Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSporting B - Leixões EmptySporting B - Leixões

more_horiz
Já se ganha 1-0 aos 12 minutos.... Laughing

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
neste momento (min 14 - 2ª parte) estamos empatados a 1 bola e ambas as formações jogam com 10 elementos.
força rapazes

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
1-1... 2 penaltys e 5 expulsoes... Ficou a ganhar os cofres da liga de clubes.

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Atendendo ao q se esperava e às contingências do jogo, acaba por não ser um mau resultado.

Mau foi o atlético, nosso adversário na luta pela manutenção, ter ganho e tb termos ficado sem vários jogadores contra o benfica b.

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Nem o relato consegui ouvir... mas quando soube o que se tinha passado fiquei pasmado com tanta explusão e todas bem escolhidas... dá que pensar!

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Jogo mt cedo estragado pelo Sr. de apito.

Tanto a Oliveirense, como o Atletico pontuaram o q e pena.... mas pior foi perder 4 jogadores (e q jogadores) do plantel.

O jogo da taca da liga n limpa castigos? Em caso afirmativo, sp poderiamos recuperar o Cadinha e o Anderson, ja q o Chastre (q julgo ter sofrido de ansiedade) e o Moreira infeliz/ levaram vermelhos directos.

Forca LSC

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Creio q a taça da liga não limpa castigos do campeonato e o Cadinha levou vermelho directo Sad

Já não bastava a má fase, agora ainda levamos com más arbitragens.

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Sim..não precisávamos das arbitragens para nos "deitar abaixo"...nós estávamos já a fazer um bom trabalho nesse campo...

E dos 4 expulsos 3 foram vermelhos diretos...  Sad
Só o Anderson é que irá levar com 1 jogo...

Continuamos em grande na parte das penalizações da liga e pagamento de coimas!...
Estávamos nos 4 primeiros lugares mas a continuar assim ainda podemos subir mais e conseguir um lugar na "Champions dos indisciplinados"...

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
A taça da liga só não limpa aquelas suspensões por 5º amarelo. Tudo o que for vermelhos, limpa.

Não acompanhei sequer o jogo. Saí do meu exame, olhei para o telemóvel e reparei no resultado e na quantidade de cartões. Já começa a ser habitual naqueles jogos que eu não posso ver, especialmente às quartas, lol.

Hoje, foi um dia em que ficou provado que a nossa voz ainda tem muita influência. Muitas das coisas que eu e muitos pedimos, seja em questões do treinador ou da SAD foram hoje feitas com perfeição. Houve a coragem de meter o Chastre, Viana e Huguinho como tenho vindo a pedir ao longo dos últimos tempos, haver rotação e haver coragem também para deixar de fora jogadores como Baptista (se foi mesmo lesão, o PC deve ter suspirado de alívio). Depois a SAD reagiu imediatamente a mais um de muitos escândalos que se passam nos jogos do LSC.

Só prova que já andam com o rabinho entre as pernas, já começam a tratar os adeptos como verdadeiros adeptos e não como escumalha. Que seja para durar Wink

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
Um empate fora contra o Sporting é sempre um resultado positivo mas depois de cinco derrotas consecutivas, um ponto é magro peculio.
Para mim, pior que as expulsoes (com um pouco de sorte, poderao ser limpas no domingo) foi a vitoria do Atletico e o empate da Oliveirense frente às duas primeiras equipas na liga o que prova que nesta divisao qualquer equipa pode bater outra.
Quanto ao onze apresentado hoje, parece-me que o PC entrou um pouco em ''panic mode'' porque essa de fazer jogar o Pedras e deixar o Moreira e o Mailo no banco nao lembra ao Diabo. Em contrapartida fez jogar o Viana e o Huguinho como jà devia ter feito noutras ocasioes.

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sim..não precisávamos das arbitragens para nos "deitar abaixo"...nós estávamos já a fazer um bom trabalho nesse campo...

E dos 4 expulsos 3 foram vermelhos diretos...  Sad
Só o Anderson é que irá levar com 1 jogo...

Continuamos em grande na parte das penalizações da liga e pagamento de coimas!...
Estávamos nos 4 primeiros lugares mas a continuar assim ainda podemos subir mais e conseguir um lugar na "Champions dos indisciplinados"...


LMiguel,

O Chastre e o Cadinha foram expulsos por terem cometido falta. Em principio é um jogo de castigo. Jà o Moreira deve ter sido por bocas e nesse caso jà serao dois.

descriptionSporting B - Leixões EmptyRe: Sporting B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder