Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptySegunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Nem sei o que esperar deste jogo... Eu por mim já tinha despedido o treinador há muito tempo. Ontem voltámos a não vencer em 90 mnts (só o fizemos uma vez em dez jogos!) o que é verdadeiramente miserável e voltámos a não marcar golos (4o jogo seguido em branco). Não sei do que a SAD está à espera, ou melhor, até sei, estão há espera de perdermos mais pontos. Por outro lado temos tido azar com os treinadores porque às vezes podíamos ter um que tivesse vergonha na cara e saísse pelo próprio pé, mas infelizmente não é o caso.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
O Gil Vicente até me parece o adversàrio ideal para reencontrarmos o caminho das vitorias. Sao os Reis dos empates e nao me parecem uma equipa particularmente forte. Se nao ganharmos este, nao ganhamos nenhum. Resta ver e no caso de um resultado negativo, o que farà a SAD.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Acredito que amanhã consigamos vencer, o que é muito bom e importante.

Embora com esta possível vitória permita que o FC ganhe algum crédito e se mantenha connosco por mais algumas jornadas...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
O Ludovic nao foi convocado e nao està lesionado, assim como o Gonçalo Gregorio.
Dois activos importantes muito mal aproveitados.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Tal como esperava não ganhámos... 1 vitória em 11 jogos oficiais (excluindo prolongamentos), 5o jogo seguido sem marcar golos (excluindo prolongamentos), enfim está tudo dito! É mais do que óbvio que este treinador não vai dar a volta, espero que lhe reste um pingo de dignidade para se demitir ou que a nova Sad demonstre perceber alguma coisa de bola e o afaste de imediato(coisa que já o deveria ter feito há muito tempo!). Depois de vários anos a tentar parece que este ano vamos mesmo conseguir a descida! E curiosamente com um plantel bem melhor do que nas últimas épocas.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Se nos fiarmos ao discurso de hoje, o homem nao està com ideias de abandonar. Cabe à SAD fazer o que jà devia ter feito à muito.
Serà preciso perder nas Aves  e quem sabe mais alguns jogos para que se dê conta deste fracasso?

Para uma equipa que nao consegue marcar golos, é ridiculo a nao inclusao do Ludovic e mesmo do Gonçalo Gregorio.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Estamos entregues a incompetentes a todos os níveis, desde treinadores a dirigentes. É como dizes Damião, vai ser preciso perder mais uns jogos. Ou então alguém levar na tromba.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
O pior que agora nos pode acontecer é empatar nas Aves. Nunca serà mais que um misero ponto e o homem vai-se mantendo. Nao acredito numa vitoria e se a derrota acontecer, que é o mais certo, nao hà mais margem de manobra. Segue-se uma pausa no campeonato de duas semanas e meia. Momento ideal para pôr ordem na casa.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Preferia ter perdido ontem para ver se o treinador se sentia mais pressionado...ter 1 ponto ou 0 não era grande diferença e causaria maior pressão junto de um treinador e SAD que parecem querer deixar tudo como está...

Ele (treinador) está bem...treina na 2ª liga...saiu do anonimato e vai ganhando mais umas coroas do que se estivesse no casa pia...por isso quanto mais durar o reinado para ele melhor...mas a SAD tem que tomar uma decisão...pode ser que o LSC perca nas aves (ganhar não ganha).

Quando ontem vou a entrar no Estádio do Mar e vejo a entrar, ao mesmo tempo mas de carro, o Ludovic...meia hora antes do jogo começar...fiquei logo mal disposto porque percebi que nem ao banco ia...depois deram a constituição das equipas e não ouvi o nome do Gonçalo...incrível...

Depois há os que têm lugar cativo: André Teixeira mais uma nódoa...só não sofremos golo por culpa dele devido à incompetência dos avançados do gil, aquele lado direito da defesa é uma "avenida"...será que o Jorge Silva já não faz parte do plantel?
Ao lado dele estava o João Freitas (ex central do casa pia), outra nódoa, baixinho, lento e muito mal nas marcações, garantidamente não pertence a este campeonato.
Não gostei de ver o Salvador...pelo que vi é só força e fazer faltas...deve ser mais rugby...

Posto isto, sem intervenientes que teriam lugar de caras no 11, (Ludovic, Silvério, Jorge Silva) e com alguns jogadores a mais em campo, se juntarmos o trabalho técnico-tático desenvolvido pelo treinador, é possível ver um jogo...muito fraco...acho que até podiam também ter ido para prolongamento que nem assim...só se fossem a penaltis...  Very Happy

Sinal "mais" para Belly e Fatai muito rápidos e objetivos em campo.
Menos bem, pelo menos não estavam ao nível que nos habituaram, estavam Chiquinho, BLamas e Miguel Angelo
Malele também já o vi bem melhor do que ontem e gostei muito de ver a entrada do tecnicista André Ferreira, ainda não o tinha visto a jogar...

Comentava-se entre os adeptos mais idosos que passam lá os dias, que Cadu e BChina já iriam regressar, o que são excelentes notícias.
Pelo contrário o Abalo está para durar no "estaleiro" pois parece que a lesão contraída é ao nível da coluna...

Nos cativos à minha frente estava o francisco chaló e os seus 2 adjuntos...provavelmente a tirar notas sobre o nosso clube...não deve ter escrito muito...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Essa do Ludovic nao ser convocado, nao lembra ao diabo.

O Francisco Chalo seria uma excelente alternativa. Fez um grande trabalho na Covilha e conhece a segunda liga como poucos. O problema é que o Covilha nao vai melhor do que nos e o mais certo é ele para lá voltar.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Eu pessoalmente não gosto muito do Chaló, mas é difícil encontrar treinadores piores do que o que temos. A mim, como já disse, o que mais me incomoda é a incapacidade de este tipo perceber que o trabalho que está a fazer é abaixo de medíocre, vai-se desculpando com as oportunidades de golo falhadas, enfim, como digo, irrita-me muito este tipo de treinadores. Por outro lado a nova Sad mostra que percebe muito pouco de futebol. 1 vitória em 11 jogos oficiais? Um chimpanzé a treinar faria pouco pior...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Desculpas tem ele encontrado desde o início do campeonato...

Começou com a taça da liga quando disse que o cova da piedade ganhou porque tinha outro orçamento....e depois foi "refinando" as desculpas e os argumentos....mas já deve estar a ficar sem desculpas...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Gil Vicente EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Gil Vicente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder