Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
Pedro A
lourenco.lsc
Basuca
KonanduLSC
Cheff Matos
Monteiro88
SIMPLEMY
jesus
onlyme
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
Stim
Urko
Sandro
ForumLeixoes
21 participantes

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 Empty[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
X2

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Não odeio o gil...é-me indiferente....mas kero a vitória!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
lmiguel escreveu:
Não odeio o gil...é-me indiferente....mas kero a vitória!



[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 65378

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Ja agora DV tira a foto que esta no cimo do site pois o manitas traidor de mierda nao merece aparecer no nosso forum! Agradecido!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Urko escreveu:
Ja agora DV tira a foto que esta no cimo do site pois o manitas traidor de mierda nao merece aparecer no nosso forum! Agradecido!

[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 599675

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Com a saída da convocatória reformulo o meu onze:

Fonseca
Sony, Zarabi, Danilo, Ruben
Cauê
Precheski
Pedro Santos
Oliveira
Félix, Rui Pedro

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
Ora bem, como o treinador é novo vou voltar a colocar a equipa que acho que merece jogar:

4-2-3-1
Paulo Ribeiro
Sony Nuno Silva Danilo Rúben
Tales Cauê
F.Espinho Tiago Borges Oliveira
Rui Pedro


  • Faz-me confusão um guarda-redes que já foi convocado (penso que pelo scolari) não ser titular.
    Meio campo povoado e bem apoiado com 2 médios defensivos e 3 construtores de jogo.
    Rui Pedro sozinho na frente pois assim não é atrapalhado por ninguem.



so altero uma coisa

Paulo Ribeiro
Sony Nuno Silva Danilo Ruben
Tales Cauê
Espinho Tiago Borges
Oliveira
Rui Pedro

* O Tiago Borges joga no meio (tambem) mas nos açores gostei d o ver a cair nas alas de vez enquando. Se bem que o Borges a cair na direita e o Pedro Santos na esquerda...sairía o Espinho do 11....

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Paulo Ribeiro????

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
tiago borges n foi convocado... paulo ribeiro, Pk? portou.se mal o fonseca??

Meu Onze:

Fonseca
sony, n silva, danilo, areias
tales, caue
oliveira,
rui pedro, t cintra
felix
um leixões a querer marcar e mandar em casa.
rui pedro e t cintra a descair para as alas e o felix e dar jogo nas costas para entrada do oliveira

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
sandrito nada contra o fonseca! tem cumprido.
so m prendo ao facto de k o paulo ribeiro foi mtas vezes suplente e d um momento pro outro o ricardo deixa de servir e o fonseca passa da bancada pra baliza. o paulo ribeiro pra mim sempre foi a opção mas longe d querer criar polemica Smile o fonseca esta bem.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
sandrito escreveu:
rui pedro e t cintra a descair para as alas e o felix e dar jogo nas costas para entrada do oliveira


T. Cintra está sem velocidade para jogar na ala... Sad

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
vamos la leixoes
temos que ganhar ao gil vicente.
espero que a chicotada dê efeito positivo na atitude e raça no jogo.

a oliveirense perdeu com o estoril..podemos reduzir ja amanha pa 7 pontos para o 1 classificado.
esperando k trofense,arouca,feirense e aves tambem nao ganhem os seus jogos [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 584528

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
isso mesmo pedro...
hoje vamos relançar o campeonato. 13 jogos = 39 pontos ( estamos apenas a 9 do 2º) pk desistir?
lembram.se do vitória no ano em que subiu à 1ª?? nesta altura devia estar +/- no 10º lugar...temos que acreditar, nós somos capazes

eu acredito
acredita tu tb


força leixões

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
sandrito escreveu:
isso mesmo pedro...
hoje vamos relançar o campeonato. 13 jogos = 39 pontos ( estamos apenas a 9 do 2º) pk desistir?
lembram.se do vitória no ano em que subiu à 1ª?? nesta altura devia estar +/- no 10º lugar...temos que acreditar, nós somos capazes

eu acredito
acredita tu tb


força leixões



há que dar o máximo e ganhar com a desvantagem eventual dos 8 acima !

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 65378

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Vendo a convocatoria aqui fica a equipa:

Fonseca
Sony
Silva
Danilo
Areias
Tales
Espinho
Oliveira
Rui Pedro
Pedro Santos
Felix

Infelizmente nao vou poder estar presente no jogo hoje mas conto com a vitoria do nosso Magico e para ja os resultados têm sido favoraveis para nós, a oliveirense perdeu e o aves esta a perder ao intervalo.
Boa sorte Litos para a estreia!

Força LSC! - Rumo a Subida!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
sandrito escreveu:
isso mesmo pedro...
hoje vamos relançar o campeonato. 13 jogos = 39 pontos ( estamos apenas a 9 do 2º) pk desistir?
lembram.se do vitória no ano em que subiu à 1ª?? nesta altura devia estar +/- no 10º lugar...temos que acreditar, nós somos capazes

eu acredito
acredita tu tb

força leixões

Do que te foste lembrar, sandrito. Começaram a recuperação no Mar Evil or Very Mad
Ainda me lembro da faixa que a MV estendeu a meio do jogo: Vitória na 1ª só se for na Playstation. E ganharam o jogo! E subiram [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 805430

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
ao minuto 62 Oliveira marcou o seu segundo golo!!!!!!
Pelo que ouvi de um bonito remate!!!!!

Litos chegou e vençeu....
porque sera?
sera do Guaranna????

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Vitoria importante e que dá moral á equipa e adeptos, ouvi o relato e gostei do que ouvi, aguardo os comentarios de quem viu ao vivo!

Os resultados estao para ja a ajudar, podemos ter uma jornada de luxo com os 2 primeiros a perder pontos a ver vamos se o varzim aguenta pelo menos o empate na trofa!

Força LSC! - Rumo a Subida!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Esta foi à Leixões!!!! sem espinhas.

para o paulinho alves nunca era falta e ja o tou a ver na conferencia de imprensa a dizer k foi roubadinho...

mas a atitude essa foi fantastica da nossa equipa.


pra ja...o feirense vai pra 2a parte a jogar com 10
o fatima vence penafiel
infelizmente o trofa ja deu a volta e ganha 2-1 ao varzim
o arouca empatou com o belem

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Não foi um jogo brilhante, mas controlamos totalmente o adversário. O Gil Vicente não teve uma única clara oportunidade para marcar. uanto ao Leixões, não foi um jogo com imensas chances para nós marcarmos mas como disse anteriormente esforçou-se para marcar e depois controlou o jogo e o adversário.

Sem mexer muito na equipa, notou-se já trabalho do Litos, essencialmente na pressão exercida pelos avançados do Leixões e essencialmente pelo posicionamento do Oliveira e da Utilização de extremos que não sendo muito óbvios estavam lá.

Para mim quem esteve muito bem foi:
O Areias que apenas teve lá um lance em que saiu mal na fotografia. De resto esteve impecável.
O Fábio Espinho que voltou a trazer dinamismo à equipa e fez o que é pedido a um organizador de jogo.

Quem esteve menos bem:
O Tiago Cintra que é muito lento para a função que faz.
E o "show man" Félix que futebol para ele é 0 mas que dá um bom enterteiner.

Inda por cima, quase todos os que estão à nossa frente escorregaram.

Agora é uma mega deslocação a Oliveira de Azeméis.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
lá está, era o que eu previa... acertei em cheio no prognóstico... temos um novo leixões. domingo vamos almoçar a oliveira de azemeis??

vamos encher a "gamela" e trazer mais 3 pontos rumo à subida

força meu leixões
Só eu sei o qt eu te amo

o sonho continua...

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
he pah..vi isto e nao resisti a postar.
vejam a qualidade do nosso jornalismo.

made in IOL.pt


Honra: Litos entra a vencer no Leixões

Entrada com o pé direito de Litos no comando técnico do Leixões. E, por que não dizer, da marca de penalty. Dois golos de grande penalidade, ambos convertidos por Oliveira, permitiram à equipa de Matosinhos regressar aos triunfos na estreia do novo técnico, frente ao Gil Vicente.

Com esta vitória, o Leixões passa a somar 24 pontos, subindo ao 8º lugar, ainda que à condição. O Gil Vicente permanece no 5º posto, com os mesmos 26 pontos de Desp. Aves e Estoril.



Agora eu pergunto me: O GAJO VIU O MESMO JOGO QUE EU????


http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/resultados-liga-honra-18-jornada-leixoes-gil-vicente-litos-freamunde-covilha-maisfutebol/1234398-1442.html

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
he pah..vi isto e nao resisti a postar.
vejam a qualidade do nosso jornalismo.

made in IOL.pt


Honra: Litos entra a vencer no Leixões

Entrada com o pé direito de Litos no comando técnico do Leixões. E, por que não dizer, da marca de penalty. Dois golos de grande penalidade, ambos convertidos por Oliveira, permitiram à equipa de Matosinhos regressar aos triunfos na estreia do novo técnico, frente ao Gil Vicente.

Com esta vitória, o Leixões passa a somar 24 pontos, subindo ao 8º lugar, ainda que à condição. O Gil Vicente permanece no 5º posto, com os mesmos 26 pontos de Desp. Aves e Estoril.



Agora eu pergunto me: O GAJO VIU O MESMO JOGO QUE EU????





que gaijo burro deve de se guiar com comentarios de alguns foruns!!!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
o gajo disse que ia fazer a cobertura do jogo e ficou.se pelo baixa tola!!

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
Grande atitude e entrega dos jogadores, sim senhor.
Foi um bom jogo com o Leixões a dominar a partida por completo. Pode não ser muito irrelevante, mas o Litos não parou de transmitir ordens para o relvado.

Anda alguém com uma camisola do LSC com o nº 33 lá no relvado. Não sei quem o deixou entrar, mas deve ser castigado por ter deixado entrar um adepto. Aquilo é para profissionais da bola e não deve haver mais ninguém a atrapalhar.

description[Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões - Gil Vicente 18ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder