Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptySegunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Não vale a pena falar de mais uma derrota. Apenas registar que em 15 jogos oficiais desta época, temos 1 vitória em 15 jogos! Alguém com um mínimo de dignidade e respeito pelo clube e adeptos já se teria demitido há algum tempo. Só um louco que viva completamente alheado da realidade não percebe que não tem mais condições para continuar, que não há um único adepto que defenda este pseudo treinador. Enfim... mas como já referi há algum tempo a culpa toda disto é do sr. Paulo Antunes que de futebol não deve perceber nadinha e começo a pensar que chegou à Sad apenas com o objectivo de destruir o futebol profissional do clube.

Ainda relativamente ao idiota do pseudo treinador padece do mesmo problema dos anteriores e vai ser fortemente penalizado por isso. Os anteriores treinadores, com excepção do Pedro Miguel, não souberam sair a tempo e para além de penalizarem.o clube prejudicaram as suas carreiras. Eu pergunto, onde andam e quem treinam os seguintes nomes: Manuel Monteiro, Horácio Gonçalves e Pedro Correia?

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Tens toda a razao.
Estamos completamente abandonados e à mercê de imcompetentes para nao dizer bandidos.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Não sei onde andam esses treinadores mas o adjunto do Pedro Correia costumo vê-lo nos jogos no "Mar"...ainda no último "empate" marcou presença...

Sobre o resto: resultados, qualidade dos jogos, tática, treinador, jogadores...acho que já foi tudo dito e redito aqui...

Não se entende as convocatórias (e não convocatórias), assim como não se entende algumas (várias) opções para o 11 titular...só para dizer 2 daquelas mais berrantes:
1) André Teixeira (def dto) a jogar a defesa central, tendo no banco o José Freitas, e não convocando o já regressado de castigo Wellington e o regressado de lesão Cadu;
2) há umas semanas questionava onde parava o def dto Jorge Silva...agora pergunto pelo Bruno Lamas, que de titular indiscutível (com boas exibições) passa para não convocado ou, como neste último jogo, convocado para o banco...

Já não há paciência para este treinador e começo a perder paciência para esta nova SAD, que dá um crédito enorme a um treinador que não tem crédito nenhum no mercado.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Eu vou dizer uma coisa que já disse noutros tópicos: nós hoje somos bons é a partir cadeiras nos campos adversários. Eu ainda me lembro do tempo em que resultados destes tinham merecidos recepções calorosas, alguns encostos e alguns vidros de carros partidos. Infelizmente perdemos estas armas, que era o que a sad e o imbecil do treinador mereciam há já muito tempo. Em Guimarães ainda cultivam esta cultura e é por isso que coisas como estas não se passam lá. As coisas chegarem a este ponto é o resultado da mística estar a acabar. Nesta altura a culpa já é nossa por permitirmos que as coisas chegassem a este ponto.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
A mística de facto já é coisa do passado. Noutros tempos, situações semelhantes eram resolvidas de forma bem eficaz. 
Depois do que foi escriho na semana passada e consequente derrota em Lisboa, todos esperavamos que a decisao estaria tomada pela SAD em enviar o pseudo treinador para onde ele merce. Infelizmente, enganamo-nos. No proximo domingo, os Leixonenses deviam de criar um ambiente de terror nao ao adversário mas sim a quem nos dirige, dentro e fora do campo para que deixem de gozar connosco.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Como é o viseu que vamos receber, uma das equipas mais frágeis do campeonato...antevejo uma vitória pela margem minima...o que deverá dar mais algumas "vidas" ao treinador...

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder