Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
Pedro A
lourenco.lsc
Basuca
KonanduLSC
Cheff Matos
Monteiro88
SIMPLEMY
jesus
onlyme
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
Stim
Urko
Sandro
ForumLeixoes
21 participantes

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada Empty[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Vá, quero os parabéns outra vez !!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Parabens ao video!

Quanto ao jogo só ha uma coisa a fazer VENCER!!!

Fonseca
Sony
Silva
Danilo
Areias
Tales
Espinho
Oliveira
Rui Pedro
Tiago Borges / Fangueiro
Felix

(nao sabendo se Fangueiro ja pode jogar)

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada 65378
tal e qual

Domingo vai ser a reviravolta total no nosso Mágico. Tenho convicção que vamos ter um Leixões à Leixões

Força rapazes

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada Tacticajornada19

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Parabéns Sandrito!

Gostava de dar tb no final do jogo os parabéns à nossa equipa...seria bom sinal.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Fonseca
Sony, N. Silva, Danilo, Rúben
Tales
Tiago Borges, Cauê
Oliveira
Rui Pedro, Félix

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
O vídeo tá muita bom sandrito. Tás a ganhar o jeito. eheheheh

Quanto ao 11 só o digo depois de ver o discurso do litos.

Só vim mesmo dar os parabéns ao sandrito

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Ora bem, como o treinador é novo vou voltar a colocar a equipa que acho que merece jogar:

4-2-3-1
Paulo Ribeiro
Sony Nuno Silva Danilo Rúben
Tales Cauê
F.Espinho Tiago Borges Oliveira
Rui Pedro

  • Faz-me confusão um guarda-redes que já foi convocado (penso que pelo scolari) não ser titular.
    Meio campo povoado e bem apoiado com 2 médios defensivos e 3 construtores de jogo.
    Rui Pedro sozinho na frente pois assim não é atrapalhado por ninguem.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada 666516
ForumLeixoes escreveu:
O vídeo tá muita bom sandrito. Tás a ganhar o jeito. eheheheh

Quanto ao 11 só o digo depois de ver o discurso do litos.

Só vim mesmo dar os parabéns ao sandrito
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada 666516

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Parabéns sandrito pelo video.
Quanto à equipa, como sou um zero em posições e tácticas, deixo isso para os experts Razz

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Fonseca
Sony, N. Silva, Danilo, Laranjeiro
Tales
Tiago Borges, Oliveira Fangueiro
Rui Pedro, Félix

Se o Fangueiro não poder jogar, joga o Rui Pedro no lugar dele e o Lucas na frante com o Felix, o Leixoes tem de ser super ofensivo. Temos de ganhar para recuperar na tabela.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
Ora bem, como o treinador é novo vou voltar a colocar a equipa que acho que merece jogar:

4-2-3-1
Paulo Ribeiro
Sony Nuno Silva Danilo Rúben
Tales Cauê
F.Espinho Tiago Borges Oliveira
Rui Pedro


  • Faz-me confusão um guarda-redes que já foi convocado (penso que pelo scolari) não ser titular.
    Meio campo povoado e bem apoiado com 2 médios defensivos e 3 construtores de jogo.
    Rui Pedro sozinho na frente pois assim não é atrapalhado por ninguem.




Paulo António da Silva Ribeiro (Setúbal, 6 de Março de 1984) é um futebolista português, que joga habitualmente a guarda-redes.
Efectuou a sua formação no Vitória de Setúbal, tendo chegado às selecções mais jovens portuguesas.
Após ter efectuado uma época com algumas actuações na Liga Portuguesa em 2004/05, foi contratado pelo FC Porto,
sendo o terceiro guarda-redes da equipa portista. Não tendo vingado no
plantel principal foi sendo cedido a título de empréstimo. Primeiro ao Sporting Clube Olhanense, na segunda metade da época 2007/2008, e depois ao Portimonense Sporting Clube.[1]
No início da época 2009/2010 foi contratado pelo Futebol Clube de Vizela.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Pá, se temos treinador novo, acho que não faz sentido jogarem os mesmos que têm jogado, pois o treinador não vai ter tempo para fazer grande coisa, logo o que lhe resta é mudar as opções.

Portanto:

Fonseca
Sony, Zarabi, Danilo, Ruben
Cauê
Fangueiro/Tiago Borges
Pedro Santos
Oliveira
Félix, Rui Pedro

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Pá, se temos treinador novo, acho que não faz sentido jogarem os mesmos que têm jogado, pois o treinador não vai ter tempo para fazer grande coisa, logo o que lhe resta é mudar as opções.

Portanto:

Fonseca
Sony, Zarabi, Danilo, Ruben
Cauê
Fangueiro/Tiago Borges
Pedro Santos
Oliveira
Félix, Rui Pedro


Isso são 12 Smile

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Monteiro88 escreveu:

Fangueiro/Tiago Borges



Isso são 12 Smile


A barra ( / ) queria dizer ou um, ou outro, dependendo da disponibilidade do Fangueiro.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
LuiSCruz escreveu:
Monteiro88 escreveu:

Fangueiro/Tiago Borges



Isso são 12 Smile


A barra ( / ) queria dizer ou um, ou outro, dependendo da disponibilidade do Fangueiro.


Sim, sim. Smile Desculpa lá. Wink

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Monteiro88 escreveu:
LuiSCruz escreveu:
Monteiro88 escreveu:

Fangueiro/Tiago Borges



Isso são 12 Smile


A barra ( / ) queria dizer ou um, ou outro, dependendo da disponibilidade do Fangueiro.


Sim, sim. Smile Desculpa lá. Wink


Wink

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada 584528

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
mas acho que com doze pelo menos empatavamos....acho

boa tactica

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:


  • Faz-me confusão um guarda-redes que já foi convocado (penso que pelo scolari) não ser titular.


Estás a confundir, esse foi o Bruno Vale que é o redes da Oliveirense. E acho que não estamos nada mal com o Fonseca, para além de ser da casa!

Parabéns por mais um bom vídeo de promoção!

Quanto à táctica e 11 para o jogo não me acredito que num 1º jogo e com menos de uma semana de treinos o Litos vá mexer muito. De qualquer forma prefiro aguardar pela lista de convocados para fazer o meu 11.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Tinha ideia que o Paulo Ribeiro já tinha sido convocado uma vez sem ter sido utilizado, o que não contava como internacionalização mas tinha sido chamado.

Mesmo assim é um guarda-redes com um bom currículo que não consegue impor-se.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
O curriculo nao é grande coisa!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
Tinha ideia que o Paulo Ribeiro já tinha sido convocado uma vez sem ter sido utilizado, o que não contava como internacionalização mas tinha sido chamado.

Mesmo assim é um guarda-redes com um bom currículo que não consegue impor-se.


Não se impôs porque o Inácio na quis.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Temos mesmo que ganhar.

Porque precisamos para ter esperanças.
Porque tou farto de derrotas.
Porque o Gil é uma equipa que eu odeio.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
X2

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder