Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
tplopes
onlyme
m@sc
Gonçalo
Madosco
LuiSCruz
Urko
Monteiro88
lmiguel
Sandro
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) Lscfcm

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
é para ganhar, mais nada!!
menos de 3 é derrota!!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
vai ser um massacre!!!!!!!!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Esperemos!

Paulo Ribeiro
Sony
Ruben
Stretenovic
Danilo
Caue
Seabra
Oliveira
Tiago Cintra
Pedro Santos
Félix

Era o que eu gostava de ver, mas acho que vou ver:

Ricardo
Sony
Ruben
Nuno Silva
Danilo
Caue
Oliveira
Fábio Espinho
Rui Pedro
Tiago Cintra
Éder

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Nada mais que a vitoria!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
O que eu queria mesmo era:
Paulo Ribeiro
Laranjeiro
Sretenovic
Zé Pedro
Paulinho
Paulo Tavares
Dener
Pedro Santos
Ruben
Dyego Souza
Félix

mas isto sou eu que não tenho responsabilidades e que jogo Football Manager q.b. Smile

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Paulo Ribeiro

Sony
Danilo
Sretenovic
Laranjeiro

Cauê
Oliveira
Seabra
Rui Pedro

Eder
Dyego Souza

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
vamos ver em contos acerto......

Ricardo (por mim não jogava)

Sony Danilo Sretenovic Laranjeiro


Talles Caue
Oliveira

Tiago Cintra Pedro Santos
Felix

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Será desta que o Paulo Ribeiro joga? Espero que sim...

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Muito sinceramente acho que o Inácio vai meter o mesmo 11 que jogou contra o Paços. Se mudar vai apenas fazer 1 ou 2 no máximo. Com a Liga do Futuro pode fazer as experiências que quiser, infelizmente.

Última edição por DiogoValente em Sex 15 Out 2010 - 14:43, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Notícias
Fábio Espinho e Dyego Souza no estaleiro
Mafra visto à lupa

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Nao percebi essa do volume debaixo dos calçoes ??!!!! DV explica.te imediatamente!!!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Grrrr Sandrito!!

Última edição por DiogoValente em Sáb 16 Out 2010 - 8:51, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Parabéns pela análise DV. Com estas análises vais ser o Vilas boas do LSC Smile eu tb já tinha reparado e bem no barrote, mas nunca tive a coragem em o assumir affraid

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
ehehehehehe

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
isto tá a ficar um bocado abixanado. tentem mudar de conversa e falem esse tipo de coisas em privado Wink

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
sandrito escreveu:
isto tá a ficar um bocado abixanado. tentem mudar de conversa e falem esse tipo de coisas em privado Wink


lol! Dá-lhes Gordo Barroso....perdão...Homem Aranha...dscpa....Sandrito!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
isto tá a ficar um bocado abixanado. tentem mudar de conversa e falem esse tipo de coisas em privado Wink


lol! Dá-lhes Gordo Barroso....perdão...Homem Aranha...dscpa....Sandrito!


ó moura, tu vais enrrabar o DV, ai vais vais

Última edição por sandrito em Sáb 16 Out 2010 - 12:24, editado 2 vez(es)

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
WTF?????? affraid :11111111:

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
isto tá a ficar um bocado abixanado. tentem mudar de conversa e falem esse tipo de coisas em privado Wink


lol! Dá-lhes Gordo Barroso....perdão...Homem Aranha...dscpa....Sandrito!


ó moura, tu vais enrrabar o DV, ai vais vais


moura????? mas já não há respeito?!?! de caminho sou andrade ou lagarto....
O Urko tem que intervir para pôr ordem neste forum! Ou ele, ou o nosso colega que afugenta as gajas de casa dele...

haaaaaahahahahaha

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz




Sandrito, peço desde já desculpa pelo que lhe vou dizer...

e que nada tem a haver com o tópico em questão...




mas mude a "imagem de identificação" que tem...

acredite estas 3 ultimas imagens , além de de certeza nada terem a haver consigo... fazem lembrar ( pelo menos a mim... ), um tipo de pessoas que têem comportamentos estranhos...



e a do "homem aranha" era tão gira Wink !!!!!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
tplopes escreveu:




Sandrito, peço desde já desculpa pelo que lhe vou dizer...

e que nada tem a haver com o tópico em questão...




mas mude a "imagem de identificação" que tem...

acredite estas 3 ultimas imagens , além de de certeza nada terem a haver consigo... fazem lembrar ( pelo menos a mim... ), um tipo de pessoas que têem comportamentos estranhos...



e a do "homem aranha" era tão gira Wink !!!!!


tb concordo na questão do avatar, mas teve que ser assim mesmo desta forma. a ideia é afastar as "forças ocultas" que me andam a editar mensagens e que me conseguiram colocar como avatar o Rei das Bixas. Prometo mudar para um avatar mais "agradável" se a assombração do Demónio Valentão me deixar em paz ...

Wink

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Infelizmente não pude ir, mas como já esperava foi o Leixões ia ter uma vitória suada, porque o Mafra na Intercalar tem sido um das melhores equipas, mesmo sem jogar com os titulares. Já venceu ao Benfica e ao Sporting (se não me engano) a jogar de reservas/juniores contra reservas/juniores. Não sei se hoje jogaram com os habituais titulares (provavelmente sim), portanto o jogo não era tão fácil como parecia.

Agora, NEXT.


RUMO AO JAMOR!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Infelizmente não pude ir, mas como já esperava foi o Leixões ia ter uma vitória suada, porque o Mafra na Intercalar tem sido um das melhores equipas, mesmo sem jogar com os titulares. Já venceu ao Benfica e ao Sporting (se não me engano) a jogar de reservas/juniores contra reservas/juniores. Não sei se hoje jogaram com os habituais titulares (provavelmente sim), portanto o jogo não era tão fácil como parecia.

Agora, NEXT.


RUMO AO JAMOR!




é evidente que o resultado não nos foi desfavorável, mas atendendo que poderíamos ( e deverímos ) ter feito mais e evitado aqueles 2 frangos que sofremos,este não foi um resultado nada bom, dado o jogo e dada a equipa adversária.





óh pessoal, vocês viram hoje a loirinha?

tá cada vez mais boa Twisted Evil Twisted Evil !

e hoje de saia, upa, upa !


tenho a certeza que é prof...
se eu soubesse qual era o colégio dela, garanto-vos que inscrevia lá os meus miudos, e pedia para assistir ás aulas dela por justa causa Twisted Evil !


de lamentar, é o marido dela ser gajo que lhe dá as lições todas em casa, e de lhe comer a francesinha com muita molho á descrição No ...


se fosse que que treinasse aquela menina em casa Twisted Evil Twisted Evil ... é que nem é bom pensar Twisted Evil Twisted Evil !

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Bem pessoal, fui ver o jogo, apenas vi o Leixões1907 aqui do fórum, mas ele não me deve ter visto.

Foi uma miséria de jogo, lá conseguimos vencer. O mister terá de trabalhar muito porque a equipa está uma miséria. A parte final deu para ver que a equipa com extremos tem uma qualidade bastante superior, com o Feliciano e Felix a abrir o jogo, criamos muito mais perigo.

Agora um a um:

Paulo Ribeiro - Uma lástima. Na primeira parte ao pontapear um bola saiu-lhe uma rosca e só não sofremos porque o avançado deles não foi lesto e ele ainda conseguiu emendar. Na 2ª parte sofreu um peru imperdoável. Nem nos infantis se vê daquilo... Enfim, está percebido o porquê de jogar o Ricardo.

Sony - Esteve bem como sempre, atacou bastante, lutou e desequilibrou.

Danilo - Esteve bem e tentou sair para o ataque com a bola controlada e a tentar sair com passes rasteiros, para variar os constantes biqueiros para a frente que apresentamos.

Nuno Silva - Mostrou mais uma vez que já sofre de falta de pernas, recorrendo muitas vezes à falta. O Sretenovic merecia uma oportunidade.

Tininho - Faltou-lhe rotina, começou com alguns problemas, mas foi melhorando. Precisa de ritmo.

Cauê - É o melhor jogador do Leixões neste momento, limpa quase tudo e ajuda bastante a sair para o ataque. Tem grande pulmão. É meia equipa neste momento.

Tales - Teve dificuldades em entender-se com o Cauê. Errou alguns passes. rende mais sozinho. Mereceu ser substituído.

Oliveira - É o jogador mais mal aproveitado no LSC. Não percebo o que faz encostado à esquerda. É nitidamente um jogador para jogar no meio. Perde-se muito com ele nas linhas. Lutou muito, fez a assistência para o primeiro golo, mas pode e deve fazer mais.

Rui Pedro - Substituído logo no intervalo, e acho que isto diz tudo...

Cintra - Entrou com vontade e por duas vezes tentou surprrender o redes adversário com chapéu de longe, mas teve azar. Foi desaparecendo do jogo e acabou por sair para entrar o Pedro Santos.

Eder - Foi o homem do jogo. Lutou bastante, na primeira parte muito desapoiado, só tinha o Cintra perto e o Oliveira por vezes. Na segunda parte com a entrada do Felix e do Feliciano, subiu de rendimento, dando a volta ao marcador com 2 cabeçadas certeiras.

Feliciano - Entrou no inicio da segunda parte e abriu bastante o jogo ofensivo da equipa. Como é normal mexeu com a equipa e foi importante na parte final para a reviravolta.

Felix - Entrou bem. Lutou bastante e apareceu muitas vezes encostado à direita e tirou alguns cruzamentos perigosos.

Pedro Santos - Mostrou alguns bons pormenores, mas teve pouco tempo em campo.


O sistema de jogo está mais que visto que não serve. Não temos fio de jogo e não conseguimos construir jogadas em condições. Só se vê pontapé para a frente e os avançados que resolvam. Na parte final com extremos, já se viu jogadas interessantes com os jogadores a ir à linha a tirar cruzamentos perigosos.

Temos que apostar no 4-3-3 com o Oliveira no meio e dois jogadores mais recuados, 2 extremos e um avançado.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder