Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyTreino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Treino aberto aos sócios sexta-feira

Por Pedro Cadima

O plantel do Leixões cumpre esta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio do Mar, o primeiro treino da pré-época.

A sessão, que poderá ser acompanhada in loco pelos sócios matosinhenses, incidirá numa peladinha entre os jogadores vinculados ao clube.

A sessão contará com os quatro reforços já garantidos para a equipa orientada por Litos: o lateral-direito William, o avançado Diego Mourão, o trinco André Carvalho e o guarda-redes Waldson.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272566

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Sexta ja vamos ter uma melhor ideia de quem esta e quem não está!

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Alguém vai?

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Eu tenho de trabalhar!

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Urko escreveu:
Eu tenho de trabalhar!


x2. Infelizmente também não poderei estar presente. Alguém sabe se haverá treino no sábado?

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Que pena tenho em não poder ir ...


Gostava mesmo muito !!!!!

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Urko escreveu:
Eu tenho de trabalhar!


x2. Infelizmente também não poderei estar presente. Alguém sabe se haverá treino no sábado?



TRABALHA QUE É ATUA OBRIGAÇÃO.

Eu la estarei na 6ªfeira

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
eu vou

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Eu também com a minha camisola do Malafaia Treino aberto aos sócios sexta-feira 584528

Leva também uma camisola do Leixões Sandro para te reconhecer. E a tua grande máquina lol!

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
25 Jogadores
4 Guarda-Redes
Joel no campo.

Jogaram ao meiínho +/- 30 min.
Depois fizeram um jogo normal 11 contra 11 + o Tiago Cintra a jogar por ambas as equipas. Desse jogo para mim sobressairam o puto que veio do Boavista e que me esqueci agora do nome e não me apetece apagar o que já escrevi para ir ver o nome, e o Pedro Santos. O Paulinho também subiu muito e ajudou muito o ataque e o Tiago Cintra por ter marcado o único golo.

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Sera que Joel voltou mesmo para ficar?

Não tarda muito vamos saber qual o plantel para esta epoca!

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Ruben e Fangueiro estavam?

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
O Fangueiro estava. O Ruben não consegui ver porque a minha conjuntivite não está totalmente curada e fiquei a ver muito mal (Tudo desfocado ao longe).

Quanto ao Joel acho que veio para ficar, tendo em conta que só estavam 19 jogadores de campo.

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Bruno Simões (ex- Pampilhosa) e Capela (ex- Milheiroense) estiveram a experiencia.

http://www.zerozero.pt/jogador/bruno_simoes/2010_2011/ficha/140/default/70432


ruben nao esteve no treino,deve mm sair do leixoes.
amanha sonny ja deve treinar
.Amanhã, a bola volta a rolar com os jogadores a fazerem dois treinos: um às 9h30 e outro às 17h.

Última edição por Pedro A em Sex 1 Jul 2011 - 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
Pedro A escreveu:
Bruno Simões (ex- Pampilhosa) e Capela (ex- Milheiroense) estiveram a experiencia.

ruben nao esteve no treino,deve mm sair do leixoes.
amanha sonny ja deve treinar
.Amanhã, a bola volta a rolar com os jogadores a fazerem dois treinos: um às 9h30 e outro às 17h.


Alguém sabe se o treino de amanhã à tarde é à porta aberta e se é no Mar? estou a contar passar por lá e se for fico para ver o treino.

descriptionTreino aberto aos sócios sexta-feira EmptyRe: Treino aberto aos sócios sexta-feira

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Pedro A escreveu:
Bruno Simões (ex- Pampilhosa) e Capela (ex- Milheiroense) estiveram a experiencia.

ruben nao esteve no treino,deve mm sair do leixoes.
amanha sonny ja deve treinar
.Amanhã, a bola volta a rolar com os jogadores a fazerem dois treinos: um às 9h30 e outro às 17h.


Alguém sabe se o treino de amanhã à tarde é à porta aberta e se é no Mar? estou a contar passar por lá e se for fico para ver o treino.


devem ser o 2 treinos do estadio do mar Razz
devem ser a porta aberta cm hoje foi.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder