Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptySegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
UD Oliveirense - Leixões
Domingo, 2 de Novembro de 2014 - 15h00
Estádio Carlos Osório

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro21Valente
7Novais24Ricardo Moura
8Pedras25Tiago Lenho
10Cadinha28Rui Cardoso
13Gonçalo Graça33Alemão
14Pedro Pinto--
16Preciado--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoOrlando
Leandro-
Rui André-

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
o Leandro até podia estar ok...para o que demonstrou jogar...mais vale estar quietinho e sossegado.

Orlando castigado Smile

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
o Leandro até podia estar ok...para o que demonstrou jogar...mais vale estar quietinho e sossegado.



não mostrou grande coisa, mas tem que se ter em atenção que foi o 1º jogo dele no Leixões e no futebol Português... não me acredito que esteja constantemente fora das opções por questão de qualidade.

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Felizmente, vemos o regresso do Tiago Lenho, que penso que vai dar jeito amanhã. Li também voltou às convocatórias, depois de alguns jogos de ausência por opção técnica. O Leandro estar "lesionado" é que deve ser para não parecer tão mal. O craque Pedras é que continua lá com o seu lugar cativo.

Vai ser um jogo muito complicado e não estou muito confiante. Já me cansei de ter falsas ilusões para os jogos fora, por isso, tudo o que não for uma derrota será excelente. Temos tido um bom registo naquele "mini-relvado" é das poucas coisas que ainda me mete um pouco confiante.

Penso que se fosse treinador ia assim: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Tiago Lenho, Novais, Rui Cardoso, Mendes, Valente e Preciado.

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Sim, acredito que tendo em conta que naquele campo a bola pouco anda pelo chão possivelmente o Cadinha será sacrificado para a entrada de alguém mais combativo no meio-campo, tendo como hipóteses Moedas ou Rui Cardoso.

Com a previsível boa deslocação de Leixonenses (mérito à iniciativa da SAD, o que eu adorava poder dizer / escrever isto mais vezes e não só quando "rei faz anos") acredito um pouco mais num bom resultado, porque perante a moldura humana é normal que entrem em campo mais motivados e com mais garra... vamos à 1ª vitória!

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Não percebo porque não aposta também mais no Alemão

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Continuamos a somar. Mais uma para a conta.
Nem com um homem a mais quase toda a segunda parte...
É verdadeiramente uma tristeza!

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Mais um empate lol

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
O Pedras teve um golo anulado, porque foi com a mão ao chão num sítio em que chegava perfeitamente com o pé e a baliza pelos vistos estava aberta?????

Ok, chega de brincadeiras, enquanto este sujeito continuar na equipa sénior de futebol, deixo de aparecer no Estádio do Mar.

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
É apenas mais uma derrota num jogo fora, apenas mais uma vez que não aproveitamos o adversário estar em inferioridade numérica... portanto nada de novo!

Resultado e atitude de merda, como é possível nem por uma vez aproveitar adversários em inferioridade??

A Máfia vai ter que continuar a levar a faixa que mostrou hoje durante mais tempo, só tem de ir actualizando os meses...

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Enfim, já não há palavras para descrever isto... Ser vergonhoso, humilhante, ultrajante, etc, já é chover no molhado.

Como disseram antes, novamente em superioridade numérica não conseguiram no mínimo o empate!

Novamente o Pedras jogou, novamente não marcou.

HG vai tendo uma sorte do tamanho do mundo com as vitórias que vai conseguindo em casa, com golos nos últimos minutos e adversários a falhar penaltys. Mas isso, meus amigos, não tenham dúvidas que vai acabar. Já o ganhar pontos fora (já nem digo vencer) é que, com este treinador, duvido que alguma vez aconteca.

Continuo a não entender como as pessoas vão apoiar a equipa fora. Não perquem tempo nem dinheiro porque simplesmente não vale a pena! Com este treinador não conseguimos ganhar, bem, nem isso, nem empatar em superioridade numérica! É melhor deixar a equipa jogar fora sem qualquer adepto, pode ser que assim joguem melhor, não sei. O que eu sei é que para mim, e já há algum tempo, é mais do que razão para mandar este treinador embora.

VERGONHOSO!

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Enfim, já não há palavras para descrever isto... Ser vergonhoso, humilhante, ultrajante, etc, já é chover no molhado.

Como disseram antes, novamente em superioridade numérica não conseguiram no mínimo o empate!

Novamente o Pedras jogou, novamente não marcou.

HG vai tendo uma sorte do tamanho do mundo com as vitórias que vai conseguindo em casa, com golos nos últimos minutos e adversários a falhar penaltys. Mas isso, meus amigos, não tenham dúvidas que vai acabar. Já o ganhar pontos fora (já nem digo vencer) é que, com este treinador, duvido que alguma vez aconteca.

Continuo a não entender como as pessoas vão apoiar a equipa fora. Não perquem tempo nem dinheiro porque simplesmente não vale a pena! Com este treinador não conseguimos ganhar, bem, nem isso, nem empatar em superioridade numérica! É melhor deixar a equipa jogar fora sem qualquer adepto, pode ser que assim joguem melhor, não sei. O que eu sei é que para mim, e já há algum tempo, é mais do que razão para mandar este treinador embora.

VERGONHOSO!


Tens razao com respeito à sorte que nos tem acompanhado nos jogos em casa. Essa sorte nao dura sempre e no proximo domingo frente ao Feirense (equipa em alta que ganhou os ultimos três jogos fora de casa) e sem o Novais e o Cadinha (ambos castigados) serà mais que provavélmente a primeira derrota no MAR. Nao espero outro resultado que nao esse.

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Era um resultado que já esperava.

Ao contrrário do Hotário Gonçalves que apontou as dimensões do terreno como um argumento negativo eu até acho que para a nossa pseudo tática até era positivo senão vejamos:


  • Com um campo pequeno, o Zé Pedro ia bombear bolas diretamente para a área da Oliveirense;
  • O Cadinha não ia precisar de correr muito e também não se iria notar a sua fraca condição física. A defender também não se iria notar. Para além disso também conseguiria bombear bolas para a área de qualquer lado do campo.
  • O novais, outro prodígio das bolas teleguiadas, também não teria dificuldades.
  • Preciado e Valente na frente, que são relativamente altos e conseguem guardar bem a bola faziam o resto.


Relembro que a última vez que ganhamos naquele campo ganhamos 3-0 e tínhamos na frente 3 estacas (Talles, Mailo e Grafite).

Depois, o fenómeno Pedras que esteve quase quase quase a quebrar o jejum de mais de 2 anos sem marcar, mas tento ser o Maradona e enganar o Proença ao marcar com a mão. Mas não vou bater mais no ceguinho. Para o Pedras apenas tinha a dizer isto: http://www.forumleixoes.com/h2-o-pedras-ja-marcou

Quanto ao facto dos adeptos do Leixões ainda irem aos jogos foram. Compreendo a insatisfação, eu próprio sou um dos maiores críticos deste treinador e desta direção e tenho a certeza que com este plantel se poderia fazer mais, mas vou acompanhar o Leixões até ao último dia, sempre que posso e em qualquer lugar. O ano passado fui um das 8 pessoas que se deslocou aos Açores para ver o Santa Clara - Leixões e este ano já estou a fazer contas para uma deslocação à Madeira. Posso estar 1 ano sem ver o Leixões a ganhar fora, mas não vai ser por isso que o vou deixar de o ver jogar e de cantar por ele. Inda para mais estando por Lisboa a necessidade de ver o Leixões seja em que modalidade for torna-se quase que obrigatório Smile

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
Karyaka escreveu:
Para o Pedras apenas tinha a dizer isto: http://www.forumleixoes.com/h2-o-pedras-ja-marcou

Quanto ao facto dos adeptos do Leixões ainda irem aos jogos foram. Compreendo a insatisfação, eu próprio sou um dos maiores críticos deste treinador e desta direção e tenho a certeza que com este plantel se poderia fazer mais, mas vou acompanhar o Leixões até ao último dia, sempre que posso e em qualquer lugar. O ano passado fui um das 8 pessoas que se deslocou aos Açores para ver o Santa Clara - Leixões e este ano já estou a fazer contas para uma deslocação à Madeira. Posso estar 1 ano sem ver o Leixões a ganhar fora, mas não vai ser por isso que o vou deixar de o ver jogar e de cantar por ele. Inda para mais estando por Lisboa a necessidade de ver o Leixões seja em que modalidade for torna-se quase que obrigatório Smile


A página do Pedras está muito boa lol!
Na minha opinião a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. O coitado do Miguel Ângelo só jogou 5 mnts esta época, é incrível como não tem mais oportunidades. Olhando para o marcar golos como uma tarefa de trabalho, não entendo como é que um responsável, neste caso HG, delega sempre esta tarefa a alguém que não a consegue realizar há mais de 2 anos e não dá oportunidade a outros.

Quanto aos adeptos fora, sim senhor, respeito e entendo, eu também já fui assim durante muito tempo, hoje tou cansado, foram muitos jogos, muitas deslocações e muito pouca satisfação (tirando as épocas finais de 2ªb, a época de subida à 1ª liga e depois as 3 épocas que aí estivémos) e a margem de paciência para mim está no limite, ainda para mais a bater recordes de derrotas fora, é vergonhoso e humilhante.

descriptionSegunda Liga | UD Oliveirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder