Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
lol

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Stim escreveu:
José Mota Sem dúvida, ele tem o que o Leixões precisa Garra optimismo e puxa pelos jogadores, eu acho que ele nem devia ter saído, mas como parece já ser um alvo dificil..
Aposto no Vaqueiro é mais barato e da cidade que mais puderia querer o Carlos Oliveira???



Agora treinador era o Costa; Jorge Costa, mas esse tá queto não deve ter interesse nenhum e se tivesse pedia mundos e fundos pro ordenado dele e mais eu acho que ele se sucede ao Jesualdo Ferreira Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_wink


Jorge Costa pode tar a caminho do PAOK.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
LuiSC escreveu:
Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.



Gestor de ficheiros???LOLOLOL
ele e gestor de activos Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_razz

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Pedro A escreveu:
LuiSC escreveu:
Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.



Gestor de ficheiros???LOLOLOL
ele e gestor de activos Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_razz

Ficheiros?! LOL

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
gorada a hipotese Pedro Miguel que venha o Carvalhal

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não está nada facil dar palpites sobre quem deverá ser o novo treinador...gosto do Vitor Oliveira, Pedro Miguel e Ulisses Morais, mas acho que não vou ter nenhum deles no Xões devido a estarmos na 2ª e devido ao passado recente. Se calhar dava uma hipotese ao Faquirá.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
quem vem para o leixoes apesar de eu nao concordar vai der ou o daniel ramos ou vaqueiro ou francisco chalo

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Pedro A escreveu:
LuiSC escreveu:
Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.



Gestor de ficheiros???LOLOLOL
ele e gestor de activos Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_razz

Ficheiros?! LOL



LOOOOOOOOL. enganei-me Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_rolleyes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
nunofaria72 escreveu:
quem vem para o leixoes apesar de eu nao concordar vai der ou o daniel ramos ou vaqueiro ou francisco chalo


Se forem desses, não quero nem acredito, que seja o Nicolau Vaqueiro.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Chalo é mt mau... Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_sad

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
A sério..... alguém pode me dizer o que o Vaqueiro fez para além de se ter safado da descida à rasquinha? É de Matosinhos? Também é o José Gomes e eu sou capaz de concordar com as críticas que se lhe fizeram. Posso estar enganado mas seria um desastre. O Luís Campos também tem muita experiência de primeira e segunda liga e nem por isso é bom treinador.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
daTsun escreveu:
Ulisses a minha primeira escolha...,

Vitor a segunda...,

Faquirá... terceira,

e o Basuca na quarta. Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Affraid


Podes ter a certeza que o Basuca fazia melhor figura que muitos dos treinadores que já foram aqui falados e que treinam clubes da primeira liga. (modéstia parte).

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Força BASUCA és o homem para a subida!!!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Inacio sai da naval!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Urko escreveu:
Inacio sai da naval!


inacio na 2 liga ,nao me acredito..

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Liga Angolana não é melhor que a nossa 2ª Liga e eles vão! Só pelo dinheiro... Ainda bem que ele saiu, pode ser que venha para nós!!!! Como eu ficaria feliz... Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 584528

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
o inácio n é treinador de subidas!! n gosto dele

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
sandrito escreveu:
o inácio n é treinador de subidas!! n gosto dele

Também não é de Segunda Liga. 90% de certeza que não é ele.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Inácio desejado em Matosinhos

Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Augustoinacio1
Pode estar por horas o anúncio do próximo treinador do Leixões, dossier que está entregue ao presidente da SAD matosinhense, Carlos Oliveira. Neste momento há vários nomes em agenda e o líder da administração até já definiu o perfil do eleito: ter larga experiência e conhecimento profundo do futebol português, com particular incidência sobre os campeonatos profissionais.


In: ABOLA

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ok. Eu aceito o Inácio como MEU ADJUNTO.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
P.s. - Não se esqueçam que em Angola há Petro-dólares.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca estas contratado!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca, eu disse isso Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_smile Tou a ver se arranjo uns! Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 Icon_king

Quanto ao Inácio, se ele vier penso que é para fazer um longo trabalho, um projecto de um grande Leixões! Sem dúvida que se ele vier para o nosso clube o Leixões vai tar a lutar daqui a poucos anos pela UEFA! Até pq daqui a uns anos devemos tar limpos financeiramente e o CO vai fazer com que a equipa lute pela UEFA e se o Inácio vem não é só, certamente, para subir um ano e depois sair!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Para mim,pode ser o Augusto Inácio.Mas também se houvesse
possibilidade de o Vitor Oliveira vir para o LSC gostava que ele viesse.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Notícia Bola Branca: Inácio é o novo treinador do Leixões

Augusto Inácio é o novo treinador do Leixões, tendo sido o escolhido pela direcção do emblema matosinhense
para substituir o espanhol Fernando Castro Santos, que falhou o objectivo de manter a equipa na Liga Sagres.

O antigo técnico campeão no Sporting, de 55 anos, vai agora orientar este histórico do futebol português na Liga de Honra, na nova época, depois de levar a Naval 1º de Maio ao 8º lugar no campeonato que findou, esta temporada.

Inácio, recorde-se, abandonou o clube da Figueira da Foz alegando divergências na organização da próxima temporada.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não sou crente, mas Deus queria que sim Quem queres ver no comando técnico?? - Página 9 584528

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 9 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder