Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description28.ª jornada Sócios não pagam Empty28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Sócios não pagam

SUPERBOCK - 2 BILHETE ACOMPANHANTE GRATIS
CEPSA - 1 BILHETE ACOMPANHANTE GRATIS

Leixonenses, vamos encher o Estádio do Mar no jogo com a Académica, no próximo domingo (16h00). A hora de todas as decisões na Liga Sagres está a chegar e é preciso que o universo leixonense dê as mãos para ajudar a Equipa a atingir os seus objectivos.
E um verdadeiro leixonense não deixa a sua Equipa sem companhia quando
ela mais precisa de apoio.
Por isso, a Administração da Leixões SAD decidiu que OS SÓCIOS do centenário clube do Mar NADA PAGAM para assistir ao encontro da 28.ª jornada da Liga Sagres
e que ainda podem trazer acompanhantes de modo gratuito.
Para ter acesso ao estádio, caro associado, TEM SEMPRE de levantar o bilhete na sede do Leixões Sport Club, à Rua Roberto Ivens, 528. OS INGRESSOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DAS 14h30 DE AMANHÃ, TERÇA-FEIRA.
Basta o sócio ter as quotas em dia (quota 2, de Fevereiro) e dirigir-se à sede para receber automaticamente o bilhete que lhe dá o direito a fazer parte de um imenso 12.º jogador que queremos ter nas bancadas de Matosinhos.
Mas não queremos que os sócios venham sozinhos apoiar o Leixões. No momento em que levantar o seu bilhete, ao sócio de Bancada Cepsa ser-lhe-á oferecido um outro
para levar um acompanhante. Para quem vai levantar bilhete para a Bancada SuperBock , a oferta sobe para dois bilhetes grátis de acompanhante.
O motivo para a diferente oferta diz respeito ao número de lugares disponíveis em cada uma das bancadas. E recorda-se todos os associados que, obviamente, ESTA PROMOÇÃO É LIMITADA À LOTAÇÃO DO ESTÁDIO DO MAR.
Para o público, as entradas ficam por 10€ e 15€ (Topo Norte), 20€ (Lateral Norte) e 50€ (Bancada Cepsa Cativos).

in site oficial do Leixoes

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!




de facto vai ser um jogo carregado de emoção....
pena não poder ir porque vou estar a trabalhar....


O meu coração vai estar mesmo no "Mar" ....




Gonçalo costumo ver o jogo na outra bancada ( ao lado da dos Cativos ) e não da da SuperBock... mas de se de alguma maneira poder ajudar, de forma a que a tua mãe possa ir , diz .......




embora a minha vida profissional não mo permita, teria todo o gosto em que no Domingo, no meu lugar estivesse lá alguém com tanto carinho como eu tenho pelo nosso grande Leixões !!!!!!!!

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
tplopes escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!




de facto vai ser um jogo carregado de emoção....
pena não poder ir porque vou estar a trabalhar....


O meu coração vai estar mesmo no "Mar" ....




Gonçalo costumo ver o jogo na outra bancada ( ao lado da dos Cativos ) e não da da SuperBock... mas de se de alguma maneira poder ajudar, de forma a que a tua mãe possa ir , diz .......




embora a minha vida profissional não mo permita, teria todo o gosto em que no Domingo, no meu lugar estivesse lá alguém com tanto carinho como eu tenho pelo nosso grande Leixões !!!!!!!!


Com todo o gosto ia para o teu local, caso não te importasses (embora acho que é um abuso lol). Ainda por cima já vi que moras na Maia e eu aos domingos costumo ir da Maia até ao Mar. Moras concretamente em que parte da Maia?

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Com todo o gosto ia para o teu local, caso não te importasses (embora acho que é um abuso lol). Ainda por cima já vi que moras na Maia e eu aos domingos costumo ir da Maia até ao Mar. Moras concretamente em que parte da Maia?




o que posso fazer, é deixar a indicação na D. Fátima ( Sede , R. Roberto Ivens - Matosinhos ) para ires levantar o bilhete ( já que o meu é um ingresso anual )



se desta forma ajudar, terei todo o gosto ....

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Tás a ver Gonçalo como disse que alguém se ia oferecer....

Viva o Fórum Very Happy

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Boa iniciativa!

Força LSC!

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!





Gonçalo
hoje por volta das 14.30h falei com a D. Fátima ( Sede LSC na R. Roberto Ivens, Matosinhos ) e deixei resercado para ti ( ou para a tua mãe neste caso ) o meu bilhete ....
como não sabia os teus dados, deixei-o reservado em : " Gonçalo do Fórum " ...


a D. Fátima pediu para que lho pedisses a ela mesmo este bilhete ( pois está pela mão dela ) ...

e talvez seja o melhor, hoje mesmo ligaras á Srª. para lhe dares o teus dados e ela fazer a "reserva" em teu nome ....


o contacto é o seguinte : 22 937 80 73



espero ter ajudado ...

e bom jogo para Domingo !!!!!!!!!!!!!!!



( que pena eu tenho de não poder estar presente ...
mas o meu coração vai estar lá Smile

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
LÁ ESTAREI....

FORÇA :77272772:

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
tplopes escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!





Gonçalo
hoje por volta das 14.30h falei com a D. Fátima ( Sede LSC na R. Roberto Ivens, Matosinhos ) e deixei resercado para ti ( ou para a tua mãe neste caso ) o meu bilhete ....
como não sabia os teus dados, deixei-o reservado em : " Gonçalo do Fórum " ...


a D. Fátima pediu para que lho pedisses a ela mesmo este bilhete ( pois está pela mão dela ) ...

e talvez seja o melhor, hoje mesmo ligaras á Srª. para lhe dares o teus dados e ela fazer a "reserva" em teu nome ....


o contacto é o seguinte : 22 937 80 73



espero ter ajudado ...

e bom jogo para Domingo !!!!!!!!!!!!!!!



( que pena eu tenho de não poder estar presente ...
mas o meu coração vai estar lá Smile


É este o espirito deste fórum. Uma entre-ajuda entre todos e todos pelo mesmo.

28.ª jornada Sócios não pagam 584528

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
tplopes escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ficaria muito grato a quem me pudesse levar com ele a ver o jogo. Se possível alguém da Super Bock para levar também a minha mãe.

PS: Grande iniciativa!





Gonçalo
hoje por volta das 14.30h falei com a D. Fátima ( Sede LSC na R. Roberto Ivens, Matosinhos ) e deixei resercado para ti ( ou para a tua mãe neste caso ) o meu bilhete ....
como não sabia os teus dados, deixei-o reservado em : " Gonçalo do Fórum " ...


a D. Fátima pediu para que lho pedisses a ela mesmo este bilhete ( pois está pela mão dela ) ...

e talvez seja o melhor, hoje mesmo ligaras á Srª. para lhe dares o teus dados e ela fazer a "reserva" em teu nome ....


o contacto é o seguinte : 22 937 80 73



espero ter ajudado ...

e bom jogo para Domingo !!!!!!!!!!!!!!!



( que pena eu tenho de não poder estar presente ...
mas o meu coração vai estar lá Smile


Obrigado por tudo!
Já tentei ligar para a senhora, mas não atendeu. Amanhã de manhã, voltarei a tentar para não causar muito incómodo.

Mais uma vez, OBRIGADO!

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Infelizmente também não posso ir por estar a trabalhar.....

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
Joao ferreira é o arbito mais uma vez um arbito de Setubal coincidencia, pura coincidencia.

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
La estarei!

Força LSC!

description28.ª jornada Sócios não pagam EmptyRe: 28.ª jornada Sócios não pagam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder