Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Monteiro88
Gonçalo
Urko
Sandro
Karyaka
9 participantes

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptySporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Scpxls11
O Leixões visita Alvalade para defrontar o Sporting este sábado.

José Mota, técnico do Leixões quer mais eficácia nesta partida. Para o jogo deste sábado frente aos "leões", José Mota não vai poder contar os 2 centrais habituais, Joel e Nuno Silva, que continuam lesionados, tal como Ruben e Laranjeiro.

Na conferência de imprensa que antecede a partida, o técnico afirmou-se confiante e acredita que a equipa pode lutar pelos três pontos, mas reconhece que o adversário é "forte" e que está num "momento de expectativa positiva".

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Fernando Alexandre e Tucker às ordens de Mota



O plantel do Leixões continuou a preparação para a deslocação a Alvalade com um treino no relvado sintético do Estádio do Bessa. José Mota deixou quatro jogadores no Mar, devido a lesões, mas já contou com o médio Fernando Alexandre e o defesa Tucker.

Ambos os jogadores foram poupados na última sessão de trabalho, mas hoje já se treinaram sem qualquer tipo de limitações. Fernando Alexandre ainda assustou no primeiro lance do certame, pois ficou tocado e chegou mesmo a receber assistência médica. Mas o médio acabou por cumprir o resto do apronto sem problemas de maior.

Dos quatro jogadores que ficaram em Matosinhos há a destacar a presença de Laranjeiro. O defesa treinou-se sem limitações no apronto da passada quarta-feira, mas não fez parte
dos elementos que se deslocaram ao Bessa, deixando no ar dúvidas acerca da sua utilização frente ao Sporting.

Entregues aos trabalhos do departamento médio leixonense continuam Nuno Silva e Rúben. Já Joel,
que ontem começou a fazer corrida, também ficou no Mar.

fonte:abola.pt

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
O treinador José Mota revelou que o Leixões vai tentar enervar o Sporting, para assim trazer pontos do Estádio José Alvalade, sábado, em encontro da 15.ª jornada da Liga.
“O Sporting vem de uma vitória moralizadora, frente ao Sporting de Braga, o líder do campeonato, e percebe-se que as vitórias dão ânimo. Mas, se estivermos bem no jogo, concentrados e tranquilos ao nível da posse bola, vai surgir o reverso da medalha, que é o nervoso miudinho”, afirmou.

O técnico leixonense destacou a recuperação psicológica do adversário, mas não se pronunciou sobre uma eventual melhoria da qualidade de jogo nas últimas semanas. “Sabemos que é um adversário forte, que se reforçou e está num momento de expectativa positiva, e isso faz com que esteja melhor. Cabe-nos fazer um jogo positivo, não só tentando anular o adversário, mas também chegando junto da baliza adversária”, sublinhou.

José Mota considera que a sua equipa está “mais forte” do que no início da época, face à experiência adquirida, mas relembrou as “limitações físicas” de alguns futebolistas. “Os meus jogadores têm uma forma de estar e um comportamento diferente da primeira fase do campeonato. São mais responsáveis, conhecem melhor o campeonato e o valor dos adversários.
Por isso, são mais capazes de pôr em prática aquilo que pretendemos”, declarou.

Para o desafio de sábado, o técnico ainda não sabe se vai poder utilizar Antunes e Didi, os dois reforços de Inverno dos leixonenses, pelo que está a preparar o encontro “sem contar” com os atletas. “Vamos aguardar. Não sei se em termos burocráticos eles vão estar disponíveis. Em termos de trabalho, têm estado concentrados e determinados em mostrar as suas qualidades. Se não houver problemas
burocráticos, de certeza que serão escolhas, mas não tenho notícia nenhuma que me faça pensar que serão opções”, reforçou.

O treinador admitiu igualmente que aguarda mais reforços, “dentro do planeado e do rigor financeiro do clube”.

fonte:publico.pt

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
O treinador do Leixões, José Mota, deixou a intenção de ganhar ao Sporting na 15ª jornada da Liga, defendendo também a ideia de que a sua equipa se apresenta agora mais forte do que na primeira metade do campeonato. «Os meus jogadores têm uma forma de estar e um comportamento diferente da primeira fase do campeonato. São mais responsáveis, conhecem melhor o campeonato e o valor dos adversários. Por isso, são mais capazes de pôr em prática aquilo que pretendemos», afirmou, citado pela Lusa.

Quanto ao jogo de Alvalade, José Mota considerou os «leões» um «adversário forte, que se reforçou e está num momento de expectativa positiva». «O Sporting vem de uma vitória moralizadora, frente ao Sporting de Braga, o líder do campeonato, e percebe-se que as vitórias dão ânimo», revelou o técnico em conferência de imprensa. O treinador leixonense espera contar com Antunes e Didi, os dois novos reforços, que se encontram presos por alguns atrasos burocráticos.

Questionado sobre a entrada de novos jogadores, admitiu que esse processo ocorreria «dentro do planeado e do rigor financeiro do clube».

fonte: maisfutebol

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyPaulo Baptista no SCP- LSC

more_horiz
O site oficial do Sporting confirma que
Paulo Baptista, de Portalegre, será o árbitro principal do Sporting –
Leixões, sendo auxiliado por José Braga e Luís Tavares.



De relembrar que a partida será disputada em Alvalade pelas 19h:15m, sendo relativa à 15ª jornada da Liga Sagres.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Pelo que vi no dragão, a minha ap'osta seria o mesmo 11.
não temos o roberto sousa, mas temos um fernando alexandre em excelente forma fisica. este ano vamos lá de novo fazer estragos.
1-0 a favor dos peixeiros
força leixões

... eu acredito

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Conto com um jogo dificil mas penso que vamos dar tudo para pontuar.

Aqui fica a minha equipa

Diego
Laranjeiro
Tucker / Nuno Silva se estiver apto
Trombetta
Gallo
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
Faoli
Cintra

Força LSC!

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Amanhã vai ser um dia em grande! De manhã tenho o meu 1º treino de Pool (Bilhar) e de tarde vou rumar a Alvalade, para claro ver o Mágico a ganhar! Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Icon_cheers
Vamos Leixões! Dêm-nos uma grande alegria!

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Atenção que o Cintra está castigado, e por isso fora dos convocados.

Convocados pela 1ª vez foram o Antunes e o Didi, e provavelmente directos para o 11.

Deve andar à volta disto:
Diego
Sony
Antunes
Tucker
Trombetta
F.Alexandre
Seabra
H.Morais
Didi
Braga
Pouga

Embora eu ache que o Espinho merecia a confiança do treinador.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Por mim a equipa seria:

Diego
Sony (Também não há mais ninguém)
Tucker
Trombetta
Antunes
Fernando Alexandre
Gallo
Seabra
F. Espinho
Didi (Apesar de não me lembrar dele se veio é esperar que faça melhor que quem cá está)
Faioli (em alternativa o Pouga)

Fica a nota que gostava de ver o Tavares a fazer uns minutos. Era sinal que o jogo estava a nos correr bem e era bom para um jogador que já está há demasiado tempo lesionado.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
....o faioli está fora dos convocados. como disse o monteiro e bem, tb gostava que o f. espinho tivesse mais oportunidades( no dragão esteve mt bem)
o antunes deve entrar logo de inicio... quanto ao didi, é como diz o basuca "(Apesar de não me lembrar dele se veio é esperar que faça melhor que quem cá está)"

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Tucker resiste à tormenta.Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Tucker
Sólido, num Mar de contradições. Os primeiros
meses do argentino Tucker no Leixões são um caso de
sucesso, numa equipa de altos e baixos, de fenómenos que nem o
sangue quente latino-americano do central, de 26 anos, consegue
explicar, como esse dos cartões vermelhos em série que
marcaram o final da primeira volta do campeonato: "Tantas
expulsões seguidas não é comum. A mim, nunca me
aconteceu algo assim, em tantos jogos seguidos, desde que me
conheço jogador. Esperemos que não suceda mais e que, com
o tempo, fique como uma má experiência, a não
repetir".

Num plantel em que a inexperiência colectiva explica, em
parte, o sobressalto classificativo, Tucker constitui-se como
excepção: é novo no balneário e, num onze
em constante mudança, imposta por castigos e lesões,
falhou apenas uma jornada. O segredo para a adaptação
é o que está à vista de todos. "Quando cheguei,
tive a sorte de jogar, rapidamente, e tive a ajuda dos companheiros",
diz quem acredita que a equipa está, finalmente, em
condições de ajudar-se a si própria. A boa
exibição com o FC Porto, na Taça da Liga, é
o ponto de partida para um jogo "melhor", em Alvalade. "Não
conseguimos o resultado que desejávamos, mas, com esta atitude,
de certeza que vamos ganhar mais do que perder", defende, sem medo do
leão: "É difícil, mas, não há
impossíveis".

Um bom companheiro





De uma forma inesperada, os sobressaltos da época leixonense
ajudaram Tucker, um desconhecido do balneário, a quem os
sucessivos desaires de Nuno Silva e Joel foram dando um conhecimento
mais profundo dos companheiros do eixo da defesa. "Já
conheço todos; é fácil quando estamos juntos. Mais
difícil foi jogarmos juntos várias vezes seguidas",
sorri, com esperança de um resto de época mais tranquilo,
embora, no Dragão, na Taça da Liga, tenha conhecido um
novo companheiro, o compatriota Trombetta.

O mais difícil foi o Português





Resistir aos altos e baixos do Leixões não foi o mais
difícil, na primeira aventura de Tucker no futebol europeu.
Complicado mesmo, confessa o central cedido pelo Quilmes, até ao
final da época, foi habituar-se ao Português. Para quem
vive com Espanha do outro lado da fronteira, o idioma é quase
familiar. Mas, para quem teve de atravessar o Atlântico, para
quem nunca tinha ouvido nada parecido, o impacto foi assustador - a
proximidade da Argentina com o Brasil não é exemplo, pois
os brasileiros sentem dificuldade parecida. "Ao princípio,
não percebia nada", recorda. "Com os dias, a gente habitua-se",
diz, num espanhol que soa simples, na Península Ibérica.
O mais natural acabou por ser a adaptação ao futebol, que
os leixonenses vivem de coração, para o melhor e para o
pior: assobiados fora de casa, nas derrotas, os jogadores viram a
bancada tornar-se um aliado poderosíssimo, a extensão da
revolta que não podia demonstrar, em campo, nos encontros mais
polémicos de um campeonato marcado pela aflição,
que, para o pontapé de saída em 2010, reserva à
equipa de José Mota um dos maiores palcos lusos, Alvalade. "A
todos os futebolistas agrada jogar com as equipas grandes. A seriedade
é a mesma, mas, a motivação é outra, o
ambiente é diferente", explica, como quem diz que a
paixão não conhece fronteira.

IN: OJOGO
Carvalhal lançado no Mar
FOI NO LEIXÕES PROJETOU A SUA CARREIRA DE TREINADOR






Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Pixel
Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Carloscarvalhal2


O adversário de hoje do
Sporting deixa gratas recordações a Carlos Carvalhal. Foi no Estádio do
Mar que o líder da equipa técnica leonina projetou a sua imagem como
treinador, através de feitos que na altura ninguém imaginava possíveis.

Antes de chegar a Matosinhos, Carlos Carvalhal, hoje
com 44 anos, tinha dado os primeiros passos na carreira de técnico em
clubes como o Sp. Espinho, Freamunde e D. Aves. Posteriormente, em
2001/02 tomou conta do Leixões, então na 2.ª Divisão B, e conseguiu a
proeza de atingir a final da Taça de Portugal. Saiu derrotado, com um
golo de Jardel, mas garantiu o acesso à Taça UEFA, começando a ser cada
vez mais falado e... cobiçado.

Apesar de tudo, manteve-se mais um ano no Mar e, na
Europa, conseguiu afastar o Belasica, da Macedónia, na primeira
eliminatória da Taça UEFA. Após ter empatado em casa (2-2), o Leixões
obteve o passaporte para a ronda seguinte fora de casa, vencendo por
2-1. Seguiu-se a receção ao PAOK e os "bebés" voltaram a deixar a
Europa do futebol de boca aberta, ao baterem os gregos por 2-1. Pior
foi a segunda mão - derrota por 4-1 -, que afastou os portugueses, que
saíram, no entanto, de cabeça levantada.

Desde essa altura, Carvalhal regista um percurso
ascendente com passagens por V. Setúbal (ganhou a Taça da Liga),
Belenenses, Sp. Braga, Tripoli (Grécia) e Marítimo, antes de se fixar
no comando da equipa técnica do clube de Alvalade.

Mota tem luz verde para roubar pontos
SPORTING É O ALVO PREFERIDO DO TREINADOR
Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Ng1127756


Recordar o triunfo alcançado
pelo Leixões na época passada, em Alvalade, é reduzir a apenas 90
minutos as esperanças de renovar a gracinha já hoje. José Mota tem
trabalhado a semana inteira para conquistar pontos e pela sua cabeça já
passaram muitas outras alegrias conseguidas no terreno do Sporting.

O leão é mesmo o clube grande preferido pelo treinador
no que diz respeito a causar surpresas. Em 17 confrontos, ao serviço de
Paços de Ferreira e Leixões, Mota já somou 5 vitórias (3 delas em
Lisboa!) e ainda 2 empates.

Nos últimos dias tanto se falou de José Maria Pedroto e
na forma como o "Mestre" lutou para mudar mentalidades. E foi isso
mesmo que, desde 1999, José Albano Ferreira da Mota, agora com 45 anos,
tentou implementar nos seus plantéis. Subiu de divisão pelo clube onde
pendurou as chuteiras e logo no ano de estreia no escalão maior do
futebol português (2000/01) fez furor ao vencer na Luz, em Alvalade, ao
derrotar o FC Porto em casa e a empatar frente a águias e leões, também
na Mata Real.

Isto, sim, é futebol!

Estava
dado o pontapé de saída para uma carreira recheada de jogos memoráveis.
Daí em diante, falar dos pacenses era sinónimo de futebol consistente,
atrativo e nunca de tração atrás. Mota mudou-se para Matosinhos e na
época de estreia até andou pelo 1.º lugar. Este ano, e depois de perder
as principais figuras da equipa, ainda não brilhou. Mas o covil do leão
costuma ser inspirador...

As horas mais difíceis

Naturalmente,
como em tudo na vida, há o reverso da medalha e o treinador já teve
enormes dissabores frente aos grandes, nomeadamente diante do Sporting.
Em 2001/02 os leões vergaram os castores por 6-0 e o Benfica daria 4
golos sem resposta.

A chapa 4 repetiu-se em 2006/07 com a assinatura do FCPorto. Pelo Leixões esta temporada, o Benfica venceu-o por 5-0, na Luz.


IN:RECORD

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Bom trabalho Sandrito Wink

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Bom trabalho Sandrito Wink

Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Icon_wink thanks

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Agora que ja sei a lista de convocados apesar da tactica ser a mesma, posso refazer o meu 11.

Diego
Sony
Tucker
Trombetta
Antunes
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
Gallo
Didi

Penso que Gallo perder a titularidade seria uma injustiça e visto ele ser um jogador polivalente e ja o ter visto jogar na esquerda do ataque em aveiro penso ser justo dar-lhe a oportunidade, curioso por ver Didi pois como os outros nao me lembro dele.

Força LSC!

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Também estou com a sensação que o Didi vem para cá para ser ponta de lança...

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Para quem não tiver Sport TV e não quer sair de casa ou não está em Portugal...

http://tv.zepirata.com/

(para já está a dar o maritimo -vitória) mas dizem que vai dar o SCP - LSC)

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Quem joga para o empate acaba sempre por perder...

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
depois da boa exiição no dragão esperava um jogo mais agressivo de nossa parte. como diz o diogo; quem joga para o empate acaba sempre por perder... estou a ouvir o mota a queixar-se do vermelho ao gallo. que esperava ele?! o gallo é que foi anjolas. gostei mt do diego, nao merecia sofrer um golo neste jogo. não gostei do léo e pouga. dupla de centrais 5 estrelas e o restante fez um jogo mediocre.

venha agora o belenenses, porque este já perdemos.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
o Pouga estava desamparado e sozinho no ataque...a bola mal lhe chegava e quando isso acontecia eram bolas bombeadas para o meio dos centrais do sporting e ele que se desenrascasse...o Leo está a mais no plantel...nao sei o que o Mota vê nele...

além do Diego gostei de ver o Sony!

o Trombeta nao me convence a def central (nem no meio campo)
e o Gallo foi "anjinho" na falta da expulsao...nao sei se poderemos dizer que foi injusta...mas a verdade é que o árbitro nao usou o mesmo critério com o sporting...de qualquer modo 1 jogador com amarelo e com o nosso passado recente nos cartoes nao deveria ter feito aquela falta ainda no meio campo dos lagartos...

Luis Miguel

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Sportingleixoes02
É indicutível que o Diego teve bem, aliás este muito bem mesmo. Fez tudo o que podia fazer. Não pode fazer nada no golo.

O Sony esteve bem, no entanto não gosto da maneira com ele aborda os lanças "in extremis". os 25% de vermelhos que o Mota fala serem justos devem ser os do Sony.

O Tucker é para manter, o Trombetta é para voltar para o banco.

O Gallo como já disseram foi anjinho. É da maneira que abriu caminho para o Antunes. Habilita-se a ficar no banco algumas jornadas.

Rúben e Fabio Espinho são para ficar. Mais 2 pérolas provenientes das divisões inferiores.

O Léo como já disse no jogo com o Porto pode-se por a andar, desde que chegou que ainda não mostrou nada que justifique ficar no plantel quanto mais jogar a titular.

Hugo Morais e F. Alexandre não tenho nada a apontar, penso que fizeram o papel deles.

E o Pouga sem Ovos não se podem fazer omoletes. Faz-me lembrar quando jogávamos com o Detinho. Bola para a frente. Ele domina a bola e espera que o resto da equipa suba. Isto é o típico futebol que se joga nas divisões amadoras. Vi alguns jogos do Estrelas de Guifões, e era isto que eles faziam.

Quantos aos substitutos nada podiam fazer ou acrescentar pois já estávamos com 10.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
DiogoValente escreveu:

E o Pouga sem Ovos não se podem fazer omoletes. Faz-me lembrar quando jogávamos com o Detinho. Bola para a frente. Ele domina a bola e espera que o resto da equipa suba. Isto é o típico futebol que se joga nas divisões amadoras. Vi alguns jogos do Estrelas de Guifões, e era isto que eles faziam.


Ora aqui está na minha opinião o cerne da questão. É que se defensivamente até fomos estando certinhos nestes 2 últimos jogos, já ofensivamente (e principalmente neste) andamos a fazer cócegas...

Acho que não faz sentido nenhum termos como princípio de jogo bombear bolas para a frente para o Pouga tentar ganhar de cabeça aos centrais adversários ou centrar quase do meio-campo para a àrea... isto deveria sim ser uma opção de recurso quando num jogo o resultado é desfavoravel e o tempo escasseia e nunca a forma de jogar da equipa! para além disto não percebo como se aposta finalmente no Fábio Espinho que é uma espécie de nº 10 (que por norma está lá para fazer rolar a bola pelo chão) e depois mete-se o Pouga sozinho na frente que é "servido" por jogo directo...

Apesar de o plantel ter óbvias limitações acho que temos matéria prima suficiente para nos mantermos, mas já me começa a chatear esta completa indefinição do Mota em relação à forma de jogar da equipa... estamos quase na 2ª volta e não temos um sistema de jogo definido, não me admirava que no próximo jogo volte a haver alterações...isto faz pensar que ele anda perdido e não sabe o que fazer da equipa, o que é obviamente preocupante!

Quanto ao jogo:

- sinal + para o esforço dos jogadores e para a grande exibição do Diego; é verdade que não é nem virá a ser um Beto, mas também não será por ele que as coisas poderão correr mal.

- sinal - para o Mota que ao deixar o Pouga sozinho na frente a ser "servido" com futebol directo e centros pouco depois da linha de meio-campo pouco poderá fazer; para além disso por como extremos o Hugo Morais e o Leo (que na minha opinião só joga porque cumpre defensivamente e ajuda o lateral a fechar o flanco) é mesmo para convidar a equipa adversária a vir para cima de nós.


Apesar de tudo ainda acredito, força Rapazes!

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Nao vi o jogo como tal nao vou falar nos jogadores, se bem pelo que consegui ouvir na radio Diego esteve em grande.

Concordo com a frase, quem joga para o empate normalmente perde!

Força LSC!

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
Fui ontem a Lisboa ver o jogo a Alvalade. Foi pena o Leixões ter
defendido muito e não ter atacado mais. As minhas palavras são as do
José Mota. Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Icon_razz
Já agora, o João Pereira continua o mal educado de sempre. Faz uma falta
claríssima (pisando um jogador leixonense) e disse-lhe qualquer coisa
que não deve ter sido agradável. Lembro-me do Domingos Paciência ter
dito que ele era perseguido pelos árbitros, mas com o que ele faz,
penso que o que os árbitros lhe fazem é pouco, já que ontem nessa
jogada deveria de ter levado pelo menos um amarelo e nada. Ao Gallo o
Paulo Baptista nem hesitou no 2º amarelo. Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] Icon_rolleyes


Diego: O melhor-em-campo.
Sony: Não desistiu e muitas vezes era ele que fazia o trabalho dos centrais.
Tucker e Trombetta: Os centrais leixonenses, incluindo o Nuno Silva, têm cada vez menos diferenças nas suas qualidades e talvez seja para o Mota um quebra-cabeças seleccioná-los. Quanto ao jogo: algumas falhas de marcações (já tem vindo a ser habitual), mas quanto ao resto normalidade.
Gallo: Estava a jogar bem até ter sido expulso. Um 2º amarelo exagerado, embora escusado.
F. Alexandre: Muito semelhante ao Roberto Sousa, seguro e sólido.
Seabra: Pouco atacamos, mas quando o faziamos ele tinha muito influência. Grande remate, talvez o único leixonense, da 1ª parte.
F. Espinho: Discreto, mas quando aparece pode fazer estragos. É uma boa aposta para os próximos jogos.
Hugo Morais: Quando a bola vai pelo flanco esquerdo ele está sempre lá a fazer o que devia. Desde há cerca de um ano que tem vindo a ter alguma quebra, embora deva ser algo normal.
Léo: Já o vi melhor. Quer dar sempre apoio ao Pouga, mas tem que o fazer mais rápido.
Pouga: Muito mais raçudo do que no jogo anterior. A sua qualidade não é muita, mas é notório que é o "Jogador Alvo" da nossa equipa.
Zé Manuel: Este se não é o melhor jogador a sair do banco da Liga, está lá perto. Ontem não deu continuidade ao seu momento. Talvez não estivesse no seu dia "Sim".
Antunes: Quando eu disse que o Hugo está sempre no flanco esquerdo quando deve, o Antunes também o faz. Acho que se deverá fazer a bola andar pela esquerda, quando se tem estes dois jogadores em campo.
Didi: Pouco reparei nele. Talvez seja parecido com o Léo.

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
joao pereira, tonel, adrien, grimi...como foi possivel nao terem apanhado nem um amarelo?

se eles estivessem de vermelho e branco muito provavelmente nenhum deles teria acabado o jogo...

Luis Miguel

descriptionSporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV] EmptyRe: Sporting x Leixões [9-1-2010 ás 19:15 na SportTV]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder