Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde Empty[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde Z8eq7




EM DUVIDA : HERNANI E FLORENT


CASTIGADO : PAULO TAVARES



ARBITRO : Hélder Malheiro

Última edição por Pedro A em Qui 15 Mar 2012 - 17:09, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Com as lesões de Hernani e Florent, e o castigo de Paulo Tavares, penso que o 11 será este:

Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Marcelo e Tiago Costa.
André Carvalho, Jumisse e Luís Silva
Fausto Pedro Santos e Mourão

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Jogo dificil mas em casa conto com um esforço para conseguir a vitoria e arrumar com a questão da manutenção de uma vez por todas!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Urko escreveu:
Jogo dificil mas em casa conto com um esforço para conseguir a vitoria e arrumar com a questão da manutenção de uma vez por todas!


É essencialmente nisto que devemos estar focados e daremos um importante passo nesse sentido se vencermos este jogo.

Quanto ao 11 inicial confirmando-se as baixas do Florent e do Hernâni penso que o 11 será este:

[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde 360260_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Tenho como dúvidas se o Luís Silva será titular visto que vai estar na selecção e vai fazer um amigável, mas também não vejo quem o possa substituir; e a dúvida entre o Feliciano e o Wesllem.

Seja quem for é para vencer e atingir a permanência desportiva!

Força Rapazes!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
tenho seríssimas dúvidas que consigamos vencer este jogo, embora gostaria muito q sim, como é óbvio. aquela 1ª parte do último jogo na Reboleira resultante dum desânimo bastante evidente nos jogadores, agravado com possivelmente mais uma semana em cima sem ver a cor do dinheiro não indicia nada de bom...

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde HlcZC

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Ninguém escreve hoje??? Està tudo deprimido???

Enfim, mais dois pontos perdidos, somados com as vitorias do Portimonense, Covilhà e Belenenses, ainda estamos longe de assegurar a permanência.
Por aquilo que li podia ser bem pior uma vez que o empate surgiu aos 94 minutos!!!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
É mais um jogo que não percebo como nao ganhamos ,estas equipas aproveitam os nossos erros e depois corremos atrás do prejuízo.
Aquele penalty ao fim veio mesmo a calhar ,é de admirar enganarem se para o Leixões ,nao sei a intensidade do lance mas não sei ser penalty.
temos que ter mais sentido de jogo no meio campo e circulaçao com mais cabeça com estas equipas que so defendem e o Moises devia ter entrado mais cedo.
Diego Mourao com 2 golos e nao ganhamos o jogo, nao pode aconteçer isto.
so tamos a 7 da linha de agua..covilha e portimonense estao a recuperar ,nem sabemos se há descidas. lol Mad

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Jogamos o q.b para ganhar, infelizmente por culpa de um erro da defesa e um do árbitro acabamos por perder dois pontos importantíssimos (se bem que na luta pela manutenção um foi bom).

Mas uma coisa tem de ser dita, o nosso treinador é muito básico mesmo, faz sempre (!) as mesmas substituições e joga com o meio campo muito longe do ataque.

Pelo salário que deve receber deve ser das menos más opções mas se na próxima época quisermos lançar uma luta à promoção (o que não me acredito muito devido às grandes dificuldades financeiras) não pode ser este homem o nosso timoneiro.

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
PS: Mais dois golos do tal 'cepo' e o primeiro, meus amigos, que golão!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
O árbitro se marca penalti logo aos 5m a história do jogo é outra. O empate quanto a mim, é o mal menor, mas sinceramente acho que o Leixões deveria ter feito mais.
Acho que o Paulo Tavares fez falta nesta equipa e o Jumisse está a merecer ir ao banco um ou dois jogos.
Bom golo do Diego Mourão

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
Na primeira parte fizemos um bom jogo, mas saimos só com o 1-1.

Na segunda parte não jogamos bem, valeu p penalti no último minuto.

Acertei no resultado do passatempo lançado no estádio, vamos ver se tenho direito ao prémio do novo patrocinador Very Happy Caetano Retail, por mim poder ser um DAcia Duster Razz

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
ambas as ekipas se podem queixar do arbitro...qd estava o freamunde a ganhar 1-2 houve tb um penalti feito pelo Marcelo q o juiz fez "vista grossa"...seria o 1-3 e o jogo acabava...

de resto...+1 jogo fraco com vários jogadores a descer mt na sua qualidade de jogo como o PSantos e o Jumisse...

o treinador n parece trazer nada de novo...a ekipa está desorganizada e mm nas substituições é repetitivo...n sei qual é a ideia de tirar sempre o Florent e pôr o PSantos a defesa esquerdo pq n traz nada de novo...e o PSantos já tinha amarelo...

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz

Um empate que sendo obtido no último lance do jogo acaba por não ser mau resultado e esse golo ganha maior importância devido aos resultados desta jornada dos últimos classificados, assim evitamos perder pontos também para o Freamunde e reduzimos o prejuízo em relação a Covilhã e Portimonense.

Agora deslocação a Penafiel de onde guardo excelentes recordações da época passada com uma grande vitória por goleada, mas esta época o 0-1 chega! Wink

Força Rapazes!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
como já foi dito, 1 golo a evitar a derrota no último minuto acaba por ser um mal menor. não posso exigir mais a estes jogadores em virtude das dificuldades financeiras que atravessam.

tinha ainda uma réstia de esperança na vitória e q ainda poderíamos reentrar na luta pela subida mas enfim... depois desta jornada, na minha opinião, a luta pela subida ficou para 3 equipas apenas (aves,moreirense e naval). uma merda!

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
... de facto já deu para sonhar... mas infelizmente esta é a nossa realidade. resta.nos fazer o melhor final de campeonato possivel e esperar que alguem que sinta o clube tome conta do leme e nos traga de volta o velhinho ao seu esplendor.

description[Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde EmptyRe: [Liga Orangina][23J] Leixões x Freamunde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder