Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptySegunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
Là se foi a invencibilidade em casa.
Derrota esperada frente a uma equipa que disputa esta liga quanto mais nao seja para nos ganhar. Sempre foi assim e sempre assim serà pelo menos enquanto o Papa for vivo.
De acordo com as cronicas, fomos roubados e outra coisa nao seria de esperar se eventualmente os Andrades se encontràssem a perder como foi o caso.
Podemos bater no HG e nas suas opçoes mas contra estes factos nao hà treinador que resista.
Pior é irmos aos Açores sem 4 ou 5 titulares por expulsoes e acumulaçoes de amarelos.
Estamos 4 pontos acima da linha de àgua...pelo Natal devemos estar a nadar nela.
Para terminar, reafirmo o escândalo desta liga e as equipas B.
Hà semanas atràs, estes mesmos Andrades foram à Trofa jogar com os juniores e perderam por 2-0 com uma das equipas mais fracas deste campeonato. Simplesmente vergonhoso!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
O Leixões que deixe de ser anjinho e faça uma exposição sobre os lances em que foi prejudicado. Já se sabe que mandando isto a Ligas e tal nunca dá em nada, mas ao menos que partilhe na net a vergonha que foi. Mas pronto, o mais certo é não fazerem nada disso, visto que não têm conta oficial no Youtube ou no Facebook e têm um site que nem sequer permite colocar vídeos, lol.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
Meus amigos, isso agora é chover no molhado!
Já se sabia que iríamos perder o jogo, de uma forma ou de outra.
Já há algum tempo que estava curioso em saber o que aconteceria primeiro: perder em casa ou ganhar fora. Infelizmente aconteceu a que já esperava.

Nem vou falar da injustiça e do prejuízo que causam as equipas b ao campeonato, pq não vale a pena, já falei nisso e estou 1000& de acordo com o que disse o Damião.

O problema está na derrota de domingo com o covilhã, que foi mais uma vez vergonhosa. E o problema está na derrota do próximo domingo, que, na minha opinião, será inevitável, porque só sabemos perder fora e para além disso temos menos meia equipa (que conveniente para o sr Horácio, que assim já tem uma desculpa garantida para o próximo jogo fora). Portanto, na minha opinião, só eventualmente ganharemos deste fds a 8 dias, nem sei contra quem.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Meus amigos, isso agora é chover no molhado!
Já se sabia que iríamos perder o jogo, de uma forma ou de outra.
Já há algum tempo que estava curioso em saber o que aconteceria primeiro: perder em casa ou ganhar fora. Infelizmente aconteceu a que já esperava.

Nem vou falar da injustiça e do prejuízo que causam as equipas b ao campeonato, pq não vale a pena, já falei nisso e estou 1000& de acordo com o que disse o Damião.

O problema está na derrota de domingo com o covilhã, que foi mais uma vez vergonhosa. E o problema está na derrota do próximo domingo, que, na minha opinião, será inevitável, porque só sabemos perder fora e para além disso temos menos meia equipa (que conveniente para o sr Horácio, que assim já tem uma desculpa garantida para o próximo jogo fora). Portanto, na minha opinião, só eventualmente ganharemos deste fds a 8 dias, nem sei contra quem.

O próximo jogo em casa será frente ao União da Madeira, que é uma das melhores equipas do nosso campeonato. Também não conto com algum ponto nos Açores...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
Gonçalo escreveu:
lsc_1907 escreveu:
Meus amigos, isso agora é chover no molhado!
Já se sabia que iríamos perder o jogo, de uma forma ou de outra.
Já há algum tempo que estava curioso em saber o que aconteceria primeiro: perder em casa ou ganhar fora. Infelizmente aconteceu a que já esperava.

Nem vou falar da injustiça e do prejuízo que causam as equipas b ao campeonato, pq não vale a pena, já falei nisso e estou 1000& de acordo com o que disse o Damião.

O problema está na derrota de domingo com o covilhã, que foi mais uma vez vergonhosa. E o problema está na derrota do próximo domingo, que, na minha opinião, será inevitável, porque só sabemos perder fora e para além disso temos menos meia equipa (que conveniente para o sr Horácio, que assim já tem uma desculpa garantida para o próximo jogo fora). Portanto, na minha opinião, só eventualmente ganharemos deste fds a 8 dias, nem sei contra quem.

O próximo jogo em casa será frente ao União da Madeira, que é uma das melhores equipas do nosso campeonato. Também não conto com algum ponto nos Açores...



Por isso dizia eu que chegando ao Natal, estaremos na linha de àgua, acima ou abaixo mas muito perto dela.
Depois de recebermos o Uniao, vamos a Faro. Estamos conversados.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
Cabeçudos!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
Em todas as principais 2ªligas europeias(Espanha, Inglaterra, França, Itália, Alemanha) só existe um clube com a miserável e vergonhosa prestação fora de portas como nós, o Tours de França.

Volto a dizer, o problema não foi a derrota contra os porcos corruptos, o problema têm sido os jogos fora. Sinceramente pensei que desde a miserável prestação da nossa equipa o ano passado a partir do natal, não voltaria a me exasperar tanto com um treinador como foi o caso com o Pedro Correia. Mas este HG tira-me completamente do sério. É uma vergonha!

Entretanto, Pedras mais uns minutos e nada. Leandro e Miguel Ângelo continuam sem oportunidades.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Em todas as principais 2ªligas europeias(Espanha, Inglaterra, França, Itália, Alemanha) só existe um clube com a miserável e vergonhosa prestação fora de portas como nós, o Tours de França.

Volto a dizer, o problema não foi a derrota contra os porcos corruptos, o problema têm sido os jogos fora. Sinceramente pensei que desde a miserável prestação da nossa equipa o ano passado a partir do natal, não voltaria a me exasperar tanto com um treinador como foi o caso com o Pedro Correia. Mas este HG tira-me completamente do sério. É uma vergonha!

Entretanto, Pedras mais uns minutos e nada. Leandro e Miguel Ângelo continuam sem oportunidades.



E para domingo perdemos o Joao Pedro, o Zé Pedro, o Joao Viana e o Cadinha. Li algures que o Joao Novais também estaria castigado mas penso que nao serà o caso.
Com as mudanças que forçosamente terao de ser efectuadas, quem sabe se nao darao bom resultado...
Sou eu que estou a sonhar. Palpite?? Santa Clara 2 ou 3 Leixoes 0

descriptionSegunda Liga | Leixões - Porto B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Porto B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder