Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Freamunde - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
damiao
lsc_1907
Gonçalo
7 participantes

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões - Página 2 EmptySegunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Segunda Liga 2014/15
Freamunde - Leixões
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 - 17h00
Complexo Desportivo do SC Freamunde

Concocados:










N.ºNomeN.ºNome
1Chastre18Moedas
2João Viana20Yuanyi Li
7João Novais22Leandro
8Pedras24Ricardo Moura
10Cadinha25Tiago Lenho
13Gonçalo Graça35Filipe Machado
14Pedro Pinto36Chiquinho
15Orlando37Rui André
16Preciado--
17Mendes--
[b][b]Indisponíveis[/b][/b]
LesãoCastigo
AlemãoZé Pedro
Valente-
--

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Eu tenho fé que ele marque contra o santa eulália, para a taça, acho é que se calhar não ganhamos o jogo, porque simplesmente não conseguimos ganhar fora de casa desde Fevereiro, o que é, insisto, vergonhoso para um clube como o nosso.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Atenção, todos sabem a minha opinião sobre o Pedras, mas tenho de louvar a sua atitude na Quarta. É lógico que em campo foi mais uma vez um motivo de risota, não consegue dominar uma bola, mas mal acabou o jogo foi o 1º a ir ter com os adeptos e estava visivelmente triste. Aliás, notava-se que ele entrou muito nervoso e olhou várias vezes para a bancada com um ar apreensivo. 

Quanto ao steward, não foi agredido pelos adeptos como esse tal site de fotografias e como o Record disseram. Provocou uma pessoa e acabou por levar dessa mesma pessoa. Penso que os jogadores nem perceberam muito bem a situação (visto que foi no final do jogo) e até foi por isso que foram ter à rede.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
foi o primeiro a vir porque também o chamaram. mas acredito que tivesse essa atitude sendo um dos capitães. em termos de jogo é um gajo que entra e pressiona bastante, leva tudo a frente (g.redes e o crl) e ontem até nem teve mal de todo lol

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder