Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyLeixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] ZIsb0

CASTIGADOS : NUNO SILVA,JUMISSE E LUIS SILVA

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
conto com a vitória por 1-0 e vamos complicar a vida ao estoril...

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Domingo mais uma roubalheira em nossa casa, se as coisas não estiverem a sair bem aos betinhos de cascais. Como não subimos, nem descemos é roubar à vontade que nada nos acontece.

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Ja me acredito em tudo!

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Fixe fixe, era a SAD ter o discernimento, de colocar os bilhetes baratos para visitantes, para virem algumas camionetas de Lisboa e fazer uma receita jeitosa.

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
DV escreveu:
Fixe fixe, era a SAD ter o discernimento, de colocar os bilhetes baratos para visitantes, para virem algumas camionetas de Lisboa e fazer uma receita jeitosa.


Sim mas ja sabemos k aqui nao se faz nada disso
eu ate pensei k quem desse alimentos entrava de graça mas nem isso. Evil or Very Mad

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
dps do q foi relatado sobre o jogo na madeira...axo q o estoril vai ganhar nem q seja aos empurrões...

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
dps do q foi relatado sobre o jogo na madeira...axo q o estoril vai ganhar nem q seja aos empurrões...


Então vamos nós "empurrar" os nossos Rapazes apoiando-os durante o jogo! e toca a pressionar a equipa de arbitragem e o adversário, vamo-nos assumir como o 12º jogador e criar um ambiente que nos empurre para a Iª Liga!!

Quanto ao 11:

Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] 395447_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Força Rapazes!!

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Onde anda o Capela que faz tanta falta!!!

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
O Tiago Costa está lesionado, Konandu.

O onze do HG deverá ser este:
Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] 395371_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


Eu meteria este, embora seja defensivo:
Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] 395375_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Eu também acho que vai ser a primeira opção. O Fausto acho que pode jogar perfeitamente como número 10.

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
"Vamos lutar até à morte pelo 4.º lugar"

Declarações de Horácio Gonçalves, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt, na antevisão do jogo com o Estoril, para o qual a nossa Equipa tem muitas baixas:

"Tentaram matar-nos, mas apenas conseguiram ferir-nos. Apesar de todas as dificuldades, vamos lutar até à morte pelo 4.º lugar. Domingo, no jogo com o 1.º classificado, todos os Leixonenses, em particular a nossa claque, irão sofrer connosco com todas as suas forças por esta luta."



http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=3115&PHPSESSID=a0j3afvbiuo748s8k43agfcsn0

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Leixões vs Estoril com entradas grátis graças a um sócio anónimo.
O meu muito obrigado a ele!


http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/05/socio-do-leixoes-oferece-entradas.html?spref=fb

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Gostava de acreditar que é mesmo um sócio do Leixões que está por detrás disto.
Mas concordo com o facto de no último jogo da época, as portas estarem abertas para a comunidade Leixonense/Matosinhense.

Espero que o Leixões ganhe este jogo, mas muito sinceramente não me acredito e por várias razões, a principal prende-se mesmo com a arbitragem, que já nos tirou 3 jogadores deste jogo mesmo antes de começar. Depois porque acho que o Estoril quererá arrumar a questão já. E a outra tem haver com o facto de o Belenenses estar apenas 3 pontos de nós e da Naval, sendo este o clube com melhores assistências da nossa divisão, ser um clube da Capital, estar já a preparar a próxima época, tendo efectuado já várias contratações, não me admirava nada estarem a cozinhar um provável ida à tão falada "liguilha" ou "play-off" que tanto está dar que falar.

Estaremos atentos...

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Algo surpreendente mesmo Shocked
um socio comprar os bilhetes que ainda nao tinham sido vendidos é de aplaudir neste momento de crise.
so por isto ele mereçe que o leixoes consiga chegar á liguilha Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] 584528

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Leixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] Catscmhk

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Ultrá escreveu:
Gostava de acreditar que é mesmo um sócio do Leixões que está por detrás disto.
Mas concordo com o facto de no último jogo da época, as portas estarem abertas para a comunidade Leixonense/Matosinhense.

Espero que o Leixões ganhe este jogo, mas muito sinceramente não me acredito e por várias razões, a principal prende-se mesmo com a arbitragem, que já nos tirou 3 jogadores deste jogo mesmo antes de começar. Depois porque acho que o Estoril quererá arrumar a questão já. E a outra tem haver com o facto de o Belenenses estar apenas 3 pontos de nós e da Naval, sendo este o clube com melhores assistências da nossa divisão, ser um clube da Capital, estar já a preparar a próxima época, tendo efectuado já várias contratações, não me admirava nada estarem a cozinhar um provável ida à tão falada "liguilha" ou "play-off" que tanto está dar que falar.

Estaremos atentos...



so para acrescentar amanha vamos lavar com o olegario ou o capela..certinho!!!

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Um jogo com sabor muito amargo e desilusão pela nao ida á possível liguilha. Evil or Very Mad
O estoril tentou não perder o jogo e num lance fortuito ganhar o jogo e aconteceu.
Mas a garra,entrega e profissionalismo dos jogadores é de louvar e aplaudir em pé com mais um bocado de sorte podiamos ter conquistado algo e estes jogadores mereciam mais ainda e uma melhor classificação por tudo o que fizeram esta época.
ontem o estádio teve grande ambiente de apoio ao leixoes e isso deu outra cor ao jogo, ate parecia que o nos estávamos em 1lugar e íamos festejar a subida e ainda mais pela qualidade de jogo em campo.

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
Se com os salários em dia, já seria de louvar a prestação destes homens e a classificação obtida.

Com todas as condicionantes que tivemos durante toda a época, só poderemos agradecer por terem honrado este mui nobre clube!

descriptionLeixões - Estoril  [29º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Estoril [29º|Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder