Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mesmo boa!! A minha táctica foi desvendada, eu queria o N. de Matos pra ver a Bárbara no Mar!! Boa Kyto Quem queres ver no comando técnico?? - Página 3 Icon_smile

P.S.: Que tal a Bárbara no "Mar em chamas"???

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Apoiado!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Sinceramente com os últimos acontecimentos e com os resultados desportivos, leva-me a pensar se o nosso actual treinador deve ficar?
Pelo menos está a vencer frente aos clubes do nosso nível, vamos aguardar agora pelo final.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Por mim fica o FCS mesmo que desça. Continuo com a minha opinião que o principal culpado da nossa situação foi o Mota na construção da equipa e com algumas escolhas e adaptações muito infelizes que fez ao longo da época.
Quanto a mim até agora o grande falhanço do FCS foi contra o Setúbal. Julgo que se tivesse vindo pelo menos em Janeiro e tivesse podido ter escolhido 2 ou 3 reforços estaríamos bem melhor.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Por mim fica o FCS mesmo que desça. Continuo com a minha opinião que o principal culpado da nossa situação foi o Mota na construção da equipa e com algumas escolhas e adaptações muito infelizes que fez ao longo da época.
Quanto a mim até agora o grande falhanço do FCS foi contra o Setúbal. Julgo que se tivesse vindo pelo menos em Janeiro e tivesse podido ter escolhido 2 ou 3 reforços estaríamos bem melhor.

50/50. Eu creio que não existe o grande culpado por o Leixões estar assim... Desde a Direcção até aos jogadores (incluindo equipa técnica) todos são culpados.
Eu tenho pena pelo Mota ter saído, porque mesmo que descêssemos eu mantinha-no como treinador, ele não teve culpa. Porque sem ovos não se faz omeletes, mas claro teve alguma culpa, porque foi ele que construiu a equipa. Agora a Direcção acho que podia ter disponibilizado uma verba maior, ou pelo não ter deixado sair o Bruno China, porque era um elemento essencial, entre outros, claro...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
A direcção precisa de vender jogadores para poder dar condições financeiras ao clube. Infelizmente não temos muitos jogadores com condições de gerar receitas e isso ajudou a tornar a venda do China muito apetecível. Acho e sempre achei que acima de tudo o plantel foi sempre muito desequilibrado não mantendo a regra básica de 2 jogadores por posição. Foram imperdoáveis as diversas adaptações desnecessárias feitas pelo Mota no início do ano e algumas delas completamente desnecessárias. Foram imperdoáveis alguns resultados em casa obtidos pelo Mota. Derrota com a Académica, empate com o Belenenses, empate com o Rio Ave, derrota com o Nacional, empate com o Olhanense, derrota com o Marítimo..... Só nestes jogos em casa perdemos 15 pontos.... não esperava ganha-los a todos principalmente nos dois jogos com as equipas da Madeira..... mas há aí pontos perdidos em casa contra equipas do nosso campeonato. Isso não pode ser.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Lembro que com a mesma equipa FCS ja consegui 2 vitorias quando mota no resto do campeonato conseguiu 3!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Hoje lembrei-me de um treinador que caso o nosso Leixões seja despromovido (que parece ser o destino mais provável), poderia encaixar-se no perfil.

Augusto Mata

Treinador experiente, que conta já com 7 subidas de divisão. (5 pelo Infesta e 2 pelo Padroense). Conhece bem os campos à casa (já foi treinador das camadas jovens) e seria um bom prémio para uma velha raposa como ele é, treinar a equipa sénior do Leixões e traze-la de novo à Primeira Liga.

(tentei saber mais sobre ele, mas é-me impossível (o google anda a vacilar :p)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Hoje lembrei-me de um treinador que caso o nosso Leixões seja despromovido (que parece ser o destino mais provável), poderia encaixar-se no perfil.

Augusto Mata

Treinador experiente, que conta já com 7 subidas de divisão. (5 pelo Infesta e 2 pelo Padroense). Conhece bem os campos à casa (já foi treinador das camadas jovens) e seria um bom prémio para uma velha raposa como ele é, treinar a equipa sénior do Leixões e traze-la de novo à Primeira Liga.

(tentei saber mais sobre ele, mas é-me impossível (o google anda a vacilar :p)


nao me acredito..

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Pedro A escreveu:
DiogoValente escreveu:
Hoje lembrei-me de um treinador que caso o nosso Leixões seja despromovido (que parece ser o destino mais provável), poderia encaixar-se no perfil.

Augusto Mata

Treinador experiente, que conta já com 7 subidas de divisão. (5 pelo Infesta e 2 pelo Padroense). Conhece bem os campos à casa (já foi treinador das camadas jovens) e seria um bom prémio para uma velha raposa como ele é, treinar a equipa sénior do Leixões e traze-la de novo à Primeira Liga.

(tentei saber mais sobre ele, mas é-me impossível (o google anda a vacilar :p)


nao me acredito..

eu também não me acredito que se lembrem dele, mas pelo que li, subiu o infesta até à 2ª B, e agora fez o mesmo com o Padroense.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Hoje lembrei-me de um treinador que caso o nosso Leixões seja despromovido (que parece ser o destino mais provável), poderia encaixar-se no perfil.

Augusto Mata

Treinador experiente, que conta já com 7 subidas de divisão. (5 pelo Infesta e 2 pelo Padroense). Conhece bem os campos à casa (já foi treinador das camadas jovens) e seria um bom prémio para uma velha raposa como ele é, treinar a equipa sénior do Leixões e traze-la de novo à Primeira Liga.

(tentei saber mais sobre ele, mas é-me impossível (o google anda a vacilar :p)

Queremos um treinador de experiente e que subiu vários clubes da segunda para a primeiro, como é o caso do Vitor Oliveira.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Com todo o respeito que merece, Mata nao é treinador para o Leixoes!

Vitor Oliveira na minha opniao tera sempre lugar no Leixoes!

Neste momento considero que FCS deve continuar!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
se descermos..nao fica o castro santos..
apostava outra vez no vitor oliveira Quem queres ver no comando técnico?? - Página 3 584528

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Augusto Mata não passa da 2ª B. É o limite dele.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Mota só errou porque não bateu com a porta como fez o Victor Oliveira na altura certa. Desde o início desta época que eu disse que o Victor saía para não cair com o Leixões na segunda liga - disse-o e está gravado para quem quiser dar-se ao trabalho de pesquisar no forum. Não é possível baixar o orçamento como fez a direcção quando o Leixões já tinha o orçamento mais baixo da liga e esperar outro resultado que não este. Muito sinceramente e com muita pena minha o digo mas não esperava outro desfecho. Sem ovos não se fazem omeletas. Destroçaram a equipa sensação desfalcando-a com 7 (SETE) elementos, que eram só os melhores; ficaram os maus e os menos maus; depois foi-se comprar o refugo: faolis, trombetas, caués leos e outros tantos que não davam garantias de se fazer uma equipa com um mínimo de qualidade. Esta é a realidade e tentar escamotea-la não é ser sério, não se culpe os treinadores, nem o Mota nem o espanhol podiam fazer milagres. O planeamento da época foi desastroso e não foram sérios para com a massa associativa. Salvem lá as contas, ponham o Leixões na 15ª divisão, mas tenham a coragem de o dizer, tenham a coragem de assumir o risco e expliquem aos sócios que o abismo é já ali.

Treinador: Dauto Faquirá.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Faquirá, muito...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nao se pode ter tudo!

Tambem ja escrevi e torno a escrever:

Prefiro mil vezes descer desportivamente do que ser empurrado para baixo como o estrela e boavista e ir para a 2ªb falido!

Podemos ir para a Honra mas vamos com a cabeça levantada!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Urko escreveu:
Nao se pode ter tudo!

Tambem ja escrevi e torno a escrever:

Prefiro mil vezes descer desportivamente do que ser empurrado para baixo como o estrela e boavista e ir para a 2ªb falido!

Podemos ir para a Honra mas vamos com a cabeça levantada!

Força LSC!


x2

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
x3

Prefiro ser do Leixões Sport Club do que do Leixões 2011

Demos um passo atrás para mais tarde dar dois (ou mais) em frente!

EDIT: E quanto ao Augusto Mata, é treinador de 2ª B porque ninguém apostou nele. Se nos vamos por à espera que o Vitor Oliveira se lembre de regressar, podemos-nos dar mal com isso pois ele pode não querer regressar. As expectativas estão muito altas e como ele abandonou o barco depois de subir por motivos semelhantes pode agora não querer regressar. É preciso ter outras soluções.

O Fernando Chaló também está a fazer um bom trabalho no Feirense (e já o fez também pelo Pedras Rubras)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Para ja continuo a pensar na continuidade de FCS!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Bem, a sonhar, gostava de ver o Manuel José ou o Humberto Coelho!
Embora seja um "sonho", preferia sem dúvida ter um leixonense como o Vítor Oliveira! E sem dúvida que se estes não fossem possíveis, aceitaria com muito agrado, a entrada do Augusto Mata!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
eu ainda alimento a esperança de ver o Roberto Mancini ou o Rafa Benitez no Leixões. Quem queres ver no comando técnico?? - Página 3 Icon_scratch

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Como adjuntos do Mourinho!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
DiogoValente escreveu:
eu ainda alimento a esperança de ver o Roberto Mancini ou o Rafa Benitez no Leixões. Quem queres ver no comando técnico?? - Página 3 Icon_scratch



la para 2020 lol Quem queres ver no comando técnico?? - Página 3 584528

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não ter um "Leixões 2011" é devido ao grande trabalho que o nosso CO tem feito e conta-mos com ele para estabilizar e ficar pra sempre connosco!

É assim, pra mim o nosso treinador é o Mota, tendo a grande ajuda do Vitor Oliveira!

Mas para o ano quero o Vitor! Peixeiro como nós e bom treinador!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
NÓS SEM TI, QUEM SOMOS NÓS SEM TI? VOLTA MISTER VITOR OLIVEIRA!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 3 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder