Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
daTsun
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
Urko
coelho
Karyaka
11 participantes

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 Carlos_oliveira
Carlos Oliveira, presidente do Leixões, considera que o seu clube deve apostar na formação, face à instabilidade financeira.

O dirigente falou sobre as dificuldades de tesouraria numa altura em que a equipa de futebol luta pela continuidade no escalão principal do futebol português.

«Nos últimos seis anos, vivi sempre para um clube, com um enorme investimento pessoal e financeiro. Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado», disse Carlos Oliveira, segundo a Agência Lusa.
fonte:Mais Futebol

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 Icon_eek

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Nesse aspecto nunca nos aconteceu tal coisa!

Força LSC!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
E espero nunca acontecer!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Nunca aconteceu mas a verdade é que andamos sempre a rasca.... ainda no último ano apresentamos as certidões no limite.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Compreendo perfeitamente a opinião do Basuca e partilho da mesma. Já cá tinha escrito que a obcessão pela recuperação financeira foi uma das culpadas pela descida, pois se o ano passado já tinhamos dos orçamentos mais baixos da Liga Sagres ainda o baixamos mais esta época...quer-me parecer que houve deslumbramento com o excelente desempenho na época anterior e pensou-se que mesmo reduzindo o orçamento daria para se manter...esqueceram-se é que a época passada foi uma excepção e que o normal para clubes com orçamento tão reduzido é fazer campeonatos com a corda na garganta como fizemos há 2 anos atrás. Agora com a descida de divisão e com a consequente descida abrupta de receitas a tal recuperação financeira provavelmente fica mais difícil...

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Dificil mas nao impossivel, quando subimos a situaçao financeira era bem pior e conseguimos, para o ano nao vai ser diferente, com um bom director desportivo que se encarregue do futebol e com CO a gerir temos hipotese de exito como aconteceu o ano passado!

Força LSC!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
É verdade o que dizes Urko..... o receio que tenho é que neste momento temos uma equipa com poucos jogadores com contrato, na sua maioria em final de carreira e sem perspectivas de fazermos negócios. Não temos nenhum jogador jovem que se tenha verdadeiramente afirmado e a não ser que acertemos no treinador e consigamos bons reforços estou a ver uma época muito difícil na segunda liga. Sinceramente a não ser que muita coisa mude não estou a ver o Leixões para o ano a equilibrar contas e nem sequer a subir de divisão. É preciso um forte investimento no futebol para a próxima época.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Temos mesmo que mudar, vamos começar praticamento do zero mas é melhor assim!

Quanto a jovens acredito que alguns podem evoluir e que jogando na liga de honra podem preparar melhor a chegada a 1ª liga, confio que vao ter bom rendimento, Seabra, Ruben, Cintra, Espinho, Caue, Sony e Tavares!

Força LSC!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Urko escreveu:
Temos mesmo que mudar, vamos começar praticamento do zero mas é melhor assim!

Quanto a jovens acredito que alguns podem evoluir e que jogando na liga de honra podem preparar melhor a chegada a 1ª liga, confio que vao ter bom rendimento, Seabra, Ruben, Cintra, Espinho, Caue, Sony e Tavares!

Força LSC!

Eu digo-vos para o ano estes jogadores irão jogar melhor... Muitos deles dos actuais ainda não têm experiência para estar na primeira divisão, falta de experiência.
Agora o que nós exigimos é a subida o mais rapidamente para o escalão principal.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Foi o que já disse, o Seabra e o Cintra entraram de uma 3ª (penso) para a 1ª, o Espinho tbm, o Sony tem evoluido muito, mas a 2ª vai-lhe fazer bem, o Tavares regressa á 2ª e o Cauê tem grande possibilidades de ter um bom futuro! Definitivamente a 2ª vai fazer crescer estes jogadores!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
O que dizem é verdade. O meu receio é que não seja suficiente. Este ano torna-se crucial. Não há margem para erros.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Ja erramos tudo o que podiamos na epoca que passou neste momento nao podemos errar mais e neste momento temos que ir votar na lista que melhor defende os interesses do Magico!

Força LSC rumo a subida!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Urko escreveu:
Ja erramos tudo o que podiamos na epoca que passou neste momento nao podemos errar mais e neste momento temos que ir votar na lista que melhor defende os interesses do Magico!

Força LSC rumo a subida!

Para o próximo ano não poderá haver tantos erros como este! Carlos Oliveira irá fazer tudo para ver novamente o Leixões a jogar entre os grandes.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Não acredito que tenhamos a época mal planificada, pois tamos cheios de tempo!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
E ja aprendemos com os erros desta epoca!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Mas preparar uma segunda liga e uma subida é completamente diferente de preparar uma primeira liga. Espero estar enganado mas o próximo ano será um ano sabático de preparação da subida na época a seguir.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Esse posibilidade nem me passa pela cabeça!

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Por acaso prefiro fazer uma equipa estruturada a apontar para uma subida em dois (ou mais) anos do que fazer uma equipa remendada cujo objectivo é subir e depois voltar a ter de construir equipas todos os anos.

Dar um passo atrás para dar dois à frente mais tarde.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Não é o que eu desejo, não é o que eu espero mas acredito que possa acontecer. Não te esqueças que tens várias equipas (Feirense, Oliveirense, Trofense, Santa Clara, Gil Vicente) a preparar a subida há vários anos e, na minha opinião, é muito mais complicado preparar uma equipa para a subida do que para a não descida.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
atençao ao estoril que vai investir fortissimo na subida..a empresa brasileira vai trazer jogadores treinador brasileiro...é preciso ter cuidado..o leixoes nunca tem muita sorte com estes gajos

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
O Mágico tem de planear a epoca tranquilamente e dentro das suas possibilidades.

Temos de ter um plantel competitivo para lutar pela subida, mas essa competitividade não poderá ir em contra a nossa realidade a bem da estabilidade financeira.

É um cenário triste, mas é a nossa realidade.

FORÇA LEIXÕES

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Foram muito raros os clubes que conseguiram subir, na época após terem descido. Irá ser muito difícil, mas teremos de lutar por isso.

PS. É este ano que me faço sócio Smile, só espero que as quotas descam...

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Basuca escreveu:
Não é o que eu desejo, não é o que eu espero mas acredito que possa acontecer. Não te esqueças que tens várias equipas (Feirense, Oliveirense, Trofense, Santa Clara, Gil Vicente) a preparar a subida há vários anos e, na minha opinião, é muito mais complicado preparar uma equipa para a subida do que para a não descida.


Penso que a Oliveirense teve uma época parecida com a nossa do ano passado e que para o ano não lutaram para subir! Ainda para mais os principais jogadores iram sair.

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Mas não te esqueças que nós temos praí uns 10 jogadores com contrato e dos que ficam alguns poderão ser negociados (O Sony pelos vistos será o primeiro).

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Nao sao assim tao raros os casos de clubes que descem e sobem logo no ano a seguir, academica, setubal, guimaraes, leiria...

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
Urko escreveu:
Nao sao assim tao raros os casos de clubes que descem e sobem logo no ano a seguir, academica, setubal, guimaraes, leiria...


mas n é comum C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 Kopfschuettel

descriptionC.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado - Página 2 EmptyRe: C.O.: Sem o meu dinheiro, o clube já tinha acabado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder