Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptySegunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz
Jogo muito importante para nós. Se o Maritimo nos ganha, ficamos novamente a 5 deles o que faz com que a vitória da jornada passada, pouco efeito tenha. Há que manter a onda, e de preferência com mais 3 pontos que nos colocariam bem mais perto dos 13ºs. 
Para este jogo, creio num onze muito semelhante ao da jornada anterior. Talvez a única mexida que haverá será a saida do Cadinha para entrar o Lamas. De resto, não me acredito que haja mudanças. 
Vamos a eles! Espero que o Maritimo TV funcione para se ver o jogo ao menos...

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz
Acabou por ser um resultado positivo. Não há muito a apontar aos jogadores e à equipa técnica. Contra uma equipa com vários reforços da equipa A (a cada dia que passa, a implementação das equipas B me mete mais nojo) e num terreno completamente inclinado pelo nabo do árbitro com nome ucraniano (o exemplo perfeito de como lixar completamente uma equipa, sem haver lances-chave), sacar um empate da ilha foi bem bom. 

Ainda assim, não gostei muito daquela 1ª parte. Sempre que tentávamos uma jogada em condições pelo chão criávamos perigo (não foi por acaso aquela jogada entre Mendes e Lamas que culminou num cabeceamento à barra), o problema é que a havia uma insistência em bolas longas de uma forma completamente ridícula.

Uma palavra para o grande nigga Luís Cruz que viajou sozinho e foi incansável no apoio à equipa.

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz
Gonçalo, eu como adepto do Leixões não fico contente com o empate, embora entenda que não tenha sido um resultado assim tão mau. Ganhamos 1 ponto a alguns adversários e mantivemos distancias para outras, mas eu se fosse adepto do Maritimo e visse 4 ou 5 jogadores da A a jogar na equipa B e a não jogarem um caralho ai é que ficava fodido lol jogo horrivel de ambas as equipas. sem fio de jogo, sem criar muitos lances de perigo... salvo o falhanço do enoh na primeira parte e o do outro do Maritimo B na 2ª, o jogo só teve os 2 golos de livre. Jogo péssimo mesmo!

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz
O desvirtuar do campeonato pelas equipas b fica bem espelhado pela utilização dos 5 jogadores da equipa principal pela equipa b do marítimo. Por acaso não ganharam, mas não é isso que interessa, o que interessa é as equipas b terem à sua disposição 2 plantéis e de vez em quando, quando lhes dá jeito ou estão à rasca, jogam super fortes. Por curiosidade analisem também os resultados destas equipas nos jogos às 4as feiras quando as equipas A não jogam na europa. Na minha opinião tudo isto é vergonhoso, como a generalidade do futebol português.

descriptionSegunda Liga | Marítimo B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Marítimo B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder