Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
daTsun
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
Urko
coelho
Karyaka
11 participantes

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 EmptyC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 Carlos_oliveira
Carlos Oliveira, presidente do Leixões, considera que o seu clube deve apostar na formação, face à instabilidade financeira.

O dirigente falou sobre as dificuldades de tesouraria numa altura em que a equipa de futebol luta pela continuidade no escalão principal do futebol português.

«Nos últimos seis anos, vivi sempre para um clube, com um enorme investimento pessoal e financeiro. Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado», disse Carlos Oliveira, segundo a Agência Lusa.
fonte:Mais Futebol

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Urko escreveu:
Nao sao assim tao raros os casos de clubes que descem e sobem logo no ano a seguir, academica, setubal, guimaraes, leiria...


mas n é comum C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 Kopfschuettel

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Basuca escreveu:
Mas não te esqueças que nós temos praí uns 10 jogadores com contrato e dos que ficam alguns poderão ser negociados (O Sony pelos vistos será o primeiro).


Eu tava a falar da Oliveirense!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Se outros clubes conseguiram, pq que nós não vamos conseguir?? Vamos apoiar, que assim fica mais fácil! C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 584528

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 3 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder