Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
onlyme
Supporter
damiao
m@sc
KonanduLSC
Urko
lsc_1907
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 Empty[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 6uWX6


FOTO : http://leixoes-sc.blogspot.com/

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
editado

Última edição por Masc_kyto em Ter 17 Jan 2012 - 20:57, editado 2 vez(es)

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
lmiguel escreveu:
de vez em qd P Tavares subia +um pouco mas acho q n é o lugar natural dele e o LSC perde com isso...


Por acaso até é, o Paulo Tavares a jogar a trinco é uma adaptação. Mas concordo no resto, até podemos perder um pouco na recuperação de bolas com o Paulo a trinco (nesse capítulo gostei do que vi do Marcelo), mas ganhamos em criatividade com a entrada de um jogador como o Luís Silva e contra equipas fechadas é o que precisamos.

Embora este empate tenha sido frustrante estou com o lsc_1907, com o orçamento que temos e com todos os problemas que se conhecem estamos a fazer um campeonato muito bom.


Eu não gosto do Paulo Tavares, é muito "sem sal". Não acrescenta nada à
equipa. Não acrescenta garra, não acrescenta técnica... é apenas mais
um lá no meio e com bastantes limitações.

Penso que neste momento o nosso melhor meio campo é com o Marcelo a trinco e o Luis Silva e o Jumise à frente!

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
Masc_kyto escreveu:


Eu não gosto do Paulo Tavares, é muito "sem sal". Não acrescenta nada à
equipa. Não acrescenta garra, não acrescenta técnica... é apenas mais
um lá no meio e com bastantes limitações.

Penso que neste momento o nosso melhor meio campo é com o Marcelo a trinco e o Luis Silva e o Jumise à frente!


Eu também acho que o Paulo Tavares é fraco demais para o nosso meio campo. De facto não se destaca em nenhuma das vertentes do jogo. Não é um grande velocista, a sua capacidade de passe não é nada de extraordinário e também não é grande finalizador. Jumisse é sem dúvida o nosso melhor centro-campista e o Luis Silva é um diamante para lapidar

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
Isso é porque o Paulo Tavares não é um jogador que dê muito nas vistas. Se repararem, ele faz um papel fundamental sem bola. Neste momento temos um bom meio-campo, com várias soluções, no entanto o Paulo dá-lhe muito equilíbrio. E não concordo quando dizem que não tem grande qualidade de passe. Passa bem, além de não inventar muito e saber onde deve meter a bola. Além disso, tenho a certeza que é uma excelente ajuda aos centrais. Como já disse, equilibra o meio-campo, mas também recua e é muito bom nas tarefas defensivas. Tem um estilo de jogo semelhante ao Carrick, na minha opinião. xD

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
eu acho q na posição onde tem jogado a sua melhor qualidade tem sido as recuperações de bola e tb me parece alguma qualidade táctica. nos jogos q vi normalmente estava sempre bem colocado. o ponto mais negativo q lhe ponto é a qualidade de passe, naquela zona não pode falhar tantos passes.

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
O Paulo Tavares é um jogador muito util numa posiçao defensiva do meio campo.É obvio que nao dà muito nas vistas porque nao é um organizador de jogo mas é certinho.

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
damiao escreveu:
O Paulo Tavares é um jogador muito util numa posiçao defensiva do meio campo.É obvio que nao dà muito nas vistas porque nao é um organizador de jogo mas é certinho.


[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 65378 tb já disse isso aki

description[Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][15j] LEIXOES x belenenses

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder