Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyBelenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Belenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] FTSc2

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Este jogo já nada nos dá! Deve ir muito pouca gente ao estádio, ainda para mais, um jogo em Lisboa.. mas eu vou!!

A unica motivação para este jogo é segurar o 5º lugar, e para nós adeptos, devia servir para agradecermos a brilhante época feita por estes excelentes profissionais! tão cedo nao vamos encontrar um grupo como este no nosso Leixões!

ainda assim, e visto que já garantimos a manutenção no campeonato de júniores, será possível levar 2 ou 3 jogadores júniores para este jogo???

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
trapalhone escreveu:

ainda assim, e visto que já garantimos a manutenção no campeonato de júniores, será possível levar 2 ou 3 jogadores júniores para este jogo???



Belenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] 65378

fazia todo o sentido!
ainda para mais pq a mt curto prazo poderão ser eles a única solução para o plantel...

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Concordo,

Assim sendo a minha equipa para este jogo era a seguinte

Fonseca
Paulinho - Zé Pedro - Nelson Sampaio - Florent
Luís Silva
João Novais - Moedas
Wesllem - João Beirão - Pedro Santos

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Crise gera apreensão

ANA DUARTE

Em fim de contrato, Fonseca está preocupado com o futuro do Leixões. "Há muita gente que ainda não se apercebeu bem de que o futebol profissional do Leixões pode estar em risco. Estou neste clube desde os sete anos e custa-me ver o que se está passar. Espero que alguém com responsabilidades faça alguma coisa para salvar o Leixões", afirmou o guarda-redes, elogiando os adeptos leixonenses. "Eles merecem que isto não acabe. Se há coisa que dá vida a um clube, é a sua massa associativa e, nisso, o Leixões dá goleada à maior parte dos clubes. Nesse sentido, aconteça o que acontecer, o Leixões há de viver para sempre", vincou. Depois de falhar o acesso ao eventual play-off, o Leixões vai a Belém para "fechar a época com alegria e garantir o quinto lugar".

http://www.ojogo.pt/28-132/artigo984887.asp

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
O João Novais penso que merece a oportunidade, assim como o Moedas

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
trapalhone escreveu:
O João Novais penso que merece a oportunidade, assim como o Moedas
Olhando para a equipa que fiz, não tinha medo de ir com eles para a guerra.

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Os juniores tem que se ver quem tem valor para a equipa mas é na pre epoca.
O plantel é suficiente para fazer este ultimo jogo e rodar sim quem jogou menos ao longo da época.
Diego Mourao ja vai voar hj para o brasil Laughing

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
G.R.- Fonseca
Defesa- Paulinho, Zé Pedro, Nélson Sampaio, Florent.
Médios- Paulo Tavares, Luís Silva e Moedas.
Avançados- Pedro Santos, Wesllem e João Beirão.

This is my team

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Belenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] FNytK

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
Não entendi o porquê de sair o Fonseca da convocatória, mas fiquei agradado com a entrada do Novais e do Moedas. o Chastre não me acredito que entre directamente para o 11. De resto, penso que é o normal...

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz


A inclusão de três juniores do Leixões Sport Club é a grande prova que o
clube está atento à formação e a chamada de Chastre, de João Novais e
de Hugo Guedes (Moedas) é a grande prova disso mesmo!




Horácio Gonçalves convocou, assim, Paulinho, Zé Pedro, Hernâni, Fausto,
Luis Silva, Waldson, Marcelo, Pedro Santos, Wesllem, Paulo Tavares,
Moisés, Feliciano, Tiago Costa, Chastre, Jumisse, Beirão, Novais e Hugo
Guedes são assim os convocados para o encontro de amanhã a realizar-se
em Lisboa, no Estádio do Restelo.

De fora ficou Diego Mourão por lesão e Nuno Silva por estar castigado.

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
trapalhone escreveu:
Não entendi o porquê de sair o Fonseca da convocatória, mas fiquei agradado com a entrada do Novais e do Moedas. o Chastre não me acredito que entre directamente para o 11. De resto, penso que é o normal...
Não sei, qual o contrato que temos com o Wadson, mas sendo um jovem de 20 e poucos anos e numa altura em que o Fonseca já deixou em aberto a sua saída, à que pensar já numa solução.

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
o Fonseca sai????

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
FONSECA/LEIXÕES "Estou neste clube desde os sete anos e custa-me ver o que se está passar."
Crise gera apreensão

Em fim de contrato, Fonseca está preocupado com o futuro do Leixões. "Há muita gente que ainda não se apercebeu bem de que o futebol profissional do Leixões pode estar em risco. Estou neste clube desde os sete anos e custa-me ver o que se está passar. Espero que alguém com responsabilidades faça alguma coisa para salvar o Leixões", afirmou o guarda-redes, elogiando os adeptos leixonenses. "Eles merecem que isto não acabe. Se há coisa que dá vida a um clube, é a sua massa associativa e, nisso, o Leixões dá goleada à maior parte dos clubes. Nesse sentido, aconteça o que acontecer, o Leixões há de viver para sempre", vincou. Depois de falhar o acesso ao eventual play-off, o Leixões vai a Belém para "fechar a época com alegria e garantir o quinto lugar".

OJOGO
BTW, pessoal de Lisboa, onde costuma dar o relato do Belenenses?

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
DV escreveu:
FONSECA/LEIXÕES "Estou neste clube desde os sete anos e custa-me ver o que se está passar."
Crise gera apreensão

Em fim de contrato, Fonseca está preocupado com o futuro do Leixões. "Há muita gente que ainda não se apercebeu bem de que o futebol profissional do Leixões pode estar em risco. Estou neste clube desde os sete anos e custa-me ver o que se está passar. Espero que alguém com responsabilidades faça alguma coisa para salvar o Leixões", afirmou o guarda-redes, elogiando os adeptos leixonenses. "Eles merecem que isto não acabe. Se há coisa que dá vida a um clube, é a sua massa associativa e, nisso, o Leixões dá goleada à maior parte dos clubes. Nesse sentido, aconteça o que acontecer, o Leixões há de viver para sempre", vincou. Depois de falhar o acesso ao eventual play-off, o Leixões vai a Belém para "fechar a época com alegria e garantir o quinto lugar".

OJOGO
BTW, pessoal de Lisboa, onde costuma dar o relato do Belenenses?


http://www.popularfm.com/

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=oD9MuekjC-w

Esta com o Fonseca não entrava Razz

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
alguém me empresta uns binoculos pf Belenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] 915516

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
com o fonseca nao entrava? lol ja vi piores com ele...

descriptionBelenenses - LEIXÕES  [30º|Liga Orangina] EmptyRe: Belenenses - LEIXÕES [30º|Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder