Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
tplopes
onlyme
m@sc
Gonçalo
Madosco
LuiSCruz
Urko
Monteiro88
lmiguel
Sandro
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 Lscfcm

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Bem pessoal, fui ver o jogo, apenas vi o Leixões1907 aqui do fórum, mas ele não me deve ter visto.

Foi uma miséria de jogo, lá conseguimos vencer. O mister terá de trabalhar muito porque a equipa está uma miséria. A parte final deu para ver que a equipa com extremos tem uma qualidade bastante superior, com o Feliciano e Felix a abrir o jogo, criamos muito mais perigo.

Agora um a um:

Paulo Ribeiro - Uma lástima. Na primeira parte ao pontapear um bola saiu-lhe uma rosca e só não sofremos porque o avançado deles não foi lesto e ele ainda conseguiu emendar. Na 2ª parte sofreu um peru imperdoável. Nem nos infantis se vê daquilo... Enfim, está percebido o porquê de jogar o Ricardo.

Sony - Esteve bem como sempre, atacou bastante, lutou e desequilibrou.

Danilo - Esteve bem e tentou sair para o ataque com a bola controlada e a tentar sair com passes rasteiros, para variar os constantes biqueiros para a frente que apresentamos.

Nuno Silva - Mostrou mais uma vez que já sofre de falta de pernas, recorrendo muitas vezes à falta. O Sretenovic merecia uma oportunidade.

Tininho - Faltou-lhe rotina, começou com alguns problemas, mas foi melhorando. Precisa de ritmo.

Cauê - É o melhor jogador do Leixões neste momento, limpa quase tudo e ajuda bastante a sair para o ataque. Tem grande pulmão. É meia equipa neste momento.

Tales - Teve dificuldades em entender-se com o Cauê. Errou alguns passes. rende mais sozinho. Mereceu ser substituído.

Oliveira - É o jogador mais mal aproveitado no LSC. Não percebo o que faz encostado à esquerda. É nitidamente um jogador para jogar no meio. Perde-se muito com ele nas linhas. Lutou muito, fez a assistência para o primeiro golo, mas pode e deve fazer mais.

Rui Pedro - Substituído logo no intervalo, e acho que isto diz tudo...

Cintra - Entrou com vontade e por duas vezes tentou surprrender o redes adversário com chapéu de longe, mas teve azar. Foi desaparecendo do jogo e acabou por sair para entrar o Pedro Santos.

Eder - Foi o homem do jogo. Lutou bastante, na primeira parte muito desapoiado, só tinha o Cintra perto e o Oliveira por vezes. Na segunda parte com a entrada do Felix e do Feliciano, subiu de rendimento, dando a volta ao marcador com 2 cabeçadas certeiras.

Feliciano - Entrou no inicio da segunda parte e abriu bastante o jogo ofensivo da equipa. Como é normal mexeu com a equipa e foi importante na parte final para a reviravolta.

Felix - Entrou bem. Lutou bastante e apareceu muitas vezes encostado à direita e tirou alguns cruzamentos perigosos.

Pedro Santos - Mostrou alguns bons pormenores, mas teve pouco tempo em campo.


O sistema de jogo está mais que visto que não serve. Não temos fio de jogo e não conseguimos construir jogadas em condições. Só se vê pontapé para a frente e os avançados que resolvam. Na parte final com extremos, já se viu jogadas interessantes com os jogadores a ir à linha a tirar cruzamentos perigosos.

Temos que apostar no 4-3-3 com o Oliveira no meio e dois jogadores mais recuados, 2 extremos e um avançado.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Bem pessoal, fui ver o jogo, apenas vi o Leixões1907 aqui do fórum, mas ele não me deve ter visto.

Foi uma miséria de jogo, lá conseguimos vencer. O mister terá de trabalhar muito porque a equipa está uma miséria. A parte final deu para ver que a equipa com extremos tem uma qualidade bastante superior, com o Feliciano e Felix a abrir o jogo, criamos muito mais perigo.

Agora um a um:

Paulo Ribeiro - Uma lástima. Na primeira parte ao pontapear um bola saiu-lhe uma rosca e só não sofremos porque o avançado deles não foi lesto e ele ainda conseguiu emendar. Na 2ª parte sofreu um peru imperdoável. Nem nos infantis se vê daquilo... Enfim, está percebido o porquê de jogar o Ricardo.

Sony - Esteve bem como sempre, atacou bastante, lutou e desequilibrou.

Danilo - Esteve bem e tentou sair para o ataque com a bola controlada e a tentar sair com passes rasteiros, para variar os constantes biqueiros para a frente que apresentamos.

Nuno Silva - Mostrou mais uma vez que já sofre de falta de pernas, recorrendo muitas vezes à falta. O Sretenovic merecia uma oportunidade.

Tininho - Faltou-lhe rotina, começou com alguns problemas, mas foi melhorando. Precisa de ritmo.

Cauê - É o melhor jogador do Leixões neste momento, limpa quase tudo e ajuda bastante a sair para o ataque. Tem grande pulmão. É meia equipa neste momento.

Tales - Teve dificuldades em entender-se com o Cauê. Errou alguns passes. rende mais sozinho. Mereceu ser substituído.

Oliveira - É o jogador mais mal aproveitado no LSC. Não percebo o que faz encostado à esquerda. É nitidamente um jogador para jogar no meio. Perde-se muito com ele nas linhas. Lutou muito, fez a assistência para o primeiro golo, mas pode e deve fazer mais.

Rui Pedro - Substituído logo no intervalo, e acho que isto diz tudo...

Cintra - Entrou com vontade e por duas vezes tentou surprrender o redes adversário com chapéu de longe, mas teve azar. Foi desaparecendo do jogo e acabou por sair para entrar o Pedro Santos.

Eder - Foi o homem do jogo. Lutou bastante, na primeira parte muito desapoiado, só tinha o Cintra perto e o Oliveira por vezes. Na segunda parte com a entrada do Felix e do Feliciano, subiu de rendimento, dando a volta ao marcador com 2 cabeçadas certeiras.

Feliciano - Entrou no inicio da segunda parte e abriu bastante o jogo ofensivo da equipa. Como é normal mexeu com a equipa e foi importante na parte final para a reviravolta.

Felix - Entrou bem. Lutou bastante e apareceu muitas vezes encostado à direita e tirou alguns cruzamentos perigosos.

Pedro Santos - Mostrou alguns bons pormenores, mas teve pouco tempo em campo.


O sistema de jogo está mais que visto que não serve. Não temos fio de jogo e não conseguimos construir jogadas em condições. Só se vê pontapé para a frente e os avançados que resolvam. Na parte final com extremos, já se viu jogadas interessantes com os jogadores a ir à linha a tirar cruzamentos perigosos.

Temos que apostar no 4-3-3 com o Oliveira no meio e dois jogadores mais recuados, 2 extremos e um avançado.


Subscrevo, apenas corrijo que o Éder marcou um com o pé.

E retiro todas as palavras que escrevi, a dizer que o Paulo Ribeiro merecia uma oportunidade. Que bote! Ele e o Nuno Silva, qual deles o pior Shocked

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
pessoal, desculpem mas continuo sem saber quanto ficou!
percebi que ganhamos,mas por quantos??
thanks Wink

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Ganhamos 3-2. Marcamos primeiro logo aos 2 minutos. Na segunda parte o mafra virou para 2-1, mas acabamos por virar para 3-2

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
3-2


foi muito fraco.....todos fracos!
Nem sabiam que posição ocupar em campo...andavam perdidos (culpa do Inácio)...zonas onde aparecem mais do que um jogador e outras zonas em que deveria estar alguém para abrir jogo e não tínhamos ninguém...

concordo com o Mask, e acho que o TCintra rende mais quando entra, como aconteceu com o Feliciano.

Também queria que se desse uma oportunidade para o Paulo Ribeiro...agora prefiro o "etíope" do Ricardo...

Éder rendeu mais quando teve companhia na frente, porque na 1ra esteve MUITO apagado...e o Felix é muito fraco tecnicamente...muito fraco mesmo! Nem de cabeça ele consegue jogar bem...apenas tem cabedal e corre muito.

Pergunto porque é que o Seabra (que jogou 90min a meio da semana pelos "reservas") não fez parte sequer dos convocados...

Espero mais em Belém, senão estamos mal

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Ainda temos o Fonseca (desconheço o seu valor, actualmente).
Infelizmente, os nossos GRs não são nada por aí além...

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Sem querer defender ninguém fico surpreendido com o Paulo Ribeiro..... já o vi jogar e era bom GR......Pode ser falta de ritmo mas neste momento não temos margem para arriscar.......

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Nao sei o que se passa com este Leixoes faz 15 2o minutos de bom futebol e os restantes minutos parece uma equipa da distrital com respeito para estas, por exemplo o Tiago Cintra tem tudo para ser um Grande Jogador e ser aquele jogador que pode fazer a diferença, mas faz um, dois no maximo tres promenores de classe depois desaparece, não se esforça, é muito esquesito. Dá que pensar o que se passa naquela cabeça, alguem tem de o chamar a razao para o bem dele e para o bem do Leixoes, gostava imenso que ele tivesse sucesso pq é um bom jogador e o Leixoes só tinha a ganhar, mas o que passa não sei, é pena. Continuo achar que falta algo ao Leixoes ainda não conseguiu convencer, mas tb acho que há ali material para fazer muito melhor e conseguirmos os nossos objectivos.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
pelos vistos mais uma desilusão desta equipa. depois peçam casa cheia e paciencia aos sócios... assim é complicado... os adeptos já mostram mt impaciencia e com toda a razão do mundo.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Tambem nao tive oportunidade de ir ver mas ouvi a radio Mar e lendo os Vossos comentarios fico com a ideia do jogo. Continuamos sem ter uma equipa base defenida e rotinas oleadas, muito trabalho para Inacio pois continua a querer a subida e tudo abaixo disso é uma epoca perdida!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
É uma pena ver que esta equipa nao convence nem o menino Jesus.
Com um treinador do gabarito do Inàcio era de esperar muito mais.
Nao compreendo a nao iclusao do Seabra uma vez que està recuperado da lesao. O Oliveira està ao que parece ser mal aproveitado a despeito de ser o melhor marcador da equipa. O Ruben eatava a dar bem conta do recado e tirà-lo da equipa desta maneira deve ser bem desmotivador. O rapaz merecia mais sobretudo que o Tininho nao estarà com o melhor ritmo de jogo e serà talvez essa a razao pela qual o Seabra nao foi convocado.
Quanto aos guarda-redes, podiamos e deviamos ter feito bem melhor no respeita às contrataçoes.
Em Belém menos que uma vitoria nao é aceitàvel.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
damiao escreveu:
É uma pena ver que esta equipa nao convence nem o menino Jesus.
Com um treinador do gabarito do Inàcio era de esperar muito mais.
Nao compreendo a nao iclusao do Seabra uma vez que està recuperado da lesao. O Oliveira està ao que parece ser mal aproveitado a despeito de ser o melhor marcador da equipa. O Ruben eatava a dar bem conta do recado e tirà-lo da equipa desta maneira deve ser bem desmotivador. O rapaz merecia mais sobretudo que o Tininho nao estarà com o melhor ritmo de jogo e serà talvez essa a razao pela qual o Seabra nao foi convocado.
Quanto aos guarda-redes, podiamos e deviamos ter feito bem melhor no respeita às contrataçoes.
Em Belém menos que uma vitoria nao é aceitàvel.


Não concordo com esse comentário sobre as contratações porque a verdade é que toda gente aplaudiu quando foram contratados.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Eu não gostei nada do R.Andrade e podem voltar a ver nos tópicos antigos.

Gostava que tivesse vindo o Rui Sacramento. Quanto ao Paulo Ribeiro, eu não vi, mas por vezes acontece. Quem tem qualidade para jogar nos sub-21 portugueses, tem qualidade para jogar no Leixões.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Tinhamos bruno vale livre, lembro.me de terem falado disso, mas nao é pela baliza que a equipa esta como esta, falta trabalho e rotinas e um jogador de qualidade extra tipo Abilio!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Urko escreveu:
Tinhamos bruno vale livre, lembro.me de terem falado disso, mas nao é pela baliza que a equipa esta como esta, falta trabalho e rotinas e um jogador de qualidade extra tipo Abilio!


O Oliveira não sendo um Abílio calca-lhe os pés, desde que não seja encostado às linhas e fizer o que o Fábio Espinho tentava fazer mas não fazia nada nos jogos em que foi titular.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Outra situação que observei no jogo, mas esqueci-me de falar, foi que a MV estava dividida. Metade no local habitual e outra metade na Cepsa, mais ou menos em frente.

Deve ter havido problemas. Os que estavam na Cepsa não ostentavam nada ca claque, mas são membros habituais na claque. Cantaram algumas vezes, mas nunca em sintonia com os que estavam do outro lado.

Alguém sabe o que se passa?

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=20771903&postID=9184872031517566697

Infelizmente, acho que basta ler os últimos comentários...

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Outra situação que observei no jogo, mas esqueci-me de falar, foi que a MV estava dividida. Metade no local habitual e outra metade na Cepsa, mais ou menos em frente.

Deve ter havido problemas. Os que estavam na Cepsa não ostentavam nada ca claque, mas são membros habituais na claque. Cantaram algumas vezes, mas nunca em sintonia com os que estavam do outro lado.

Alguém sabe o que se passa?


Estive à conversa com um dos elementos desse grupo (que perto do final do jogo foram armar confusão para o banco adversário), que me disse que não vão formar outra claque, e que apenas eram um grupo de amigos...embora tenham saído "a mal" de lá porque havia muitas jogadas por trás que eles não gostaram.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Gonçalo escreveu:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=20771903&postID=9184872031517566697

Infelizmente, acho que basta ler os últimos comentários...

O teu link não está a funcionar...
Bem, relativamente ao jogo não vi. Apenas acompanhei pela rádio e não gostei nada!! Mad
Só duram 30 min.? E o resto? É para adormecer à sombra da bananeira? Não estou a gostar e espero que o próximo jogo se mude seriamente de atitude. Não sei de quem é a culpa, se treinador se jogadores.Alguém tem de mudar e já!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
onlyme escreveu:
Gonçalo escreveu:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=20771903&postID=9184872031517566697

Infelizmente, acho que basta ler os últimos comentários...

O teu link não está a funcionar...
Bem, relativamente ao jogo não vi. Apenas acompanhei pela rádio e não gostei nada!! Mad
Só duram 30 min.? E o resto? É para adormecer à sombra da bananeira? Não estou a gostar e espero que o próximo jogo se mude seriamente de atitude. Não sei de quem é a culpa, se treinador se jogadores.Alguém tem de mudar e já!

Tiraram hoje à tarde o artigo sobre a "Boom". Houve umas acusações de parte-a-parte. Aqueles que se "separaram" da Máfia começaram a dizer que o Moreira armou uma guerra, houve outro que falou numa equipa de falsos (uns tinham dívidas...).

Talvez o DV saiba explicar. Wink

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Que saudades do WESLEY!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Urko escreveu:
Que saudades do WESLEY!



é mesmo Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 584528 !!!!!!


lembro-me de como ele deixava o "mar" a vibrar de alegria !!!!!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Urko escreveu:
Que saudades do WESLEY!


havíamos de fazer um fundo para fazer um fundo para fazer o wesley regressar como o River vai fazer com o Aimar e o D'Alessandro. Ahah.

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
Foi o ultimo grande Magico a passar no Leixoes!

descriptionLeixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Mafra (3ª Eli. Taça de Portugal)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder