Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pedro A
coelho
daTsun
Sandro
Urko
Basuca
10 participantes

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
"Não serei candidato a presidente do clube mas admito integrar uma lista" - a garantia é dada pelo próprio Carlos Oliveira. O presidente da SAD leixonense considera-se "um mero trabalhador que foi convidado para a estrutura do clube e que dá o seu contributo". As eleições para os corpos gerentes do Leixões estão marcadas para 15 de Maio e duas listas devem apresentar-se: uma liderada pelo antigo presidente José Manuel Teixeira, a outra provavelmente encabeçada pelo atual presidente do clube, José Manuel Dias da Fonseca. Para já, Carlos Oliveira, nos ombros de quem pesa a responsabilidade de comandar o "barco", limita-se a dizer que poderá integrar uma lista (a de José Manuel Dias da Fonseca), ressalvando que a atual administração da SAD já cessou o seu mandato e que os acionistas já mostraram vontade em que parta para um novo ciclo. Mantendo-se, porém, um certo impasse em relação a este assunto, que ficará à espera do final da época para conhecer novos desenvolvimentos.

Entretanto, a equipa folgou ontem e hoje volta ao trabalho, preparando o jogo com o Sp. Braga. O Leixões vai receber mil bilhetes para disponibilizar para os seus associados, ao preço de 10 euros. De forma a estimular um forte apoio nas bancadas do Axa, a administração leixonense vai disponibilizar transporte gratuito para quem adquirir um bilhete para o jogo com o vice-líder do campeonato.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Espero que se mantenha na SAD. A decisão de fazer parte da lista do Dias da Fonseca pode ser um bom indício disso.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Conto com a sua continuidade na SAD penso ser fundamental a continuaçao do bom trabalho que tem vindo a fazer.

Quanto ao clube o meu voto vai para Dias da Fonseca.

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
voto na estabilidade, voto JMDF

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Sem duvida... o CO tem tudo para continuar a gerir os comando do LSC.

Relativamente ao Presidente DdF n tenho nada acrescentar, somente dizer q equipa q ganha n se mexe

Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» 525519

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Eu quando li esta notícia, fiquei triste porque confio nas qualidades do nosso e ainda actual Presidente, Carlos Oliveira. Por um lado fiquei triste com a saída do Carlos Oliveira, mas por outro fiquei contente com a possível candidatura do Dr. Dias da Fonseca.
O Dr. Dias da Fonseca já pertence ao clube pelo menos a chefiar já algum tempo e já mostrou também que tem qualidades para ser o próximo Presidente da SAD Leixonense.

Enquanto, ao José Manuel Teixeira, se fosse ele, tinha vergonha, porque deixou-nos assim... Cheio de dívidas!! Não se admitia oferecer a um jogador da 2ª Divisão B 3.000 contos na altura! Pode ser Leixonense, mas não é Leixonense como nós e como muitos, só vai para a presidência para desviar dinheiro, ele e o filho! São a vergonha do Leixões!

VOTO DIAS DA FONSECA!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Mas o dias da fonseca ja e presidente do clube..

e o carlos oliveira continua como presidente da Sad ou nao?

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Pedro A escreveu:
Mas o dias da fonseca ja e presidente do clube..

e o carlos oliveira continua como presidente da Sad ou nao?

Certamente, que o Dias da Fonseca se for eleito fica Presidente da SAD. O Carlos Oliveira só fica na lista do Dias da Fonseca.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
axo k ate havia de haver uma lista nova, com jovens leixonenses com ideias novas ,pelo menos para se mostrar que o clube ta vivo em ideias

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Tas a fazer confusão Coelho. O Dias da Fonseca é o actual presidente do clube. O Carlos Oliveira o actual presidente da SAD. O que o Carlos Oliveira disse é que não se iria candidatar a presidente do clube e que eventualmente poderá fazer parte da lista do Dias da Fonseca. Uma candidatura a presidência do clube por parte do Carlos Oliveira seria contra o Dias da Fonseca que já é candidato. Como eles os dois tem feito equipa um a frente da SAD e outro do Clube o mais certo é manterem assim as coisas.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
E isso mesmo basuca!

Dias da Fonseca é presidente do Leixoes e foi ele que convidou CO para a SAD e por mim é uma equipa para continuar!

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Basuca escreveu:
Tas a fazer confusão Coelho. O Dias da Fonseca é o actual presidente do clube. O Carlos Oliveira o actual presidente da SAD. O que o Carlos Oliveira disse é que não se iria candidatar a presidente do clube e que eventualmente poderá fazer parte da lista do Dias da Fonseca. Uma candidatura a presidência do clube por parte do Carlos Oliveira seria contra o Dias da Fonseca que já é candidato. Como eles os dois tem feito equipa um a frente da SAD e outro do Clube o mais certo é manterem assim as coisas.

Tens toda a razão... Peço desculpa! Wink

Interpretei mal... Sim está a falar em Presidência do Clube, tens toda a razão.
No entanto, o Dias da Fonseca merece o meu voto, porque não quero ver ladrões no meu clube!
A Equipa Dias da Fonseca e Carlos Oliveira é para continuar, assim vemos estabilidade no clube a todos os níveis.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Urko escreveu:
E isso mesmo basuca!

Dias da Fonseca é presidente do Leixoes e foi ele que convidou CO para a SAD e por mim é uma equipa para continuar!

Força LSC!



Nem mais!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
lmiguel escreveu:
Urko escreveu:
E isso mesmo basuca!

Dias da Fonseca é presidente do Leixoes e foi ele que convidou CO para a SAD e por mim é uma equipa para continuar!

Força LSC!



Nem mais!


conforme tinha afirmado... x3

Última edição por daTsun em Qua 14 Abr 2010 - 14:24, editado 1 vez(es)

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Apesar de não ser sócio (sei que é uma vergonha mas neste momento não me posso dar ao luxo de pagar quotas) espero que o Dias da Fonseca ganhe e que o Carlos Oliveira se mantenha na SAD. MESMO que a gente desça. Há valores importantes no futebol que esta dupla trouxe para o Leixões e que tem sido trabalhados no nosso clube. Acredito que com a experiência que ganharam nos últimos anos têm condições para nos trazer de volta para a primeira se for caso disso. Mas relembro que acredito que não vamos descer.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Para além de que ainda tenho na memória aquilo que o "JMT & Filho, Lda" fizeram ao LSC....

Se é verdade ou não? Não sei, mas que as noticias apareciam, lá isso apareciam. Já não é a primeira vez que ele tenta voltar e já da outra vez não via com bons olhos.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Posso estar enganado mas só mesmo uma descida de divisão pode influenciar levemente o rumo das eleições..... e mesmo assim julgo que os sócios vão votar massivamente DF.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Penso que nem uma descida muda o sentido de voto, em equipa seria que ganha em todos os campos nao se mexe!

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Repara que eu disse "levemente" porque os Leixonenses não andam a dormir e sabem que tem se construído uma estabilidade futura no clube com esta dupla. Mais importante do que ganhar já é ganhar sempre.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Para além de que ainda tenho na memória aquilo que o "JMT & Filho, Lda" fizeram ao LSC....

Se é verdade ou não? Não sei, mas que as noticias apareciam, lá isso apareciam. Já não é a primeira vez que ele tenta voltar e já da outra vez não via com bons olhos.

Eu não vejo o JMT com bons olhos. É verdade, que foi com esse presidente que chegamos novamente à final da taça de portugal e subimos para a Liga Vitalis ou Liga de Honra, mas foi graças que nos levou para a grave situação financeira, inclusive quase que íamos à falência... Pode ser Leixonense, tudo bem, agora pagar almoços da conta do LSC e desviar dinheiro, isso é que não! Todos os Leixonenses pagam quotas para ir ver o clube a jogar, paga bilhete, e o gaijo a gastar o "NOSSO" dinheiro! Agora quer ser Presidente do Clube, porque será?
Simplesmente, sabe que ser Presidente de um Clube da Primeira Liga, rola muitos milhares ou milhões de euros... Enfim! Eu no dia 14 de Maio irei votar!

VOTO NO DR. DIAS DA FONSECA! VOTO NA ESTABILIDADE! VOTO NUM LEIXÕES MAIS FORTE!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Nao sou contra a remuneraçao da admnistraçao da SAD.
Temos e de ter reunidas condiçoes para que isso seja uma realidade, ter capacidade financeira para remunerar, ter remuneraçao dentro da realidade do Clube, ter uma administraçao que apresente resultados desportivos e financeiros!

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
O Urko toca num ponto com o qual eu concordo. Cada vez mais a excelência de um clube passa pelas administrações experientes e profissionais. Não é a toa que o FCP tem os resultados que tem ano após ano. Podem vir com apitos, café com leite, fruta ou seja o que for que só estão a falar de merdas que se passam nos clubes todos. O grande segredo deles é terem uma equipa estável, coesa e que não tem grandes retoques há vários anos na gestão do clube e da SAD. Isto só é possível com remunerações para os órgãos administrativos. O tempo em que as pessoas iam para o futebol com espírito de missão já lá vai e não se pode ter presidentes que entram e saem de 3 em 3, 4 em 4 anos. É preciso tal e qual numa empresa fixar uma equipa e dar-lhe tempo e rodagem para ganhar experiência e instaurar um método de gestão estável e de médio-longo prazo. Só através de remunerações e gratificações é que as pessoas competentes estarão dispostas a dar a sua vida aos clubes. Gestão em part-time é muito bonita mas muito pouco eficaz.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
Basuca escreveu:
O Urko toca num ponto com o qual eu concordo. Cada vez mais a excelência de um clube passa pelas administrações experientes e profissionais. Não é a toa que o FCP tem os resultados que tem ano após ano. Podem vir com apitos, café com leite, fruta ou seja o que for que só estão a falar de merdas que se passam nos clubes todos. O grande segredo deles é terem uma equipa estável, coesa e que não tem grandes retoques há vários anos na gestão do clube e da SAD. Isto só é possível com remunerações para os órgãos administrativos. O tempo em que as pessoas iam para o futebol com espírito de missão já lá vai e não se pode ter presidentes que entram e saem de 3 em 3, 4 em 4 anos. É preciso tal e qual numa empresa fixar uma equipa e dar-lhe tempo e rodagem para ganhar experiência e instaurar um método de gestão estável e de médio-longo prazo. Só através de remunerações e gratificações é que as pessoas competentes estarão dispostas a dar a sua vida aos clubes. Gestão em part-time é muito bonita mas muito pouco eficaz.

Sim, isso é verdade no que disseste Basuca, mas lembra-te que o FCP rola milhões e milhões de euros e isso só ajuda para a estabilidade, enquanto um clube como o Leixões tem o dobro ou o triplo do trabalho... É muito mais fácil trabalhar numa empresa que rola milhões de euros do que não numa empresa que vive diariamente com os problemas da empresa e que no final de alguns anos vê o seu trabalho recompensado não só financeiro, mas também a nível de resultados. Smile
O único ano que o Leixões mostrou lucro foi este, os anteriores foi sempre para pagar as dívidas que as antigas direcções fizeram, não foi só o Teixeira que deixou o nosso clube assim, foram também outras gestores, enfim... Agora um ajuda o outro para desviar mais...

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
É um facto o que dizes Coelho. É também um facto que no Porto rolam milhões. Mas também é um facto que quando para lá foi o Pinto da Costa, por mais que os Portistas não gostem, o Porto era um clube regional e quase de bairro que estava semi-falido, não ganhava há vários anos e era mal gerido. A administração a tempo inteiro que se impôs no clube alterou isso tudo. É óbvio que o Porto já nessa altura era maior do que o Leixões e tinha muito mais dinheiro do que alguma vez tivemos mas foi o bom trabalho desenvolvido que alterou o rumo dos acontecimentos e transformou o Porto, quer se goste ou não, numa grande potência não só em Portugal como a nível mundial. Também é um facto que outros clubes tem condições para gerar muito mais dinheiro que o Porto (Benfica e Sporting) e não o fazem e principalmente não conseguem os mesmos resultados a nível desportivo. Vejo clubes que têm massas associativas se calhar pouco maior do que a nossa com resultados continuados muito melhores do que os nossos. E alguns que praticamente não tem adeptos conseguirem ter melhores condições de trabalho e melhores resultados desportivos continuados do que os nossos.
Os clubes cada vez mais tem de ser profissionalizados. Não podes ter um presidente a gerir milhões (sim porque mesmo o Leixões gere milhões) que não esteja de corpo e alma e a 100% no clube.

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
O Leixoes vai apresentar lucro pelo 2º ano consecutivo!

Tem muito mais valor o CO pois consegue gerir e ter resultados com um clube que nao gere fortes receitas, que qualquer dos admnistradores do porto ou benfica!

O merito é dele e isso ninguem pode minimizar!

Força CO!

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Não serei candidato a presidente do clube»

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder