Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
damiao
Luis Duarte
Basuca
lmiguel
Karyaka
daTsun
LuiSCruz
KonanduLSC
onlyme
m@sc
Pedro A
tplopes
Gonçalo
Urko
Sandro
19 participantes

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 Leixoesvsmerelinense


Aqui os prognósticos não são no fim do jogo...

Estamos muito perto do Jamor


Eu acredito, e tu?


Última edição por sandrito em Ter 7 Dez 2010 - 22:36, editado 1 vez(es)

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
daTsun escreveu:
Eu faço melhor do q o onlyme...

Se o nosso Mágico ganhar por 3 de diferença... eu pago DUAS RODADA de S.BOCKS ao pessoal presente no Almoço de Sabado

CARREGA Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 525519 drunken

Deixa ver se percebi... geek
O daTsun paga 2 rodadas no almoço de sábado, dia 11, se o Leixões ganhar por 3 de diferença no domingo, dia 12. É isto? scratch study drunken drunken

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
eu explico...

eu dou de adianto as duas rodadas de dia 11/12 dada a fezada q eu tenho no jogo de dia 12/12

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Ah bom!!! Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 584528

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Grande daTsun e podes beber as minhas tambem!

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
já fomos...
tinhamos tudo para passar aos quartos de final...factor casa...equipa mais que acessível...enfim

já andavamos a mt a meter nojo na taça...esta foi de vez

resta.nos acreditar na subida


descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Agora percebi porque não pagaste as rodadas..... só tenho uma coisa a dizer...... triste!

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
quem ficou de pagar as rodadas foi o datsun nao eu!

é mt triste mesmo

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Mas que jogo foi o de hoje ?

no inicio da 1ª parte nem reconhecia a nossa equipa ...
( que nem tinha nada a haver com o Leixões que jogou no Domingo com o Fatima )



e T. Cintra a marcar penalti ?
bem sabia antes dele marcar que o ia falhar .... muito bom jogador, mas não para penaltis...






o que valeu foi mesmo a loirinha que está cada vez mais boa... e não é que eu a falar que ela hoje podia vir vestida de mãe natal e ela hoje vem de parka vermelha santa !




Amigos... e é oficial... está mesmo separada... chegou sozinha ...
só não percebi 1 coisa, no lugar do marido estava outro gajo que nunca o vi ...
eu a julgar que a loirinha não fazia parte das que não perdem tempo, mas enganei-me redondamente...
podia era ter-me escolhido a mim...






e já agora avisem a miuda que se para a próxima levar o pit bull dela,que o leve bem assaimado... quero tirar-lhe uma lasca bom !
á loirinha, claro lol! !

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Grande tristeza mas mais que previsivel. Como é possivel nao vencer uma equipa do escalao secundàrio em 120 minutos de jogo!!! e depois de estar a vencer 2-0 nos pénalties !? Miseràveis!
Estragaram-me a semana para nao dizer o natal...
Nunca a liga de honra esteve tanto ao nosso alcance como este ano como comprovam as derrotas em casa do Arouca e do Gil Vicente para nao falar do empate do Santa Clara mas se nao somos capazes de vencer em casa o Pinhalnovense...
Temos um meio campo que mais uma vez nao fez um caralho mas o Seabra continua là nao sei onde...enfim, estou desiludido e p.que p. o futebol.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Put a keep are you....

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
E assim se quebra o ímpeto e a dinâmica de vitória que tinhamos adquirido com as 3 vitórias consecutivas... quando poderíamos ir às Aves de peito feito e provavelmente com mais pessoal animado por 4 vitórias seguidas eis que temos o pessoal outra vez a duvidar da capacidade (ou será da vontade) desta equipa... é o que se chama dar tiros nos próprios pés! Rolling Eyes

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Desta derrota não estava à espera....

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Estou desolado ainda estou para perceber como puderam perder com uma equipa destas....
estava mesmo confiante em ir ao jamor!!!!
No NoNoNoNo

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Put a keep are you....


If you going to write something in English, at least make it so that it makes a bit of sense.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
damiao escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Put a keep are you....


If you going to write something in English, at least make it so that it makes a bit of sense.


Se estás num fórum Português, ao menos lê a frase em português e vês que faz todo o sentido Smile

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
sandrito escreveu:
quem ficou de pagar as rodadas foi o datsun nao eu!

é mt triste mesmo


Eu estava a falar dele....... tu postaste ao mesmo tempo que eu.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
damiao escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Put a keep are you....


If you going to write something in English, at least make it so that it makes a bit of sense.


Try reading it with a Portuguese accent and you will see it sounds like "puta que pariu". I know you are upset with the result but don't take it on the others.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Como disse no topico da taça de portugal so vou fazer um cometario:

Paulo Ribeiro a titular! Sem ele nem aos penaltis iamos!

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Acho incrível ver uma equipa sem o mínimo de atitude e garra. Foram para o jogo todos contentes, a pensar que o Pinhalnovense era as escolinhas do Barreirense e deu nisto. Quem vir o Leixões jogar pensa que marcar golo é a coisa mais complicada do Mundo.
Nos cantos e nos livres custa muito meter a meio da área ou no 2º poste? Meter no 1º poste nunca dá em nada. Porque raio é que o Inácio mete centrais a bater penalties? É que falharam os dois tal como previa...
Nós até jogámos melhor, mas este jogo desiludiu-me para a semana inteira. Uma das coisas que mais sonhava este ano era ir até ao Jamor ou até à final da Taça da Liga e já não estamos em nenhuma. Enfim...

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Sinceramente a unica coisa q me fez sorrir foi o MASC...

PUT KEEP ARE YOU loooooooooooooooooooooooooooool és grande


Humor Intrínseco... dificil para francês perceber Twisted Evil

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Muito, muito mau não foi o perder foi como se perdeu, falta de atitude garra, e agora venha as desculpas. Não querem jogar no LSC vão-se embora dos fracos não reza a história. Aqui meia duzia deles punha-os andar daqui para fora, vedetismos a mais humildade a menos, um grande jogador é aquele que é humilde de luta pelo seu clube até ao fim não aquele que faz de conta. O Leixoes é grande muito grande para estes pequeninos mas muito pequeninos atletas de meia tijela.Ou mudam de atitude ou o Leixoes com este espirito de equipa não vai longe. Os responsaveis pelo clube devem de tomar posição agora ou depois pode ser tarde, alguém tem de dar um murro na mesa para que algumas vedetas percebem o que é o Leixoes e desçam à terra.
Força Leixoes que és muito grande no futebol português e não mereces alguns destes profissionais. Desculpem este desabafo sou socio à quase 40 anos e hoje fiquei bastante triste com esta atitude.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Vamos agora ver se estes jogadores se empenham na liga Orangina os resultados de hoje mais uma vez favorecem o Leixoes.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
jesus escreveu:
Vamos agora ver se estes jogadores se empenham na liga Orangina os resultados de hoje mais uma vez favorecem o Leixoes.


x2

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
X3

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
tiveste mt bem jesus

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
Basuca escreveu:
damiao escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Put a keep are you....


If you going to write something in English, at least make it so that it makes a bit of sense.


Try reading it with a Portuguese accent and you will see it sounds like "puta que pariu". I know you are upset with the result but don't take it on the others.


I must have lost my Portuguese accent 30 years ago and guess what? I really don't miss it...not one single bit! And by the way , I didn't take my frustration on anyone, I just expressed my feelings like others do on this forum.
I have been a Leixoes supporter since even before most of you were born but this is definitly my last participation on this site. I shall express my frustations some other way.

descriptionTaça Portugal Leixões vs Pinhalnovense - Página 2 EmptyRe: Taça Portugal Leixões vs Pinhalnovense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder