Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
NÓS SEM TI, QUEM SOMOS NÓS SEM TI? VOLTA MISTER VITOR OLIVEIRA!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Neste momento ja vou comentar de outra forma.

Nao ficarei escandalizado se FCS ficar para o ano penso que fez um melhor trabalho que mota.

Se nao ficar temos sempre o eterno Mister Vitor Oliveira, Jaime Pacheco tambem e qualquer um dos treinadores das equipas que neste momento estao na luta pela subida que nao conseguirem subir podem ser hipotese!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Pelo amor da santa...... o maior responsável pelo plantel de merda que temos este ano de volta? Não se iludam com uma boa primeira volta do ano passado..... o Mota que fique em Paços que está lá muito bem.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu sugiro um nome que se calhar será pouco consensual. José Gomes. Actual adjunto no Porto (provavelmente sai com o Jesualdo) é de Matosinhos, tem experiência na primeira e segunda liga, evoluiu muito nos últimos anos tendo feito carreira em alguns bons clubes. Está há dois anos a ganhar experiência no Porto, poderia ser uma porta para trazer alguns bons jogadores por empréstimo. Já esteve no Leixões e se não me engano com bons resultados.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Esse MERDAS nem de borla o quero no Leixoes ja passou por ca e foi o que foi!
jose gomes NUNCA MAIS!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O José Gomes Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Confused Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Affraid... Esse individuo conseguiu um feito inédito, ser dispensado de todos os Clubes que representou...

feito esse, que foi somente superado em larga escala pelo mitico Luis Campos... o verdadeiro ENTERRA!!!

Foi uma boa tentativa amigo Basuca... mas José Gomes não OBRIGADO. Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Icon_pale

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ficou em sexto na época que cá fez numa altura em que a subida era impensável e que no ano anterior tínhamos ficado em 14º.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nessa epoca no minimo devia ter ficado em 3º e ja nessa altura tinhamos esperanças de lutar pela subida!
A epoca anterior foi a de estreia na honra!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu acho que em termos de plantel foi o mais fraco de todas as temporadas que tivemos na segunda Liga.

Por acaso também me lembrei do José Gomes (talvez na mesma altura que o Basuca. A ver o clássico.)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Voçes nao devem estar bem de certeza absoluta!

Se ele é assim tao bom nao entendo porque nunca esteve mais de ano em cada equipa!

2009/10Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqFC Porto
2008/09Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqFC Porto
2007/08Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqDesp. Aves
2006/07Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqMoreirense
2005/06Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqU. Leiria
2004/05Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqLeixões
2003/04Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqP. Ferreira
2003/04Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqDesp. Aves
2002/03Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqBenfica
2001/02Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqBenfica
2000/01Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqP. Ferreira
1999/00Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqGil Vicente
1998/99Quem queres ver no comando técnico?? - Página 4 Bandeira_1_por_peqGil Vicente

Inclui as epocas em que foi treinador adjunto.

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não gostos muito dele, por mim é Vitor Oliveira!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Por outro lado, se o Jesualdo continuasse no Porto seria uma ligação forte com os cabeças gordas! Jogadores viriam com facilidade!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mas nós não podemos ficar à espera "de pernas abertas" que o Vitor Oliveira volte. Temos de pensar em outras soluções.

E muito sinceramente não vejo nada de especial nele para voltar, para além de que já nos abandonou por duas vezes, portanto não sei se quero um treinador que quando vê que as coisas vão ficar más é o primeiro a sair para não ficar com a reputação prejudicada

Última edição por DiogoValente em Qui 6 maio 2010 - 21:20, editado 1 vez(es)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
LuiSC escreveu:
Por outro lado, se o Jesualdo continuasse no Porto seria uma ligação forte com os cabeças gordas! Jogadores viriam com facilidade!

O CO também tinha um forte ligação com eles e fomos "fintados".

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ele quando foi embora o ano após a subida fiquei "feliz", pois o Vitor Oliveira é treinador pra subir e quando tá na 1ª desce sempre!

Fomos fintados, porque a ligação do Jesualdo com o Azenha é maior do que com o CO!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu gostava de saber desde quando é que existe essa forte ligação do CO com o Porto..... só porque lhes vendeu o Beto.

Quanto ao estar mais de 1 ano na mesma equipa é um facto mas não é isso que faz dele mau treinador e só treinou 4 equipas como treinador principal. Ganhou experiência em dois grandes e tem 39 anos..... era e é um treinador que está a aprender muito.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Eu gostava de saber desde quando é que existe essa forte ligação do CO com o Porto..... só porque lhes vendeu o Beto.

Quanto ao estar mais de 1 ano na mesma equipa é um facto mas não é isso que faz dele mau treinador e só treinou 4 equipas como treinador principal. Ganhou experiência em dois grandes e tem 39 anos..... era e é um treinador que está a aprender muito.

No 1º ano que chegámos ao 1º escalão, a lista de emprestados que vieram do F.C.Porto, o CO ser sócio dos andrades...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu também sou sócio dos Andrades (apesar de não pagar as quotas) e nem por isso tenho boas ligações com o Porto. A lista dos emprestados e o jogo dos campeões de facto demonstraram boas relações entre os clubes..... mas o ano passado falou-se muito e qual foi o benefício que tivemos? Acredito muito mais rapidamente que terias boa penetração em termos de empréstimos com um treinador ligado ao Porto do que propriamente através do CO. Veja-se os casos do Domingos e do Jorge Costa que têm sempre bastantes jogadores contratualmente ligados ao FCP. E digo mais..... a mesma lógica serve para Benfica e Sporting..... ter uma ligação forte a um dos grandes só pode nos trazer benefícios em termos de empréstimos..... principalmente na segunda liga com os 3 grandes a precisarem de rodar Juniores e Seniores com 20 e poucos anos.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Eu também sou sócio dos Andrades (apesar de não pagar as quotas) e nem por isso tenho boas ligações com o Porto. A lista dos emprestados e o jogo dos campeões de facto demonstraram boas relações entre os clubes..... mas o ano passado falou-se muito e qual foi o benefício que tivemos? Acredito muito mais rapidamente que terias boa penetração em termos de empréstimos com um treinador ligado ao Porto do que propriamente através do CO. Veja-se os casos do Domingos e do Jorge Costa que têm sempre bastantes jogadores contratualmente ligados ao FCP. E digo mais..... a mesma lógica serve para Benfica e Sporting..... ter uma ligação forte a um dos grandes só pode nos trazer benefícios em termos de empréstimos..... principalmente na segunda liga com os 3 grandes a precisarem de rodar Juniores e Seniores com 20 e poucos anos.

É lógico que por ser sócio não torna fortes ligações (veja-se o exemplo do LFV lol). Agora ligações com o Porto, só se tivermos fora do 1º escalão, e mesmo assim vai ser difícil, visto que lhes ganhamos na última época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não é por aí que as ligações se quebram..... se fosse assim o Porto não teria ligações ao Braga e tem.

Só mais uma achega para a discussão sobre o Gomes e o Vítor Oliveira..... é um facto que o José Gomes quando cá esteve ficou em sexto...... pela vossa lógica é mau treinador por isso (numa equipa que estava na sua segunda época de segunda liga e que só subiu passado dois anos)...... mas agora pergunto eu o que é o Vítor por nos ter ABANDONADO por duas vezes, por ter ido para uma equipa (e tu sabes que o que eu vou dizer é verdade Urko porque conheces as pessoas melhor do que eu) que tem dinheiro, boas condições e uma excelente equipa que tem muitos jogadores com experiência de primeira liga e ter sido despedido por maus resultados e por não conseguir a colocar sequer no tal sexto lugar? Só agora é que o Trofense anda lá pela frente e depois do Vítor ter sido despedido. É bom treinador sim, é um homem da casa sim, mas não é o supra-sumo dos treinadores e foi embora por duas vezes sem que haja uma explicação cabal para tal. Já dizia o meu avô..... uma toda gente cai, duas cai quem quer, três cai quem é burro...... o Leixões já caiu duas.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Que continue a aprender mas nao no nosso MAGICO!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Quanto ao facto de CO ser socio do fcp nao acredito, é publico que quando chegou a Presidente do Leixoes nunca tinha entrado num estadio de futebol a que proposito era ou se tornou socio de outro clube?

O Leixoes subiu no ano a seguir!

A minha recusa em jose gomes nao tem nada a ver com Vitor Oliveira, ja escrevi o que pensava para quem pode vir para treinar o Leixoes. A minha recusa a jose gomes nao implica so os resultados mas tambem o jogo que a equipa apresentava, tal como carlos brito era um tipo de jogo que nao me agradava.

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não deveria ser muito pior do que o jogo que a equipa andou a apresentar este ano...... lol....... Eu quando postei o nome dele fui taxativo a dizer que não seria nada consensual e acertei.

Quanto ao Vítor Oliveira apesar de lhe reconhecer mérito enquanto não for explicada a sua saída no final da última época eu sou contra a sua vinda para o Leixões. Até hoje acho que foi muito mal explicada e não gostei.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Carlos Oliveira não é só sócio do FC Porto! Vejam a equipa do Olhanense? É uma equipa Porto B! Vão ver para o ano...
Atenção a esses empréstimos de jogadores porque tem sempre troques.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca, ninguém aqui disse que o CO tinha uma grande ligação com o Porto!! No 1º ano tivemos 3/4 jogadores do Porto, o ano passado 1 e este ano tbm 1, que nem acabou a época.

Quanto ao José Gomes não gosto muito dele, teve mérito quando passou pelo LSC, mas o Leixões apresentava um futebol fraco. Ele pode ter evolui muito, mas a meu ver ele não é o tipo de treinador que o LSC precisa e pelo que conheço da massa associativa Leixonense não é treinador que convença!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Disses.te tudo sobre o jose gomes, nao convence!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 4 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder