Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
damiao
Luis Duarte
Basuca
lmiguel
Karyaka
daTsun
LuiSCruz
KonanduLSC
onlyme
m@sc
Pedro A
tplopes
Gonçalo
Urko
Sandro
19 participantes

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 Leixoesvsmerelinense


Aqui os prognósticos não são no fim do jogo...

Estamos muito perto do Jamor


Eu acredito, e tu?


Última edição por sandrito em Ter 7 Dez 2010 - 22:36, editado 1 vez(es)

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Agradeço imenso a vossa compreensao e os vossos comentàrios demonstram que nos, Portugueses, somos diferentes...para melhor a nivel de tolerância e humildade.
Um abraço a todos !

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Episodio esquecido e estas de volta e bem ao nosso forum!

Todos pelo mesmo o nosso eterno amor LEIXOES!

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
damiao escreveu:
Antes de mais quero afirmar que tenho muito orgulho em ser Português. Acredito que o que escrevi, num momento de grande frustaçao nao o indique mas è um facto real para quem bem me conhece, o que nao é o vosso caso.
Um dos meus grandes amigos é o To-Manel do Museu do Leixoes e ele, melhor que ninguém, poderà testemunhar até que ponto amo Portugal e obviamente o Leixoes.
Nao tenho qualquer pejo em pedir desculpa se ofendi alguém...nunca foi minha intençao. Faço apelo à vossa tolerância. Simplesmente nao compreendi a brincadeira do Mask e as coisas escalaram a partir dai. Repito, tenho muito orgulho em ser Português e sofro imenso quando o Leixoes perde.
Obviamente e depois do que foi dito se acharem que a minha participaçao neste forum é nefasta...serà uma decisao que terei de aceitar.


A cabeça quente nunca foi boa conselheira e penso que todos perceberam que foi isso que aconteceu. Eu tal como tu (e mais alguns aqui) já estive fora de Portugal e sei bem o que é sofrer à distância. Nessas alturas até temos um sentimento estranho que é o de sentir tudo que é de Portugal com uma especial paixão. Da minha parte só tentei fazer-te perceber a piada e fico contente que tenhas percebido que ninguém te estava a atacar mas sim a fazer uma brincadeira do fórum. Como os outros colegas fico contente e admiro que tenhas reconhecido o erro de interpretação. Não sou dono da verdade nem pretendo o ser. Tenho opiniões muito próprias e gosto de as discutir com pessoas inteligentes e como tal não quero que ninguém deixe de postar no fórum. Bem vindo de volta e só digo uma coisa......

"Put a keep are you" pra esta confusão toda e toca a puxar pelo Leixões.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Este tipo de situações só servem para enobrecer e enaltecer o nosso fórum! :77272772:

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
lmiguel escreveu:
Este tipo de situações só servem para enobrecer e enaltecer o nosso fórum! :77272772:
:464646:

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
Este tipo de situações só servem para enobrecer e enaltecer o nosso fórum! :77272772:
:464646:


Dass...ninguém está aqui a falar do jogo com pinhalnovense e eu é que estou :464646: ????????

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
por isso mesmo Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 54638

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Caso encerrado!

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 4 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder