Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Freamunde - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
damiao
lsc_1907
Gonçalo
7 participantes

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptySegunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Freamunde - Leixões
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 - 17h00
Complexo Desportivo do SC Freamunde

Concocados:










N.ºNomeN.ºNome
1Chastre18Moedas
2João Viana20Yuanyi Li
7João Novais22Leandro
8Pedras24Ricardo Moura
10Cadinha25Tiago Lenho
13Gonçalo Graça35Filipe Machado
14Pedro Pinto36Chiquinho
15Orlando37Rui André
16Preciado--
17Mendes--
[b][b]Indisponíveis[/b][/b]
LesãoCastigo
AlemãoZé Pedro
Valente-
--

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Grande azar o Valente estar lesionado, logo agora que estava em grande momento de forma. Tentando ver o lado positivo da coisa, é uma boa oportunidade para outros jogadores se mostrarem, casos do Preciado e do Chiquinho.

Espero também que o Pedro Pinto faça um bom jogo e agarre a titularidade.

Apesar da ausência do Valente, acredito na vitória: 2-0

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Se já era um jogo muito complicado, sem Ricardo Valente as coisas começam a ficar muito más... 

Os jogos às quartas-feiras são sempre algo difíceis de se fazerem uma previsão do 11, mas julgo que deve ser: Chastre, Graça, Orlando, Pedro Pinto, Viana, Tiago Lenho, Moedas, Novais, Mendes, Leandro e Preciado. 

Não tenho grande confiança num resultado positivo, mas vamos lá ver se conseguimos uma surpresa agradável...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Também nao creio num resultado positivo, ainda mais com a lesao do Valente. É uma oportunidade para o Preciado se mostrar. Quanto à ausência do Zé Pedro...francamente é uma boa noticia. A exemplo do Moreira, também ele deve ter a cabeça noutro lado. Nao esqueçamos que a unica razao que ele ainda està em Matosinhos é pelo simples facto do Covilhà nao ter estado disposto a pagar os direitos de formaçao, senao ele estava na Serra na Estrela.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Contra o Aves foi o Li quem entrou e foi para extremo ocupando o lugar que era do Ricardo Valente que foi para ponta de lança, por isso não sei se teremos o Preciado a titular.

De resto dúvidas só no meio-campo por causa da gestão física, não sei qual o jogador que ficará de fora entre Moedas, Novais, Cadinha e Tiago Lenho.

A lesão do Valente é muito má notícia... mas ainda assim acredito!

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Mas o Li é um jogador mais defensivo que o Valente e o PReciado e a sua entrada foi para defender o resultado.

Por mim o trio atacante é Mendes, Preciado e Leandro

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Sim, o Li entrou para fechar o flanco e fazer a mesma função que o Mendes (médio-ala). Até porque o chinês é um jogador que sabe defender (não tivesse ele acabado a época passada a lateral-direito). Basicamente, depois da entrada dele ficámos a jogar em 4-1-4-1. O Valente que estava a jogar mais como extremo, ficou sozinho lá na frente a partir dessa substituição.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
acredito que o hotário não faça muitas mudanças no 11... para alem das 2 que está obrigado a fazer, acredito que jogue a mesma equipa de sabado... para a defesa o pinto deverá ser a escolha, espero que agarre o lugar no onze, como já foi dito, contudo. Na frente, o Leandro acredito que vai manter o lugar na equipa, por isso, apenas sobra uma vaga para o lugar de extremo, que penso eu deverá ser ocupada pelo chiquinho... o preciado e o li acredito que ainda não sejam lançados no 11 titular

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Péssimo resultado!

E continuamos sem ganhar fora desde Fevereiro! Incrível!

Jogámos contra uma equipa que atravessa um bom momento, sim senhor, mas que, tal como nós, tem dos orçamentos mais baixos desta liga. A diferença é que muito provavelmente terão os ordenados em dia e um treinador mais ambicioso. Não sabendo pormenores do jogo desta tarde, quase aposto que fomos à procura do pontinho...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Péssimo resultado!

E continuamos sem ganhar fora desde Fevereiro! Incrível!

Jogámos contra uma equipa que atravessa um bom momento, sim senhor, mas que, tal como nós, tem dos orçamentos mais baixos desta liga. A diferença é que muito provavelmente terão os ordenados em dia e um treinador mais ambicioso. Não sabendo pormenores do jogo desta tarde, quase aposto que fomos à procura do pontinho...


É de facto um resultado mau, que eu jà esperava (acertei em cheio na mar de apostas).
Quanto aos salàrios em atraso, pode explicar muita coisa mas olhemos para o caso do Atlético...fala-se que os jogadores nao têm luz nem àgua e hoje foram empatar ao lider Benfica depois de estarem a perder por 2-0. Hà quanto tempo eu nao vi o Leixoes fazer uma recuperaçao igual??
Se o resultado jà foi mau, perdemos o Novais que levou um vermelho direto (para quando a afirmaçao deste jovem cheio de talento???) e aguardemos para ver se a lesao do Valente nao serà duradoira. É que sem ele, nao sei se marcamos algum golo...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Só contei um remate nosso à baliza, acho que isso diz tudo. Jogo muito fraco do Leixões, muito pobre, sem ideias... Por outro lado, o Freamunde estava muito feliz no encontro, ganhando tudo que eram ressaltos e bolas que desviavam em jogadores nossos... O Horácio abordou muito mal a partida. Andou a chover durante uma boa parte do dia, por isso o jogo tinha tudo para ser mais físico. Meter o Cadinha em vez do Novais foi um tiro no pé. 

Na defesa, pese embora o Pedro Pinto tenha feito auto-golo, o lance foi na sequência de um erro do Orlando. Mais uma vez, uma nódoa... No meio-campo, Moedas e Cadinha foram muito fracos (o 1º nem se viu no jogo, o 2º tem de ser mais rápido a circular a bola apesar de nem ter sido dos piores), gostei do Lenho. O Mendes mostrou-se inconformado (foi o melhor do ataque). O Li também foi menos um, nota-se que não tem a aceleração e a velocidade de um extremo. O Leandro foi uma nulidade.

Quanto aos que entraram a meio, Preciado deveria de ter sido titular (em vez do Li), Novais entrou novamente bem (tal como no Domingo) e Pedras ainda dá para rir no meio de tanta desgraça.

Espero que finalmente os jogadores no final tenham entendido a mensagem. Se têm salários em atraso, que tomem atitudes (como não entrar em campo, por exemplo), em vez de darem a cara pelas más decisões de uma SAD e fazerem os adeptos gastarem tempo e dinheiro escusadamente...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Eu pergunto como é possível o Pedras ser convocado e jogar! jogar! enfim...

Depois estamos novamente cerca de 30 mnts a jogar com mais um e nada... Ok, o Pedras estava a jogar, pronto, se calhar não estávamos com mais um.

Quanto aos salários em atraso, repito o que já disse, se era para isto porque inscreveram a equipa? À parte disso, continuamos a ter azar ou incompetência nas vendas que fazemos, acredito que os 50 mil € da venda do Mailo dessem para pagar 1 ou 2 meses, isso já ajudava.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
fds é o pedras isto, o pedras aquilo... deixem tar o homem! já começa a enervar tanto massacre ao pedras também... eu sei que ele tá a mais no plantel porque é um jogador que não acrescenta nada à equipa mas pensem que se nao for ele, ninguem tem mao naquele balneario, que já de si, é fragil.

o rapaz nao é o culpado do que se passa. ora vejamos, o clube nao paga, os jogadores como é obvio andam desmotivados, a equipa nao tem jogado nada de especial, os adeptos a pressionarem. é obvio que as coisas não vao sair assim tao facilmente. o treinador tem mentalidade fraca, a direcção ja se viu que nao tem pulso porque tambem nao pode exigir nada aos jogadores. e continuamos a dar na cabeça do pedras lol hoje tivemos o jogo todo sem fazer uma jogada de perigo, mas mesmo assim chego a casa e ainda vejo o pessoal a cascar no pedras lol atençao que nao tou a defender o pedras, porque sinceramente acho que ja deu o que tinha a dar no futebol profissional. pode ter muita vontade de ajudar, mas ha que saber ver e dar o lugar aos mais novos. contudo, defendo que é um jogador importante na estrutura. talvez mais ate que o nuno silva

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Só contei um remate nosso à baliza, acho que isso diz tudo. Jogo muito fraco do Leixões, muito pobre, sem ideias... 

Pelos vistos voltamos à "miséria" de jogos anteriores... o resultado é mau, mas o que desanima mesmo é verificar que mais uma vez perdemos bem e que nem sequer demonstramos capacidade para discutir o resultado, nem contra 10 jogadores!


Espero que finalmente os jogadores no final tenham entendido a mensagem. Se têm salários em atraso, que tomem atitudes (como não entrar em campo, por exemplo), em vez de darem a cara pelas más decisões de uma SAD e fazerem os adeptos gastarem tempo e dinheiro escusadamente...

O que queres dizer com isto? a Máfia mostrou alguma frase ou cantou cânticos a incentivar os jogadores a darem um murro na mesa?

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
o pedras, .... defendo que é um jogador importante na estrutura. talvez mais ate que o nuno silva

eu percebo a tua indignação e ainda bem que há alguém aqui que de alguma forma defende o Pedras. Ainda bem mm! É importante e salutar existir contraditório.

Eu de facto não sei se ele é importante no balneário ou não, o que eu sei, e os factos mostram isso, é que é um avançado que não marca golos há mais de 2 anos, e isso verdadeiramente incomoda-me. E muitas vezes escrevo o que escrevo sobre ele com a esperança que ele leia o que se escreve aqui ou que alguém lhe comente, e que isso faça com que ganhe raiva para marcar golos e mostrar que as pessoas estão erradas. Infelizmente esta minha táctica não tem resultado. Além disso os jogos que vi em que ele jogou, a sua prestação foi fraquíssima. E já agora acrescento que há 10 anos ele era um dos meus jogadores favoritos do LSC.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
fds é o pedras isto, o pedras aquilo... deixem tar o homem! já começa a enervar tanto massacre ao pedras também... eu sei que ele tá a mais no plantel porque é um jogador que não acrescenta nada à equipa mas pensem que se nao for ele, ninguem tem mao naquele balneario, que já de si, é fragil.

o rapaz nao é o culpado do que se passa. ora vejamos, o clube nao paga, os jogadores como é obvio andam desmotivados, a equipa nao tem jogado nada de especial, os adeptos a pressionarem. é obvio que as coisas não vao sair assim tao facilmente. o treinador tem mentalidade fraca, a direcção ja se viu que nao tem pulso porque tambem nao pode exigir nada aos jogadores. e continuamos a dar na cabeça do pedras lol hoje tivemos o jogo todo sem fazer uma jogada de perigo, mas mesmo assim chego a casa e ainda vejo o pessoal a cascar no pedras lol atençao que nao tou a defender o pedras, porque sinceramente acho que ja deu o que tinha a dar no futebol profissional. pode ter muita vontade de ajudar, mas ha que saber ver e dar o lugar aos mais novos. contudo, defendo que é um jogador importante na estrutura. talvez mais ate que o nuno silva

Falando por mim, o que me revolta no Pedras é que a questão dele continuar no Leixões vai muito para além de um simples balneário. Porque para isso, tínhamos continuado há um ano com o Malafaia e Hernâni (que só por acaso também tinham qualidades técnicas) ou então com o Zé Augusto, jogador que eu já critiquei muitas vezes pelo que fazia em campo, mas que sempre me pareceu muito mais amigo dentro do balneário. Devo lembrar-te que há 1 ano e tal, na última jornada, num jogo que não contava para nada contra o Covilhã, o Pedras deu numa de Bojinov não deixando o Novais (se não estou em erro) rematar e chutou contra o Jorge Baptista.

E se ele já morreu para o futebol como tu dizes, não tem nada de "queimar" um lugar do banco de suplentes, que ainda neste jogo poderia ter sido para um Pedro Tavares ou Rui Cardoso... Ou pior, queimar uma substituição...

Konandu, os jogadores foram à "rede" junto dos adeptos no final do jogo. A relação está longe de ser a melhor de parte a parte, mas já ouviram o recado que se é para se queixarem dos salários em atraso, simplesmente não façam os adeptos perderem a paciência e arranjem forma de não comparecerem a um jogo qualquer para tornarem isto público.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
concordo com isso... mas neste caso, ele tinha mesmo que entrar. a jogar com mais 1, e a precisar de dar a volta. tinhamos que por um avançado. o unico disponivel era ele. apesar de tudo... lol

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Dizer que o Pedras é o único avançado disponível é gozar com os restantes jogadores no banco. Até o Guarda Redes suplente é melhor avançado que o Pedras.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
São opiniões. Para isso não o convocavam

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
No jornaleco record diz que adeptos do LSC agrediram um steward. É verdade?

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
No jornaleco record diz que adeptos do LSC agrediram um steward. É verdade?



Vai ao site globalimagens.pt e ''entra'' Leixoes. Vais ver vàrias fotos em que se vê o stewart a ser agredido. É triste mas é a realidade.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
lsc_1907 escreveu:
No jornaleco record diz que adeptos do LSC agrediram um steward. É verdade?



Vai ao site globalimagens.pt e ''entra'' Leixoes. Vais ver vàrias fotos em que se vê o stewart a ser agredido. É triste mas é a realidade.

Ui, já vi, tá-se mm a ver que vem aí mais uma multa. Quer dizer que andamos a gastar o pouco dinheiro que existe a pagar multas em vez de pagar aos jogadores... Não tou com isto a dizer que a culpa foi nossa, não sei se o steward teve alguma acção provocatória que levasse isto, mas aposto que a liga se vai estar nas tintas para a origem do problema.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Fala-se mal do Pedras mas não é o unico que tem sido objeto de críticas...
Os centrais Orlando e Zé Pedro têm sido dos piores em campo consecutivamente...

E quanto ao não haver outras opções para oa ataque...preferia ver um junior no lugar dele...pior não fazia...aliás temos um inscrito (Miguel Ângelo)...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Faz mais sentido pedir-se explicações a quem o põe a jogar do que propriamente malhar sempre no Pedras. É claro que já não tem condições para jogar a este nível, mas fosse ele a fonte dos nossos problemas e facilmente se resolvia...infelizmente está longe de o ser.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Eu tenho fé que ele marque contra o santa eulália, para a taça, acho é que se calhar não ganhamos o jogo, porque simplesmente não conseguimos ganhar fora de casa desde Fevereiro, o que é, insisto, vergonhoso para um clube como o nosso.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder