Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptySegunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
Segunda Liga | Farense - Leixões 2ccnwox
Nem espero pelo fim do jogo porque nao a vale a pena.
Mais uma derrota fora frente a um Farense que ainda nao tinha vencido na era Abel Xavier.
Aliàs para qualquer equipa em crise, nada melhor do que receber o Leixoes e a crise acaba.
Sinceramente nao sei mais que dizer. É uma vergonha para todos os Leixonenses.
Cheguei a ser tolerante para com o Horàcio Gonçalves mas tudo tem limites.Que tenha a dignidade de se demitir porque isto nao se admite.
Espero que o Sr. Jaime Conceiçao nao tenha a mesma paciência dos que dirigem a SAD actualmente e que em Janeiro dê uma vassourada em toda esta ridicula organizaçao. 
Que triste sina a nossa...

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
1 vitória fora em todo o ano de 2014!!!

com o treinador(???) HG, 12 derrotas em 13 jogos (9 para o campeonato, 2 para a taça da liga e mais uma aos pés do colosso santa eulália)!!!

Eu continuo a não perceber como é que este tipo se mantém como treinador do nosso clube. Não vale a pena estar a contratar jogadores pq o cancro é este homem, este incompetente, esta nódoa que já marcou e manchou negativamente a história do nosso clube.

Como é que ele não tem a mínima dignidade para se demitir? Absolutamente vergonhoso. Nem 1 pontinho consegue arrancar em Faro, nem 1!

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
O Hotário Gonçalves ainda é capaz de me surpreender.
Desta vez subimos ao relvado com nada mais nada menos do que 6 DEFESAS (Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Alabi, Orlando, João Pedro e João Viana) Com o Guarda Redes restam 4 jogadores com características de médio ou avançado.
Com a ausência de Valente e do Mendes voltou-me a surpreender  ao não colocar o grande Pedras de início.
Esta situação só é exequível no Leixões porque toda a estrutura do Leixões é conivente com o que se passa: Jogadores, Treinador, Director Desportivo e Dirigentes da SAD. TODOS estão a pactuar com esta situação. Eu só não sei onde e como estão a tirar partido desta situaçºao, mas como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, mais cedo ou mais tarde vai-se descobrir a verdade. Só espero que não tenha nada haver com apostas desportivas.

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
Karyaka escreveu:
Esta situação só é exequível no Leixões porque toda a estrutura do Leixões é conivente com o que se passa: Jogadores, Treinador, Director Desportivo e Dirigentes da SAD. TODOS estão a pactuar com esta situação. Eu só não sei onde e como estão a tirar partido desta situaçºao, mas como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, mais cedo ou mais tarde vai-se descobrir a verdade. Só espero que não tenha nada haver com apostas desportivas.

100% de acordo.

E a parte das apostas desportivas está muito bem observado! Ainda não me tinha lembrado dessa possibilidade, mas é muito provável que tenha a ver com isso. É uma grande explicação para a diferença de comportamento e resultados nos jogos em casa e fora. Claro, juntamente com o forte contributo da incompetência de HG. Espero muito sinceramente que essa possibilidade seja investigada e que seja tudo e todos postos em causa: dirigentes, treinadores e jogadores. Porque aquilo que se passa não pode passar impune, é vergonhoso! Eu neste momento acredito realmente nessa possibilidade, isso, aliado à incompetência do treinador(???) explica bem as 12 derrotas em 13 jogos nesta época.

Investigação por favor! Se for preciso até faço uma denúncia anónima só para os ver a todos passar um mau bocado na praça pública.

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
Já nao sei mais o que dizer sobre este Leixões. Não temos ninguém no balneário com pulso forte para por a mão a este grupo de "jogadores" ?? O que faz a presidente da SAD, o que faz o director desportivo?? Os proprios capitães não são exemplo para ninguém! O Pedras, por muito que o respeite, dou-me bem com ele a nivel pessoal, sei que é um bom elemento para o balneario, mas quando um jogador faz o que ele faz dentro de campo, não pode exigir nada aos outros! Está-se a humilhar a ele próprio. Os colegas perderdem-lhe respeito! 
O restante grupo de capitães é 0! O Cadinha anda a passo dentro de campo. Critica os adeptos que questionam as exibições da equipa. Isso é de capitão???
O Tiago Lenho, que capitão é esse? Conhece o clube á 2 dias! 
O Nuno Silva não impõe autoridade nenhuma! Está lá unica e exclusivamente porque têm € a receber pela Sad! 

Tudo isto se reflete dentro de campo! Os jogadores fazem o que querem. O treinador, esse nem quero falar dele porque acho que já se esgotaram todas as oportunidades que havia para lhe dar. Roça mesmo o miserável. O futebol praticado por nós resume-se a chuto para a frente e fé no Valente. Mas e agora ????
Sou muito sincero, e já o disse uma vez, por muito mau que isto possa soar, mas hoje fiquei "contente" com esta nova derrota. Pode ser que alguém veja para onde caminhamos realmente e ponha ordem nisto! Mudar de treinador é urgente!!!! Não se fiem que o brasileiro vai mudar alguma coisa, porque nos proximos tempos as coisas vão continuar iguais! Ou alguém acredita que o fanfarrão vai trazer 4 ou 5 craques que vão virar isto tudo do avesso??? Ninguém sabe como está o Roberto Sousa, ninguém conhece estes 2 ultimos reforços e o que podem trazer... até podem escrever na net que são craques e etc! Não vão fazer a diferença a curto prazo! 

Posto isto, ao menos que os deuses tenham caridade de nós e que com a passagem das festas, se comece a vislumbrar alguma coisa, porque sinceramente, se o plano passa por subir à 1ªliga a médio prazo, que comecem então a pensar em voltar à 2ªliga primeiro!

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
O Farense venceu este domingo o Leixões por 3-0, em encontro da 20.ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Faro, quebrando um jejum de dez jogos consecutivos sem ganhar.

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 22 minutos, com um golo de Yang Tan, conseguindo fazer o 2-0 mesmo na reta final da primeira parte do jogo, aos 45 minutos, com um golo de Bruno Carvalho.

Aos 31 minutos, a equipa de Matosinhos ainda tentou fazer o seu primeiro golo, mas o guarda-redes algarvio defendeu o remate de Preciado, um dos poucos lances que criou de perigo durante toda a partida. Aos 78 minutos, Yang Tan bisou, alcançando o 3-0 para a equipa algarvia e conseguindo, assim, traduzir todas as ocasiões para marcar em golos.

Esta é a primeira vitória dos algarvios desde que Abel Xavier assumiu o comando técnico da equipa, após um empate em casa e uma derrota em Viseu.

Apesar de ter entrado no jogo com pouca dinâmica e de Neca ter sido substituído devido a lesão, logo aos dez minutos, o Farense manteve-se organizado e conseguiu ser mais eficaz do que o Leixões durante todo o jogo.

Na segunda parte, os forasteiros tentaram reduzir a desvantagem, com alguns remates de longe, mas sem sucesso, não tendo praticamente protagonizado jogadas de perigo.

Com uma postura mais defensiva na segunda metade da partida, o Farense conseguiu, mesmo assim, aumentar a vantagem para 3-0. O Farense não vencia desde 1 de outubro (3-1 ao Olhanense, na 9.ª jornada) e não ganhava em casa desde 21 de setembro (1-0 ao Portimonense, na 8.ª jornada).

Já o Leixões, apesar de ter vencido na jornada anterior por 2-1 frente ao União da Madeira, ainda não alcançou nenhuma vitória fora de casa.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Leixões, 3-0.
Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:
1-0, Yang Tan, 22 minutos.
2-0, Bruno Carvalho, 45.
3-0, Yang Tan, 78.

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos, Lameirão, Wei Huang, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Bruno Carvalho, Neca (Bilro, 10) Matthew (Hernani, 70), Edinho Junior (Gonzalez, 83) e Yang Tan. (Suplentes: Vítor Bento, Hernani, Gonzalez, Madeira, Bilro, Ventosa e Adelaja).
Treinador: Abel Xavier.

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Alabi, João Pedro, Orlando (Rui Cardoso, 63), João Viana (Pedras, 46), Novais, Preciado, Cadinha e Alemão (Yuanyi Li, 78).
(Suplentes: Ricardo Moura, Zé Pedro, Pedro Tavares, Pedras, Yuanyi Li, Rui Cardoso e Rui André).
Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Iancu Ioan Vasilica (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Pinto (90+3).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.
fonte: Record

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
Já nem sei que dizer mais....só a palavra VERGONHA é que não me sai da cabeça...

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
É pá, não sejam más-línguas!! esta sequência de derrotas fora resume-se a "faltar uma pontinha de sorte"! o mister Horácio explica: 

"Dentro de portas temos sido exemplares e estamos a fazer um campeonato fantástico mas fora não temos tido aquela pontinha de sorte que é necessária para conseguirmos ir buscar pontos Ainda hoje isso aconteceu: a primeira oportunidade é nossa, com um homem isolado, e depois tivemos mais duas oportunidades com dois homens isolados, enquanto do outro lado o Farense foi eficaz. Na segunda parte tivemos o jogo controlado mas não conseguimos ser eficazes nos últimos trinta metros. Quando vencemos, vencemos todos, quando perdemos, perdemos todos. Este grupo é unido e vamos tornear estas dificuldades no futuro, porque algum dia vamos ter de vencer fora. Por vezes, no futebol há coisas que não têm explicação e esta é uma delas. Falta o clique porque temos tido qualidade de jogo, como ainda hoje se viu. Confiança não falta, mas temos de dar a volta a esta situação."


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=5209

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
Perder com uma equipa do Abel Xavier só pode ter sido sabotagem antes de se demitir.

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
"aiiiii e tal...uma pontinha de sorte.....mais n sei o quê...."

o HG é um PERDE-DOR....perde....com dor...

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
O primeiro vídeo do jogo de Hoje.

descriptionSegunda Liga | Farense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Farense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder