricardo e do Bruno Alves....

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
LuiSC escreveu:
Claro que não ajuda, já disse que sou contra situações como a dos zucas tugas!
Não percebi essa do Ricardo e do Bruno Alves....

Quis dizer que noutras situações até podem ter sido diferentes, mas neste Mundial não houve dúvidas que o Carvalho foi superior ao Burrito Alves. O que ajudou (ou não) ao grande desempenho do RC foi que ele era o Central do lado direito enquanto que o BA era Central do lado esquerdo. Com isto quero dizer que os nossos laterais direitos foram uma desgraça e o Ricardo Carvalho fez com uma eficácia enorme a sua posição e ainda foi dobrar o lado direito, porque os nossos DDs estavam sempre atrasados.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
É verdade! Sempre gostei muito do Ricardo, pena não tar lá o meu ídolo, Jorge Andrade...

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Falta à selecção 3 coisas:

- Ser nacional;
- Ter um capitão;
- Ter um treinador com colhões.

Tenho dito!


exactamente! principalmente concordo com a última!

e se tivéssemos o Bosingwa direitinho...em vez dos laterais direitos que arranjamos...tristes e improvisados...as coisas teriam corrido melhor!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Falta à selecção 3 coisas:

- Ser nacional;
- Ter um capitão;
- Ter um treinador com colhões.

Tenho dito!


Quando se vêm atitudes à mercenário como o Deco teve é mesmo de voltar a repensar se fazem sentido as naturalizações. Prefiro uma equipa um pouco mais fraca mas que sinta o País que está a representar do que termos mercenários que se servem da Selecção apenas para se promoverem e que a "deitam fora" quando já não lhes servem.

Um dos pontos (poucos) que tenho a favor da manutenção do Queiroz é a aposta que está a ser feita nas selecções mais jovens que devido ao esquecimento de que foram alvo agora nem conseguem qualificar-se para as fases finais dos respectivos escalões. É que no Europeu de 2012 haverá uns quantos destes 23 convocados que terão 32, 33 e 34 anos e teremos de renovar a selecção.

Falta é saber como será possível fazer conviver Queiroz e Ronaldo na selecção sem atritos...provavelmente será uma "paz podre" que à 1ª contrariedade será desmascarada.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Falta à selecção 3 coisas:

- Ser nacional;
- Ter um capitão;
- Ter um treinador com colhões.

Tenho dito!


Quando se vêm atitudes à mercenário como o Deco teve é mesmo de voltar a repensar se fazem sentido as naturalizações. Prefiro uma equipa um pouco mais fraca mas que sinta o País que está a representar do que termos mercenários que se servem da Selecção apenas para se promoverem e que a "deitam fora" quando já não lhes servem.

Um dos pontos (poucos) que tenho a favor da manutenção do Queiroz é a aposta que está a ser feita nas selecções mais jovens que devido ao esquecimento de que foram alvo agora nem conseguem qualificar-se para as fases finais dos respectivos escalões. É que no Europeu de 2012 haverá uns quantos destes 23 convocados que terão 32, 33 e 34 anos e teremos de renovar a selecção.

Falta é saber como será possível fazer conviver Queiroz e Ronaldo na selecção sem atritos...provavelmente será uma "paz podre" que à 1ª contrariedade será desmascarada.

Quantos às naturalizações, sempre fui contra. Selecções é para representar as nações. Não é com naturalizados que vamos mostrar o que é ser português. Para jogar com estrangeiros já existem os clubes. Para mim não tem cabimento algum.Quanto ao CQ, penso que ele tem as características certas para ser director geral das slecções, ou mesmo presidente da federação, para treinador ou selecionador? Não, Obrigado!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Podem achar que tou a ser muito radical, mas pra mim o CR nunca mais jogava na selecção por mim! Um capitão que foge ás responsabilidades e a um País inteiro por 2 vezes, não merece nos representar!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Viram agora o jogo do Uruguai? Os gajos tiveram os dois pés de fora do Mundial a 30 segundos do fim do jogo e conseguiram-se apurar.

O que acharam do lance? Podem os jogadores do Gana acusar o Luis Suarez de Anti-Jogo?

Na minha opinião tudo bem que o que ele fez foi irregular e foi punido mas...

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Viram agora o jogo do Uruguai? Os gajos tiveram os dois pés de fora do Mundial a 30 segundos do fim do jogo e conseguiram-se apurar.

O que acharam do lance? Podem os jogadores do Gana acusar o Luis Suarez de Anti-Jogo?

Na minha opinião tudo bem que o que ele fez foi irregular e foi punido mas...

O que tem? Ser punido basta. E ainda deu mais de 50% de probabilidade ao Gana de marcar (embora tenha tirado os 100%).

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
É a mesma coisa que dares com a mão noutro sítio do campo! O Luis Suárez foi o homem do jogo pra mim!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
LuiSC escreveu:
É a mesma coisa que dares com a mão noutro sítio do campo! O Luis Suárez foi o homem do jogo pra mim!

Ele deu com a mão em cima da linha de golo quando mais nada nem ninguém podia evitar que fosse golo. Não me parece que seja a mesma coisa que jogar com a mão no meio campo.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
É anti-jogo na mesma!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz

Seleccionador argentino fala em “arbitragem
horrível”Maradona: Auxiliar do Portugal-Espanha era o Andrea
Bocelli


O seleccionador argentino de futebol, Diego Maradona,
defendeu esta sexta-feira que Espanha eliminou Portugal, nos oitavos de
final do Mundial África do Sul2010, graças ao árbitro argentino Hector
Baldassi, comparando um dos auxiliares ao cantor invisual italiano
Andrea Bocelli.


"Baldassi não deixou
Portugal chegar à área da Espanha porque cada bola dividida era para
Espanha. Sou amigo de Baldassi, mas pareceu-me uma arbitragem horrível",
afirmou Maradona, cuja equipa defronta sábado a Alemanha, nos quartos
de final da prova.
Para o 'astro' argentino, a
expulsão do português Ricardo Costa, nos minutos finais da partida, foi
injusta, além de o golo de David Villa ter sido obtido em fora de
jogo.
"Dizem que o (golo) de Tevez foi fora de
jogo, mas o de Villa foi um fora de jogo tão grande como este Mundial. O
árbitro esteve mal, mas o juiz de linha era o Andrea Bocelli",
continuou o "Pibe d'Oro", referindo-se ao tento inaugural da vitória
argentina sobre o México (3-1), nos oitavos de final, e ao árbitro
auxiliar do Portugal-Espanha, comparando-o com aquele cantor invisual
italiano.
Maradona acrescentou que o árbitro do
jogo entre a ‘equipa das quinas' e a selecção ‘roja' não assinalou
"dois ou três agarrões a jogadores portugueses" e que, "como tudo isso
se vai acumulando, a Espanha agarrou na bola e fez muitos estragos".



in: correio da manhã

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 - Página 2 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder