Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyCastro Santos: "Esta è a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
Fernando Castro Santos: "Esta è a nossa final da Liga dos Campeões"


O treinador do Leixoes, o espanhol Fernando Castro Santos, considerou hoje o jogo da 26.º jornada frente ao Paços de Ferreira uma final da
Liga dos Campeoes, para o clube de Matosinhos.
Quanto mais perto fica o final do campeonato mais importancia tem cada jogo que vamos disputar.
Tentamos fazer cada jogo, o jogo do campeonato e esta è a nossa final da Liga dos Campeoes, argumentou o tecnico leixonense.

Em Matosinhos, vitorias precisam-se para fugir aos lugares de despromoçao - o Leixoes 15. classificado, com 18 pontos - e Fernando Castro Santos tem a confiança de que domingo os tres pontos ficarem no Estadio do Mar.
Estou seguro de que vamos ganhar e digo-o com todo o respeito pelo nosso adversario.
Precisamos de vitorias e este podera ser um jogo muito parecido ao da Naval, analisou.
A falta de eficacia ofensiva do Leixoes è um dos graves problemas com que Fernando Castro Santos se depara, no entanto o treinador galego esta convicto de que os golos vao aparecer.Ha falta de eficacia ofensiva. O golo vale muito dinheiro e ha que ter uma pontinha de sorte.
O vento nao sopra sempre na mesma direccao e algum dia vamos ganhar por mais de dois golos, pois temos capacidade para isso, garantiu.
Quanto ao adversario, o tecnico do Leixoes desvalorizou a saida de William, para os russos do Anzhi: Trocava a situaçao deles pela nossa. Nos estamos em baixo na tabela, temos sete lesionados e o Paços tem muito mais jogadores. Nao sei se vai ser melhor ou pior equipa sem o William, mas se alguem chorar por isso eu rio-me.
Castro Santos pede confiança e tranquilidade ao seus jogadores, uma vez que a ansiedade pode afectar o rendimento da equipa.
O Leixoes recebe o Paços de Ferreira domingo pelas 16:00, em jogo a contar para a 26º jornada da Liga Sagres.


in : www.ojogo.pt

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
Quero ser campeão europeu!

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
LuiSC escreveu:
Quero ser campeão europeu!



Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
...as contas estão complicadas... a ver vamos

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
Temos que vencer custe o que custar!

Força LSC!

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528 Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" 584528

descriptionCastro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões" EmptyRe: Castro Santos: "Esta é a nossa final da Liga dos Campeões"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder