Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Basuca
LuiSCruz
Sandro
lmiguel
onlyme
Luis Duarte
jesus
m@sc
Monteiro88
Urko
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyLeixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Domingo é para ganhar!

Visita a bancada CEPSA como prometido ao sandrito!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Bem, visto que o treino condicionado no Leixões é muito longo, e por isso o Tininho e o Seabra ainda estão no estaleiro, vou lançar o onze que gostava de ver.

Ricardo
Sony
Ruben
Stretenovic
Danilo
Tales
Caue
Oliveira
Tiago Cintra
Félix
Dyego

Acho que é um jogo perfeito para abordar de forma muito atacante, para marcarmos muitos golos com uma grande exibição para dar confiança à equipa e aos adeptos.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
é na Cepsa manha?

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Paulo Ribeiro
Sony
Sretenovic
Danilo
Ruben
Tales
Caue
Oliveira
Tiago Cintra
Dyego Souza
Rui Pedro

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Com o Dyego fora da convocatória por opção, o meu onze fica alterado:

Ricardo
Sony
Ruben
Stretenovic
Danilo
Tales
Caue
Oliveira
Tiago Cintra
Félix
Feliciano

Apesar deste ser o meu preferido, acho que o Nuno Silva, Fábio Espinho e Rui Pedro vão ser titulares :s

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Deixo o meu 11 para hoje:

Paulo Ribeiro
Sony
Stretenovic
Danilo
Ruben
Tales
Caue
Oliveira
Dener
Cintra
Eder

Terreno pesado escolho uma equipa mais robusta!
Se não estivermos a ganhar as substituições:

Feliciano, Espinho, Felix!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Onde é o meeting point?

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Não estando o Dyego, escolheria o Eder, Mas penso que o 11 inicial já todos nós sabemos qual é:

R.Andrade
Sony N.Silva Danilo Ruben
Cauê Oliveira F.Espinho T.Cintra
Felix R.Pedro

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Como é que é pessoal?

Quem vai ver o jogo? em que bancada?

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Bem, incrivel como se joga tão bem na 1ª parte e tão mal na 2ª parte! Surreal!

Não menos incrivel, como é que um jogador como o Fábio Espinho tem o nº10 e como é que faz os 90min num jogo do Leixões?


Coisas estranhas que acontecem neste clube...

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Muito mau para ser verdade, fizemos um jogo pessimo, na 2ª parte o Bruno Vale não fez uma defesa, jogamos sem garra, sem ideias, sem nada, pareciamos uma equipa do amador com muito repeito pelo futebol amador, Sinal mais - ninguem. sinal menos - Tiago Cintra jogou? Fabio Espinho, Ruben Caue etc- etc. muito pouco para jogar no Leixoes. ou o Inacio deixa de ser casmurro e muda o sistema e alguns jogadores que parece ser os seus protegidos , ou então não vale a pena este secrificio de acompanhar o Leixoes, não chega só pedir apoio aos sócios a equipa tem de fazer muito mas muito mais, hoje eles mereciam ser todos despedidos. Como bom Leixonense e apaixonado por este clube exigo mais empenho e profissionalismos destes jogadores. Para o bem e para o mal sempre com dignidade. Viva o Leixoes-

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Caue jogou pouco? Se o Leixões teve um jogador em campo foi o Caue e o Eder! Caue parece um senhor naquele meio campo! Agora não queiram é que faça tudo sozinho, quando tem um Espinho ao lado que não ataca nem defende, é uma M**DA de um jogador que não tem classe nenhuma para jogar em qualquer equipa profissional!

O Tiago Cintra fez a assistência para golo! E jogou muito bem na 1ª parte, na 2ª caiu de rendimento! Muitas das oportunidades que criamos na 1ª parte saíram dele.

O Ruben, a defesa esquerdo, acho que nem lhe podemos pedir mais, nunca fez a posição sem ser de há 3 semanas para cá.

Nuno Silva está um desastre, já era altura de deixar jogar o Stretenovic.

Félix entrou bem, mas devia ter entrado mais cedo, e está visto que pode perfeitamente jogar com o Éder ao lado.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
NOTICIA: Leixões e Oliveirense empatam

NOTICIA: Inacio: Depois do golo a equipa desorientou-se

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Bem, incrivel como se joga tão bem na 1ª parte e tão mal na 2ª parte! Surreal!

Não menos incrivel, como é que um jogador como o Fábio Espinho tem o nº10 e como é que faz os 90min num jogo do Leixões?


Coisas estranhas que acontecem neste clube...



Completamente de acordo contigo Monteiro ...



mas não foi só com o jogo que eu me passei...

malta, viram a loirinha versão cavaleira ... já pronta para montar Twisted Evil ?

tenho é uma má notícia para dar ao pessoal e que me deixou fodid........ de todo...
apesar de ser discreta e fininha a aliança da miuda, denunciou que ela se casou recentemente No ...
viasse pelo ar feliz dela e do marido dela no jogo .......

temos é que o avisar que quando saiu mais cedo para ir buscar o carro para a menina não apanhar vento nem chuva e não ficar doente para o trabalhinho lá de casa,
para não a deixar ir sózinha até á saída...é que a malta só se babava quando a via.... um até tropeçou nas escadas....


bem que avisaste 1907, obrigado No !!!

cheguei tarde...

( Sandrito, tinha que avisar a malta que a loirinha casou, não leves a mal... )

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Um bom jogo na 1ª parte, com posse e domínio de bola.
Parecia que estava já tudo bem entrosado.
A 2ª parte, bem... era algum jogo de solteiros e casados?
Que M**DA foi aquela??? Evil or Very Mad Os jogadores atrapalhavam-se, chocavam-se uns com os outros...
Assim, esqueçam a subida!
Tem que haver uma mudança radical na equipa. Há jogadores que devem estar no banco a começar pelo GR!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Hoje jogamos contra um GR que estava livre e podiamos perfeitamente ter ido buscar :s

Nuno Silva e Fábio Espinho maus demais para ser verdade! Com esses 2 fora, tenho a certeza que o rendimento da equipa sobe, pois jogam em posições fundamentais e só enterram!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Já me esquecia, gostava de destacar o Rui Pedro! Não que tivesse feito um jogo fabuloso, mas sendo eu um critico dele em todos os jogos desta vez não falei dele, o que é bom!

Para mim, fez talvez o melhor jogo desde que está no Leixões.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
concordo com o que aqui foi dito!

nao jogamos nada na 2ª parte...mas tou a ficar farto de ver o Inacio a afirmar que acusamos o golo...ja na covilha foi igual...nao podemos estar sempre a acusar golos...a equipa tem que estar mais forte psicologicamente!

Cauet foi o melhor do 11 do LSC e o TCintra não aguenta os 90min...rende mais quando entra a meia hora do fim

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
...só falta mesmo falar do ricardo andrade... pelo amor de deus este homem não segura uma bola... parecia um tolinho fora dos postes atrás da bola. dois lances iguaisinhos em que saiu aos papeis, só que no 2º lance deu merda.

mau demais para ser verdade. de uma excelente 1ª parte para uma 2ª parte ao nível que nos tem habituado.

fazemos muito pouco para candidato ao titulo.os jogadores são os que o mister escolheu...acabaram.se as desculpas!!!

outro aspecto que gostava de referenciar é o facto de o adjunto parecer mais o treinador do que o próprio treinador... instruções para o relvado são dadas pelo adjunto, a maneira como vive o jogo faz.me parecer que afinal o mister é outro...

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
concordo com o que aqui foi dito!

nao jogamos nada na 2ª parte...mas tou a ficar farto de ver o Inacio a afirmar que acusamos o golo...ja na covilha foi igual...nao podemos estar sempre a acusar golos...a equipa tem que estar mais forte psicologicamente!

Cauet foi o melhor do 11 do LSC e o TCintra não aguenta os 90min...rende mais quando entra a meia hora do fim


Depende, dá mais nas vistas quando entra porque ele é forte fisica e tecnicamente, e entrando tarde os adversarios já estão cansados. No entanto entrando de inicio resolve cedo, como prova a assistência e golo para a Taça, e hoje a assistência. E ainda rematou ao poste quase no fim.
Mas concordo que se faça este sacrificio, pois ele tem de ganhar resistência para aguentar mais tempo em grande nível.

Para além do Caue que joga com grande classe, o Éder também esteve muito bem. Não só pelo golo, mas domina muitas bolas ganhas entre os centrais, e distribuiu bem para os colegas. Fez lembrar o Roberto no ano da subida não acham? O estilo de jogo pelo menos.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
Rui Pedro, Cauê, Éder, Cintra (1ª parte), Feliciano, muito bem. O resto uma vergonha! O Treinador incluído! Nem quero dizer mais nada Mad

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
1935 pessoas assistiram a esta miséria! Ao chuva e ao frio.
Depois queixem-se que não apoiam a equipa e não vão ao estádio. Pagar €5 nesta crise e com este tempo e ver esta m**da mais vale ficar em casa mesmo!

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
...só falta mesmo falar do ricardo andrade... pelo amor de deus este homem não segura uma bola... parecia um tolinho fora dos postes atrás da bola. dois lances iguaisinhos em que saiu aos papeis, só que no 2º lance deu merda.

mau demais para ser verdade. de uma excelente 1ª parte para uma 2ª parte ao nível que nos tem habituado.

fazemos muito pouco para candidato ao titulo.os jogadores são os que o mister escolheu...acabaram.se as desculpas!!!

outro aspecto que gostava de referenciar é o facto de o adjunto parecer mais o treinador do que o próprio treinador... instruções para o relvado são dadas pelo adjunto, a maneira como vive o jogo faz.me parecer que afinal o mister é outro...



Não fui ver o jogo porque o tempo não convidava nada...... e pelos vistos fiz bem. Assim infelizmente vai se confirmar o que eu dizia antes do campeonato começar..... somos claramente outsiders e temos um ano sabático pela frente. Quanto ao que dizes também eu já o tinha falado a seguir ao último jogo em casa. Este redes não consegue segurar as bolas. Até tem bons reflexos e defende mais ou menos mas parece que tem óleo nas luvas porque todas as bolas escorregam...... posso estar enganado mas do que jogava no Porto o Paulo Ribeiro parece-me ser melhor. Alguém menciona a passividade do Inácio no banco e que o adjunto parece mais o treinador que ele...... o Inácio é assim e sendo um bom treinador é bastante "manso". Sempre tive a sensação que é um treinador pouco agressivo e ambicioso e que quando ganha por 1-0 já é uma goleada...... há treinadores que fizeram muito sucesso assim e espero que com ele se passe o mesmo.

descriptionLeixões - Oliveirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder