Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyV.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
Guardião Diego está perto



CARLOS LOPES

O guarda-redes Diego, que na época passada representou o Leixões, está perto de se tornar reforço do
Setúbal. O JOGO sabe que os sadinos estão a estudar a contraproposta feita pelo jogador à proposta inicial do clube,mas a última palavra caberá a Manuel Fernandes, que na temporada passada quis levar o guarda-redes para Leiria.





in www.ojogo.pt

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
Não me interessa pra onde ele vai, já saiu! Quero saber é de quem vem!!!
Ontem o nosso timoneiro Inácio foi ao Prós e Contras e ao que disseram ele andava por Alcacer do Sal, será que tá de férias ou anda a trabalhar, mesmo que seja á distância?

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
Preferia que tivesse no Leixões... mas desejo-lhe toda a sorte do mundo. Foi dos 3 jogadores que mais gostei na última época.

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
Ainda que não seja um grande guarda-redes (a eleição de "A Bola" como melhor guarda-redes parece-me claramente exagerada) e apesar de ter sido mal batido em 2/3 golos que acabaram por lhe retirar a titularidade foi dos reforços menos maus e dos que eu consideraria manter para este ano. Só após saber qual o 3º guarda-redes (o que falta contratar) poderei dizer se fizemos bem em o deixar sair.

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
eskeçam o diego! ja foi, ja era!

o P Ribeiro vai dar cartas!

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
Diego foi um dos poucos reforços a singrar no 11... e com todo o merito.

Desejo-lhe as maiores felicidades


FORÇA P RIBEIRO!!

descriptionV.Setubal -Guardião Diego está perto EmptyRe: V.Setubal -Guardião Diego está perto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder